Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 7 a 12 de dezembro
Publicado em 6 de dezembro de 2015 05:47
Por Purepeople
Romero (Alexandre Nero) encontra Kiki (Deborah Evelyn) morando numa casa bancada pela facção e mãe de uma filha de Zé Maria (Tony Ramos)
Romero (Alexandre Nero) ameaça Atena (Giovanna Antonelli), em 7 de dezembro de 2015 na novela 'A Regra do Jogo'
Lara (Carolina Dieckmann) e Dante (Marco Pigossi) transam, na novela 'A Regra do Jogo'
Zé Maria (Tony Ramos) tortura Romero (Alexandre Nero), para fazê-lo revelar o paradeiro de Tóia (Vanessa Giácomo), na novela 'A Regra do Jogo'
Romero (Alexandre Nero) leva Atena (Giovanna Antonelli) para o hotel onde Tóia (Vanessa Giácomo) está hospedada e convence as duas de que eles precisam se unir contra a facção, na novela 'A Regra do Jogo'
Romero (Alexandre Nero) descobre Kiki (Deborah Evelyn) vivendo numa casa bancada pela facção, na novela 'A Regra do Jogo'
Romero (Alexandre Nero) descobre que Zé Maria (Tony Ramos) tem uma filha com Kiki (Deborah Evelyn) na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "A REGRA DO JOGO" - semana de 7 a 12 de dezembro de 2015

Capítulo 85 - segunda-feira

Atena (Giovanna Antonelli) cede às ameaças de Orlando (Eduardo Moscovis) e promete entregar o paradeiro de Romero (Alexandre Nero). Orlando coloca uma escuta no quarto de Conceição (Séfora Rangel) e ouve uma conversa dela com Nonato (Ilya São Paulo) em que os dois falam que ajudaram Belisa (Bruna Linzmeyer) a se esconder. Régis (Oscar Magrini) pede que Nora (Renata Sorrah) passe uma noite com ele. Dinorah (Carla Cristina Cardoso) encontra Feliciano (Marcos Caruso) pedindo esmolas na rua e promete não contar a ninguém. Nora e Claudine (Maria Padilha) vão à cobertura de de Feliciano. César (Carmo Dalla Vecchia) revela seu nome a Domingas (Maeve Jinkings). Lara (Carolina Dieckmann) diz a Orlando que não o ama mais. Gibson (José de Abreu) recrimina Dante (Marco Pigossi) por desconfiar de Orlando. Romero (Alexandre Nero) ameaça Atena.

Capítulo 86 - terça-feira

Atena é rendida por Romero. Na cadeia, Juliano (Cauã Reymond) confronta Zulu (Jonathan Azevedo), que passa mal. Orlando e Nelita (Bárbara Paz) anunciam a data do casamento. Lara se entrega e faz amor com Dante. Gibson se junta a Nora, Claudine e à família de Feliciano na cobertura, preocupado com o desaparecimento dele. Dinorah avisa Feliciano que seus familiares estão preocupados com o desaparecimento dele. Com a ajuda de Silvinho, Andressa (Thaissa Carvalho) forja o resultado do teste de gravidez exigido por Adisabeba (Susana Vieira) e Merlô (Juliano Cazarré). Rui (Bruno Mazzeo), Indira (Cris Vianna) e as crianças vão morar na casa de Tina (Monique Alfradique) e Oziel (Fábio Lago). Atena diz a Zé Maria (Tony Ramos) onde Romero está. Juliano chama socorro para Zulu. Romero é surpreendido por Noé.

Capítulo 87 - quarta-feira

Noé captura Romero. Lara pede a Dante que não conte a ninguém que estão juntos. Zé Maria tortura Romero, para fazê-lo revelar o paradeiro de Tóia (Vanessa Giácomo). Tóia procura Dante e pede ajuda para encontrar Romero. Orlando ouve Nelita dizer que Belisa e Cesário (Johnny Massaro) são filhos de Nonato. A família de Feliciano acredita que ele tenha se suicidado. Merlô reafirma para Adisabeba que Zé Maria é um bandido. Zulu conta para Juliano que Tóia é valiosa para a facção, e o lutador alerta Dante. Atena salva Romero de ser assassinado por Zé Maria.

Capítulo 88 - quinta-feira

Atena revela a Romero que ainda tem uma cópia dos documentos que incriminam a facção. Feliciano aparece para a família depois de acompanhar seu suposto crematório, e todos se revoltam. Oziel beija Indira, mas ela manda ele voltar para Tina. Domingas questiona César sobre seu passado. Romero garante a Tóia que vai conseguir vencer a facção. Orlando escuta Dante insinuar que tem visto Lara. Romero analisa os documentos da facção e fica intrigado com um endereço. Nora declara que ainda tem esperança de rever Kiki (Deborah Evelyn). Romero leva Atena para o hotel onde Tóia está hospedada.

Capítulo 89 - sexta-feira

Romero convence Atena e Tóia de que os três precisam se unir contra a facção. Juliano pede que Dante proteja Tóia. Belisa insiste com Dante para que investigue Orlando. Juca (Osvaldo Mil) enfrenta César. Alisson (Leticia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) revelam para Merlô que Silvinho ajudou Andressa a forjar o teste de gravidez. Orlando exige que Lara termine o relacionamento com Dante e a ameaça. Gibson desconfia da proximidade entre Nora e Régis. Romero descobre Kiki vivendo numa casa bancada pela facção.

Capítulo 90 - sábado

Kiki se nega a responder as perguntas de Romero e faz o ex-marido de refém. Dante conta que está namorando Lara e exige que Orlando o apresente ao suposto marido da loira. Feliciano sugere que Dinorah e Janete (Suzana Pires) comprem sua cobertura, mas Dalila (Alexandra Richter) quer investir num possível comprador. Juca desconfia das intenções de César com Domingas. Andressa e Silvinho armam contra Merlô. Kiki mantém Romero no cativeiro em que ficou por dez anos. Gibson flagra Régis e Nora se beijando. Romero descobre que Zé Maria tem uma filha com Kiki.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
16 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias