Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 13 a 18 de janeiro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 13 a 18 de janeiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 12 janeiro 2014, 05:05

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 13 a 18 de janeiro de 2013

Capítulo 61 - segunda-feira

Marlon (Rodrigo Simas) não conta nada sobre William (Thiago Rodrigues) para Tereza (Carolina Ferraz). André (Caco Ciocler) consegue convencer Nilson (JP Rufino) a levá-lo até os limites da mata. Celina (Mariana Rios) relata para Kléber (Marcello Novaes) sua conversa com o suposto turista. Thomaz (Alexandre Borges) tenta se explicar para Heloísa (Flávia Alessandra), mas ela o coloca para fora de sua casa. William desiste ir embora da Comunidade. André confronta Kléber e depois despista Edu (Daniel Ribeiro) e seu capanga, para então seguir com Nilson e Celina para além dos limites da mata. Marcelo (Igor Angelkorte) ajuda o pai a achar uma solução para sua questão com Heloísa. Kléber vai à casa de Nilson atrás dele. Inês (Maria Luiza Mendonça) tenta fazer Marcelo lhe dizer o que Thomaz queria com ele. Celina e André encontram o galpão de Kléber na floresta e fogem dele correndo pela mata. Assis (Ravel Cabral) leva William, Lili (Juliana Paiva) e Rafa (Vinícius Tardio) para conversarem com Tereza. Heloísa e Flávio (Guilherme Fontes) se despedem de Priscila (Laila Zaid) no aeroporto e embarcam em seguida. Tereza fica chocada quando vê William na comunidade e questiona o sobrinho sobre o que o levou até lá.

Capítulo 62 - terça-feira

William tenta convencer a tia de de que é como o irmão. Thomaz pensa em uma maneira de encontrar Lili. André revela para Celina o que viu dentro do galpão. William instrui Lili sobre o que ela deve falar com LC (Antonio Calloni) a respeito dele. Hermes (Alexandre Nero) coloca a culpa em Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) pelas falhas na segurança do Grupo. Tereza pede que William fique em observação. Inês fala mal de Priscila com Marcelo. André recebe uma ordem exigindo que ele volte para o Rio de Janeiro. Tereza conversa com Marlon sobre William. Lili convence o pai de que não sabia da verdadeira identidade de Leonardo/ William. LC, Tereza e Hermes decidem o destino de William, Paulinha (Christiana Ubach) e Líder Jorge. William agradece ao irmão por não tê-lo denunciado à chefia da Comunidade. Priscila põe Inês para fora de sua casa e ela resolve contar para Álvaro (Rômulo Estrela) que sua ex está namorando Marcelo. Após ter uma ideia, Thomaz decide falar com LC. Heloísa e Flávio se aproximam de Tapiré. Lili enfrenta Tereza. Thomaz exige que LC o leve para a Comunidade para falar com Lili e o ameaça.

Capítulo 63 - quarta-feira

LC se enfurece com as ameaças de Thomaz. Tereza desconfia da ironia de Lili e mais tarde deixa LC sozinho para passar a noite com Hermes. Priscila conta para Marcelo sobre a visita de Inês. Hermes e Tereza planejam se livrar de LC assim que receberem o dinheiro dos investidores. André encontra Heloísa e Flávio e os alerta sobre Kléber. Tereza separa Paulinha, William e Lili em alojamentos diferentes. Inês convence Álvaro a se aliar a ela. Marlon tenta ficar bem com Lili. Tereza mantém William sob vigilância. Marlon não entende por que não tem acesso a uma parte do laboratório. Álvaro faz Marcelo dividir sua comissão com ele usando chantagem emocional. Heloísa tenta descobrir uma forma de encontrar uma pista de Lili com a ajuda de Flávio. LC e Tereza contam para Hermes as ameaças e exigências feitas por Thomaz.

Capítulo 64 - quinta-feira

Hermes permite que Thomaz ir à Comunidade. Heloísa explica seu plano a Flávio. Tereza chama Lili para jantar com ela e LC. Inês e Álvaro armam um falso flagrante de Marcelo e Priscila juntos. Tereza e Lili fingem se dar bem na frente de LC. William é designado para trabalhar na lavanderia. LC conta para Lili que Thomaz irá à Comunidade para vê-la. William percebe que está sendo seguido. Heloísa e Flávio revelam seu plano a Celina. Álvaro resolve tirar vantagem da traição de Marcelo. Thomaz planeja como garantir sua segurança depois de se encontrar com Lili. Heloísa ganha a confiança de Keila (Sheron Menezzes). Vinícius descobre que William marcou de se encontrar com Lili. LC pede que Tereza mude a função da filha. Vinícius escuta William dizendo a Lili que quer fugir da Comunidade. Heloísa decide colocar sonífero na comida de Keila e Kléber.

Capítulo 65 - sexta-feira

Flávio fica espantado com a determinação de Heloísa. Vinícius vigia Lili e William juntos. Keila convence o marido a receber Heloísa em sua casa. Heloísa, Flávio e Celina combinam como vão procurar pistas na casa de Kléber. Tereza, Hermes e LC resolvem colocar William na máquina da felicidade. Heloísa prepara um almoço na casa de Keila. Inês exige que Álvaro acabe com o namoro de Marcelo e Priscila. Keila e Kléber ficam inconscientes após serem dopados por Heloísa. Inês fica animada ao saber que Marcelo e Priscila terminaram. William vê que está sendo seguido pelos seguranças e conta para Marlon. Thomaz vai para a Comunidade. Marlon se desespera ao ver o irmão ser levado para o laboratório. William enfrenta Tereza. Edu chega à casa de Kléber justo quando Heloísa e Flávio estão procurando pistas. Marlon não consegue encontrar a chave que dá acesso à ala proibida do laboratório. William se apavora no momento em que Tereza dá ordem para Breno (Celso Reeks) ligar a máquina em carga total.

Capítulo 66 - sábado

Marlon salva o irmão acionando a sirene de emergência do laboratório. Heloísa e Flávio dão comida com sonífero a Edu. Thomaz é colocado em um barco. Celina faz uma cópia da de uma chave que Heloísa encontra pendurada no pescoço de Kléber. Flávio, Heloísa e Celina vão ao galpão no meio da mata. Tereza desconfia de que William teve ajuda de Lili para fugir. Marlon chega ao laboratório e inventa um álibi para justificar sua ausência. O alojamento de Lili é vasculhado por seguranças à procura de William. Inês cumprimenta Álvaro por ter acabado com o namoro de Marcelo e Priscila. Zoé leva comida para Thomaz. Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier) pedem que Fátima (Yanna Lavigne) ajude-as a entrar na casa de Keila e Kléber. Hermes tem uma crise ao lembrar que Thomaz chegará à Comunidade. Lili vê Tereza com Hermes. Zoé leva Thomaz para o galpão de Kléber, onde Heloísa, Flávio e Celina procuram pistas. Lili e William brigam. Nos limites da Comunidade, Vinícius ataca William. Heloísa vê LC através do comunicador do galpão.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ticiane Pinheiro, solteira, curte show de Ivete Sangalo em São Paulo

    11:18 Ticiane Pinheiro, solteira, curte show de Ivete Sangalo em São Paulo

  • 09:36 Leandro Hassum se inspirou em Fernando Collor para filme 'O Candidato Honesto'

  • 01/10 Novela 'Império': Cláudio fica frente a frente com Téo na casa de Leonardo

  • 01/10 Marcelo Rezende tenta arrumar namorado para Ticiane Pinheiro: 'Está na seca'

  • 01/10 Nasce Aurora, filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi: 'Muito felizes'

  • 01/10 Globo quer nova 'Anita' para protagonizar próxima novela das 23h: 'Sensual'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS