Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 14 a 19 de abril
Publicado em 13 de abril de 2014 05:19
Por Purepeople
ALÉM DO HORIZONTE - semana de 14 a 19 de abril de 2014 Capítulo 139 - segunda-feira Lili (Juliana Paiva) finge emoção quando recebe o agradecimento de LC (Antonio Calloni). William (Thiago Rodrigues) pensa em Celina (Mariana Rios). Keila (Sheron Menezzes) relembra o beijo que deu em Kleber (Marcello Novaes). Marlon (Rodrigo Simas) e Lili pensam numa forma de ajudar William a fugir. Heloísa (Flávia Alessandra) sofre com saudades da filha. Paulinha (Christiana Ubach) corre para avisar a Tereza (Carolina Ferraz) ao ver LC tirar Breno (Celso Reels) do laboratório. Inês (Maria Luisa Mendonça) estimula a disputa entre seus noivos. Celina retoma seu cargo na escola. Lili fica indignada com o pai, que decide fazer um acordo com Tereza. Celina conta para Keila o que conversou com Kleber. Murilo chega para falar com Nilson (JP Rufino), e Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier) ficam desconfiadas. Álvaro (Rômulo Estrela) tenta atrapalhar a relação de Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (La
Lili (Juliana Paiva) conta à mãe que está sendo uma agente infiltrada na cúpula e Heloísa (Flávia Alessandra) decide ir até a Comunidade, em 'Além do Horizonte', em 14 de abril de 2014
Priscila (Laila Zaid) se aconselha com Heloísa (Flávia Alessandra) sobre a crise em seu relacionamento com Marcelo (Igor Angelkorte), em 'Além do Horizonte'
Edu (Daniel Ribeiro) entra em contato com LC (Antonio Calloni) e Tereza (Carolina Ferraz) para negociar a carga roubada e acaba ocupando o lugar de Kleber (Marcello Novaes), em 'Além do Horizonte'
Marlon (Rodrigo Simas) avisa a Heloísa (Flávia Alessanfra) que Lili (Juliana Paiva) está doente, em 'Além do Horizonte'
William (Thiago Rodrigues) afirma para Lili (Juliana Paiva) e Marlon (Rodrigo Simas) que decidiu ficar com Celina (Mariana Rios) e dá sua bênção para o namoro deles, em 'Além do Horizonte'
William (Thiago Rodrigues) chega a Tapiré e encontra Celina (Mariana Rios) com Matias (Begê Muniz)
Veja + após o anúncio

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 14 a 19 de abril de 2014

Capítulo 139 - segunda-feira

Lili (Juliana Paiva) finge emoção quando recebe o agradecimento de LC (Antonio Calloni). William (Thiago Rodrigues) pensa em Celina (Mariana Rios). Keila (Sheron Menezzes) relembra o beijo que deu em Kleber (Marcello Novaes). Marlon (Rodrigo Simas) e Lili pensam numa forma de ajudar William a fugir. Heloísa (Flávia Alessandra) sofre com saudades da filha. Paulinha (Christiana Ubach) corre para avisar a Tereza (Carolina Ferraz) ao ver LC tirar Breno (Celso Reels) do laboratório. Inês (Maria Luisa Mendonça) estimula a disputa entre seus noivos. Celina retoma seu cargo na escola. Lili fica indignada com o pai, que decide fazer um acordo com Tereza. Celina conta para Keila o que conversou com Kleber. Murilo chega para falar com Nilson (JP Rufino), e Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier) ficam desconfiadas. Álvaro (Rômulo Estrela) tenta atrapalhar a relação de Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (Laila Zaid). Nilson se encanta com Pâmela, para despeito de Selma e Rita. Álvaro e de Jorge (Cassio Gabus Mendes) mandam flores para Inês. Marlon e Lili se desesperam ao tentar tirar William da Comunidade. Heloísa telefona para Lili, que tenta conter a emoção na frente de LC. Nilson apresenta Pâmela para Cacá (Otávio Martins). Lili conta à mãe que está sendo uma agente infiltrada na cúpula e Heloísa decide ir até a Comunidade.

Capítulo 140 - terça-feira

Lili convence Heloísa a desistir de ir à Comunidade. Álvaro fica furioso porque Inês elogia o presente que recebeu de Jorge. Marcelo e Priscila discutem. Rita conta a Selma que Nilson e Cacá vão fazer um vídeo com Pâmela. Marlon resolve atrasar a chegada de uma substância que completa a fórmula, e Lili pede que Fátima os ajude. Heloísa e Cacá ficam impressionados com Pâmela, que é desafiada por Selma. Priscila se aconselha com Heloísa sobre a crise em seu relacionamento com Marcelo e depois exige que o namorado a acompanhe em uma consulta com um terapeuta de casais. Kleber, Celina, Fátima e Rafa (Vinícius Tardio) interceptam o barco com a substância esperada na Comunidade e a encontram. Álvaro consegue fazer Thomaz (Alexandre Borges ) desconfiar de Jorge.

Capítulo 141 - quarta-feira

Priscila fica tensa com o exercício proposto pela terapeuta. Kleber dá ordem para Edu (Daniel Ribeiro) levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila brigam. Lili tenta não demonstrar satisfação ao ver LC furioso com a notícia do roubo da carga. Heloísa conta a Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Álvaro comemora a demissão de Jorge. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu entra em contato com LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede que Kleber ajude Tapiré. Matias (Begê Muniz) tenta beijar Celina novamente. Fernanda (Day Mesquita) avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC e Tereza ao local onde escondeu a caixa com a substância roubada. Inês fica arrasada ao saber o motivo pelo qual Jorge foi demitido. Nilson confessa a Fátima (Yanna Lavigne) que está apaixonado por Pâmela. Após encontrar a caixa com a substância, LC pergunta se Edu quer assumir cargo de Kleber.

Capítulo 142 - quinta-feira

Edu aceita a proposta de LC e segue com ele para a Comunidade. Marlon avisa a Heloísa de que Lili está doente. Jorge pede que Inês o ajude a provar sua inocência. Lili descobre que LC e Tereza conseguiram pegar a substância com Edu. Marcelo briga de novo com Priscila. William tem uma conversa séria com Marlon. Keila fica assustada com a proximidade de Kleber. Edu conta para Kleber sobre seu acordo com LC. Lili fica aturdida quando LC e Tereza decidem aplicar a fórmula estabilizadora em William e colocá-lo na máquina. Kleber se frustra com o desprezo de Keila. Celina viaja à capital para resolver os problemas de Tapiré. Edu desconfia quando Kleber avisa que vai até a capital. Lili tem uma ideia para tirar William da Comunidade.

Capítulo 143 - sexta-feira

Numa conversa definitiva, William afirma para Lili e Marlon que decidiu ficar com Celina. Durante a viagem, Kleber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kleber para a capital. Inês prova que Jorge é inocente e Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram a bênção de William ao namoro dos dois. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com Heloísa e ela decide ir para Tapiré. Fátima fica preocupada com o sumiço de Kleber. William finge que está sentindo fortes dores, na frente do segurança. Álvaro descobre que Inês vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kleber decide deixar Tapiré. William é levado para o centro médico. Fátima se solidariza a Keila. Marcelo e Priscila fazem as pazes. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem que Jorge os leve à Comunidade. Keila procura por Kleber. O alarme de alerta da Comunidade é disparado e William se desespera.

Capítulo 144 - sábado

William foge para a mata. Kleber e Keila reatam. Lili e Marlon comemoram a fuga de William. Chega luz elétrica em Tapiré. Kleber propõe que Keila prepare um jantar para a família. Matias tenta voltar com Celina. André (Caco Ciocler) se dispõe a ir com Thomaz até a Comunidade. Heloísa não deixa Priscila ir para Tapiré. LC diz a Lili que Edu traiu Kleber. Marcelo reclama de ter que ficar à frente do escritório durante a ausência do pai. Jéssica (Jacqueline Sato) não deixa Guto (Lucas Salles ) ir para a Comunidade sem ela. William chega ao galpão de Kleber encontra a porta arrombada. Heloísa se angustia com a falta de notícias de Lili. Inês convence Jorge a deixá-la ir também para a Comunidade. Keila quer ter um filho com Kleber. Fernanda e Marcelo estranham a aparência de Álvaro, ao revê-lo. Thomaz concorda que Marcelo e Priscila o campanhem até Tapiré. William encontra Celina abraçada a Matias.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias