Resumo de Novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 10 a 15 de fevereiro

Resumo de Novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 10 a 15 de fevereiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 9 fevereiro 2014, 05:21
Iniciar o slideshow

Heloísa (Flávia Alessandra) convida Flávio (Guilherme Fontes) para apresentar com ela o programa de culinária, em 'Além do Horizonte', em 10 de fevereiro de 2014 Nessa foto: Flávia Alessandra, Novela Além do Horizonte

ALÉM DO HORIZONTE - capítulos de 10 a 15 de

Capítulo 85 - segunda-feira

André (Caco Ciocler) e Kléber (Marcello Novaes) se enfrentam. Nilson (JP Rufino) e Oscar vêem Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues) juntos. Marlon (Rodrigo Simas) pede que Lili (Juliana Paiva) se afaste dele. LC (Antonio Calloni) promete dar um lugar na cúpula da Comunidade a Paulinha (Christiana Ubach) se ela fizer com que Marlon termine sua pesquisa. Hermes (Alexandre Nero) foge da cadeia com Bigode. Marcelo (Igor Angelkorte) tenta animar Thomaz. Heloísa (Flávia Alessandra) fica surpresa com a repercussão de seu programa com a participação de Flávio (Guilherme Fontes). Paulinha procura Marlon. Lili é consolada por Rafa (Vinícius Tardio). Vó Tita (Analu Prestes) pede que Fátima (Yanna Lavigne) leve uma de suas irmãs para o Rio de Janeiro junto com ela. André tem uma ideia para prender outros capangas de Kléber, que avisa a Edu (Daniel Ribeiro) que irão invadir a casa de Celina. Hermes paga Bigode. Inês (Maria Luiza Mendonça) dá uma moto para Álvaro (Rômulo Estrela). Kléber, Edu e outros capangas causam um apagão em Tapiré e vão à casa de Celina. William, Celina e os outros se escondem em um alçapão no teto da casa. Heloísa admite para Priscila (Laila Zaid) que está começando a se interessar por Flávio. Kléber invade a casa de Celina com seus capangas. Paulinha escuta uma conversa de Marlon com Lili e conta tudo que ouviu para LC. Rita (Mariana Xavier) tenta convencer Fátima a levá-la para o Rio de Janeiro. Heloísa convida Flávio para apresentar com ela o programa de culinária. André e Oscar são surpreendidos pelos homens mandados por Kléber.

Capítulo 86 - terça-feira

William ataca um dos capangas, e André consegue prender os dois com a ajuda de Oscar. Hermes avisa a Tereza (Carolina Ferraz) que fugiu. Lili prepara um jantar para Marlon. Marcelo fica inconformado ao ver Inês sair com Álvaro em sua moto. Durante a gravação do programa, Flávio beija Heloísa, e Cacá (Otávio Martins) quer colocar o vídeo no ar. Celina não consegue contar para Keila (Sheron Menezzes) sobre os delitos de Kléber. Tereza foge da cadeia em um helicóptero. Thomaz (Alexandre Borges) assiste o programa e vê Heloísa com Flávio na TV. Fátima conta para Keila que Kléber a proibiu de vender comida para Celina, e ela vai tirar satisfações com o marido. Hermes encontra Tereza. Escondida, Paulinha observa Marlon no laboratório. Priscila tenta convencer Marcelo de que ele não deve acreditar em Inês. Fernanda (Day Mesquita) leva Thomaz para seu apartamento, bêbado. Marlon descobre a fórmula estabilizadora. Kléber faz com que Klaus (Isaac Bardavid) tire Nilson da casa de Celina. Álvaro encontra Thomaz na casa de Fernanda. Tereza e Hermes planejam sua vingança contra LC. Paulinha informa a LC que ela e Marlon terminaram a fórmula. Kléber captura Nilson.

Capítulo 87 - quarta-feira

André se culpa por ter deixado Kléber sequestrar Nilson, e Celina se desespera. Angelique (Sabrina Greve) desconfia de Paulinha, e LC não dá importância. Hermes comenta com Tereza que precisa se livrar de Bigode. Angelique sente medo de LC. André é obrigado a entregar a chave da cela onde estão os capangas de Kléber para proteger Nilson. Marlon percebe a presença de Paulinha ao revisar a fórmula final. Marcelo convida Inês e Álvaro para sair com ele e Priscila. Thomaz agradece a Fernanda pelo apoio. William tenta se desculpar com Celina. Paulinha afirma a LC que pode entregar a fórmula de Marlon para ele, se tiver a senha do computador. Álvaro paquera uma menina na rua. Marlon decide colocar a fórmula escrita em um pingente. Bigode ouve Hermes e Tereza armando contra ele. Marlon dá o pingente de presente para Lili, e os dois ficam juntos. Paulinha vasculha o computador de Marlon. Bigode surpreende Hermes com uma arma. William tem uma ideia para derrotar Kléber.

Capítulo 88 - quinta-feira

André e Oscar concordam em usar a ideia de William contra Kléber. Hermes consegue enganar seu comparsa. Celina conta tudo que sabe sobre Kléber para Keila. Priscila convida Fernanda e Thomaz para sua festa de aniversário. Flávio e Heloísa jantam com Júlia. William, Celina, André, Oscar e Guto preparam uma armadilha no galpão de Kléber. Paulinha não acha a fórmula no computador de Marlon. LC dá ordem para Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) voltar ao Rio de Janeiro e tentar entregar Hermes e Tereza à polícia. Keila busca os conselhos de Vó Tita. Fátima decide levar as duas irmãs com ela para o Rio de Janeiro. Marcelo nota que a mãe está sendo exlorada por Álvaro. Paulinha acaba encontrando a fórmula final, mas Angelique avisa que está incompleta, deixando LC furioso. Kléber e seus capangas são encurralados por André, Oscar e William. Assis (Ravel Cabral) contata Hermes, logo depois que Líder Jorge se afasta. LC mostra para Marlon a fórmula que recebeu de Paulinha. Kléber faz Celina de refém.

Capítulo 89 - sexta-feira

Kléber é seguido por André e William enquanto fuge pela mata. Marlon confirma para LC que a fórmula está incompleta e fica preocupado com uma possível invasão a seu computador. LC é grosso com Paulinha. Marcelo pensa em um presente para dar de aniversário à Priscila. Joana (Marina Palha) delira. André e William capturam Kléber. Hermes e Tereza trocam de hotel, para escapar da vista de Líder Jorge. Paulinha é agredida por Joana. LC avisa Líder Jorge de que Assis pode estar traindo o Grupo. Hermes sugere que Assis faça Líder Jorge beber. Romildo (Eliseu Paranhos) fica amedrontado quando André prende Kléber e seus capangas. LC revela para Angelique o que planeja fazer com Joana. Marlon e Lili se beijam novamente. Marcelo surpreende Priscila com seus presentes. Líder Jorge fica tentado ao ver Assis bebendo. William e Celina namoram. Marlon e Lili levam Joana ao heliporto. Inês se afasta de Heloísa por causa de Flávio. Heloísa tenta disfarçar o ciúme que sente ao ver Thomaz chegar à festa com Fernanda. Joana se desespera quando volta para a Comunidade. Thomaz beija Heloísa, e eles são flagrados por Flávio. Celina e William contam para os moradores de Tapiré sobre os crimes de Kléber. Fátima pergunta se foi Kléber quem matou sua mãe.

Capítulo 90 - sábado

Kléber nega a autoria dos crimes da cidade para Selma (Luciana Paes), Rita e Fátima. André, Celina e William impedem que Keila seja agredida pelo povo da cidade. Heloísa mente para Flávio e evita pensar no beijo de Thomaz. Joana é colocada na máquina da felicidade mais uma vez. LC procura a fórmula completa no computador de Marlon, mas não encontra. Lili fala sobre Priscila com Marlon. Assis diz a Hermes que rendeu Líder Jorge, e o vilão vai encontrá-los. Fernanda chora por Thomaz. Hermes e Tereza propõem uma aliança a Líder Jorge. Celina incentiva Keila a assumir os negócios de Kléber, que é levado com Edu e seus capangas para a capital pela polícia. Durante a viagem, Kléber e Edu provocam um acidente com o carro em que estão sendo transportados.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!