Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 4 a 9 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Orlando (Eduardo Moscovis) invade a mansão dos Stewart, sequestra Gibson (José de Abreu), mas acaba sendo assassinado

NOVELA "A REGRA DO JOGO" - semana de 4 a 9 de janeiro de 2016

Capítulo 109 - segunda-feira

Orlando (Eduardo Moscovis) se dá conta de que caiu numa armação de Zé Maria (Tony Ramos ) e Gibson (José de Abreu). Orlando foge dos capangas. Dante (Marco Pigossi) descobre que sua mãe e o pai de Tóia (Vanessa Giácomo) foram namorados. Dante comenta com a família que Lara (Carolina Dieckmann) foi embora da cidade. Gibson pede que Dante não conte a ninguém as descobertas que fez sobre Orlando. Tóia diz a Romero (Alexandre Nero) que terá que trabalhar na boate, na noite de Réveillon. Atena (Giovanna Antonelli e Romero vão ao shopping fazer compras. A família de Feliciano (Marco Caruso) celebra o Ano Novo, enquanto ele fica trabalhando na portaria do prédio. Orlando planeja sequestrar Gibson. Domingas (Maeve Jinkings) acusa Juca (Osvaldo Mil) de roubado o dinheiro de César (Carmo Dalla Vecchia). Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima) percebem que Nenenzinho (Allan Souza Lima) dança bem. A mansão dos Stewart é invadida por bandidos que fazerm Gibson e sua família de reféns.

Capítulo 110 - terça-feira

Gibson é levado da casa por Orlando. Romero curte a festa na cobertura e lembra de Djanira (Cássia Kis). Dante consegue libertar a família dos bandidos. Romero e Atena discutem. Ninfa e Alisson chamam Nenenzinho para fazer um show com elas na Macaca. Romero aparece na boate e Tóia pede que ele vá embora para evitar que uma briga dele com Adisabeba (Susana Vieira). Um homem chama César de Rodrigo. Juliano (Cauã Reymond) fica arrasado ao ver Tóia com Romero. Tina (Monique Alfradique) beija Rui (Bruno Mazzeo) Indira (Cris Vianna) beija Oziel (Fábio Lago). Kim (Felipe Roque) e Claudine (Maria Padilha) se beijm e Mel (Fernanda Souza) fica com um diretor de cinema diante de Vavá (Marcello Novaes). Atena aceita Romero de volta na cobertura. Dante avisa Romero que Gibson foi sequestrado. Orlando liga para Dante e pede o resgate.

Capítulo 111 - quarta-feira

Gibson se propõe a aceitar Orlando de volta na facção. Atena descobre que Gibson é o Pai. Zé Maria conta para Kiki (Deborah Evelyn) que Gibson foi sequestrado. Romero, Mara e Zé Maria se encontram para discutir a maneira de salvar Gibson. Tóia vai à cobertura e Atena finge que está com alguém. Romero fica incomodado quando Tóia comenta que Atena estava acompanhada. Gibson consegue fugir do cativeiro. Kim pede que Claudine mantenha em segredo a noite que passaram juntos. Nenenzinho assina contrato com Adisabeba para se aprsetar regularmente na boate. Dante diz a Romero que desconfia de que Orlando esteja ligado ao massacre de Seropédica. Gibson e Orlando se enfrentam, mas o Pai é salvo por Zé maria e volta para casa. Romero visita Gibson.

Capítulo 112 - quinta-feira

Orlando é assassinado. Romero é promovido na facção. Dante acha que Zé Maria é o Pai. O diretor revela que é um garçom Após se despedir de Mel. César pede Domingas em casamento, e em seguida ela encontra um cartaz de desaparecido com a foto dele. Juliano avisa Merlô (Juliano Cazarré) que ele vai perder seu lugar para Nenenzinho. Cesário (Johnny Massaro) comenta que está namorando Rosa e Luana (Giovanna Lancellotti) fica enciumada. Merlô assiste ao show de Nenenzinho às escondidas. Dante conta a Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia e o avô afirma que vai dar a ela uma porcentagem de ações da empresa. Gibson anuncia que Tóia é tem 5%¨da FarmaStew. Romero conta para Tóia que ela é herdeira de uma fortuna.

Capítulo 113 - sexta-feira

Tóia não se sente bem ao saber que é milionária. Atena surpreende Romero comprando artigos. Gibson exige que Romero desvie 80% do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa (Bruna Linzmeyer) em namoro. Nora (Renata Sorrah) e Nelita (Bárbara Paz) vão à casa de Nonato (Ilya São Paulo) e Conceição (Séfora Rangel). Nenenzinho anuncia na casa de Feliciano que não trabalha mais como pedreiro. Mel volta para buscar suas roupas na cobertura. Rui e Tina se beijam novamente e Oziel também beija Indira. Juliano vai à delegacia para falar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia são bem recebidos na mansão dos Stewart.

Capítulo 114 - sábado

Gibson acusa Romero de estar com Tóia por interesse. Atena expulsa Ascânio (Tonico Pereira) da cobertura. A professora de Aninha (Letícia Braga) vai à casa de Kiki saber se há algum problema com a mãe da menina. Dante admite para Romero que sente falta de Lara. Kim visita Claudine e Feliciano chega sem avisar. Domingas telefona para o número que está no cartaz que pede informações sobre César e fica arrasada com as informações sobre o passado dele. Adisabeba ajuda Juliano a encontrar Tóia, mas Romero os surpreende. Tóia aceita o pedido de casamento de Romero. Gibson manda Zé Maria afastar Aninha da casa onde ela mora com Kiki e ordena que Romero use a creche de Tóia a serviço da facção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.