Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 16 a 21 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 16 a 21 de dezembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 15 dezembro 2013, 05:05

ALÉM DO HORIZONTE - capítulos de 16 a 21 de dezembro de 2013

Capítulo 37 - segunda-feira

William (Thiago Rodrigues) impede Sandra (Karen Coelho) de falar com André (Caco Ciocler) ela discute com o sobrinho. Zélia (Cláudia Jimenez) joga indiretas sobre Marlon (Rodrigo Simas) a Paulinha (Christiana Ubach) na tentativa de dar fim no questionamento da moça a respeito do centro de comunicações. Marlon e Angelique (Sabrina Greve) passam uma noite juntos. William pede que Lili (Juliana Paiva) vá à casa de Guto (Lucas Salles). Olívia (Cristine Peron) briga com André. LC (Antonio Calloni) e Tereza (Carolina Ferraz) têm um desentendimento. Guto atrapalha a aproximação amorosa de Lili e William. Kléber (Marcello Novaes) repreende Edu (Daniel Ribeiro) por ele implicar com Klaus (Isaac Bardavid). Matias (Begê Muniz) fica preocupado com Celina (Mariana Rios). Zélia e Vitória pensam em deixar a Comunidade às escondidas. Nilson (JP Rufino) conta para Celina e Fátima (Yanna Lavigne) que foi encontrado por Klaus em um barco. Paulinha percebe que Marlon não dormiu em seu alojamento. Lili procura Thomaz (Alexandre Borges) para conversar sobre Heloísa (Flávia Alessandra). Hermes (Alexandre Nero) e Assis (Ravel Cabral) falam com Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) sobre Kléber . Priscila (Laila Zaid) deixa de sair com Álvaro (Rômulo Estrela) por causa de Lili. Heloísa resolve preparar um jantar especial para a filha. Keila (Sheron Menezzes) questiona Selma (Luciana Paes) sobre as atitudes de Kléber e fica desconfiada de Fátima. Lili apresenta a prima para Júlia (Marcella Valente) e Flávio (Guilherme Fontes). William fica surpreso ao ver que pai e a irmã de Rafa (Vinícius Tardio) estão na festa. Tereza vai com Angelique visitar Joana. Júlia confronta Lili por ela ter beijado William.

Capítulo 38 - terça-feira

William fica irritado com Lili. Keila parte para cima de Fátima, que é defendida por Vó Tita (Analu Prestes). Rafa admite para Júlia que Lili não é sua namorada e os dois discutem. Angelique e Tereza percebem o entusiasmo de Joana. Paulinha e Marlon brigam. Lili vai atrás de William no apartamento de Guto. Marcelo (Igor Angelkorte) diz a Priscila que vai tentar reconquistar a ex-noiva. William e Sandra se reconciliam. Lili dá força para Heloísa ficar com Thomaz. André marca de se encontrar com Thomaz. Rafa se despede do pai. William promete para a tia que trará Marlon de volta para casa. Lili se despede da mãe. Vitória se esconde quando Tereza visita o alojamento de Zélia. Kléber exige que Nilson lhe diga quem levou para além dos limites da zona proibida. Tereza fica tensa com a iminente chegada de Lili à Comunidade. André conta para Thomaz que voltou a investigar o desaparecimento de LC. Heloísa telefona para Thomaz após encontrar um bilhete deixado por Lili.

Capítulo 39 - quarta-feira

André escuta Thomaz falando ao telefone com Heloísa e resolve acompanhá-lo até a casa da apresentadora. Assis confisca os telefones celulares dos eleitos. William nota que Berenice (Fernanda Vianna) está tensa. Marcelo entra em crise ao saber que Lili sumiu. Keila pede desculpas a Fátima. Rafa e Lili ficam animados com a presença de Hermes na viagem. Júlia tenta se desculpar com o irmão. Thomaz se enfurece quando Inês (Maria Luiza Mendonça) chega à casa de Heloísa. Vitória (Letícia Colin) conta para Zélia que abandonou a mãe. Sandra é consolada por Osvaldo (João Camargo). Olívia fica contente ao ver o entusiasmo de André com o caso de Lili. Vó Tita manda Kléber manter Keila longe de Fátima. Matias acha o brinco de Celina nas coisas de Kléber e tenta jogá-lo no rio. Nilson avisa a Celina que Kléber já sabe que alguém esteve fora dos limites da cidade. Guto observa a localização do GPS que está na mochila de William. Berenice se abraça à foto de Vitória. Paulinha assiste atenta a uma palestra de LC. Sem ser visto, Marlon segue Angelique. Kléber fica furioso ao ver o brinco de Celina com Rita (Mariana Xavier). Hermes dá ordem para Assis revistar as mochilas dos eleitos. Marlon vê Joana. Paulinha e LC se beijam, enquanto Zélia os observa, de longe.

Capítulo 40 - quinta-feira

Paulinha se afasta e pede desculpas a LC por tê-lo beijado. Kléber manda que Rita permaneça com o brinco na orelha, na tentiva de descobrir a verdadeira dona do acessório. Angelique repreende Marlon por conversar com Joana. Inês reclama de Lili para Marcelo. André nota que Thomaz está bastante interessado na investigação. Júlia comenta com Flávio que acha estranho a falta de notícias de Rafa. Berenice finge que está dormindo enquanto Assis revista as mochilas. Angelique briga com Marlon por tê-la seguido. Júlia se dá conta de que Rafa desapareceu. Priscila se culpa pelo sofrimento da tia. Celina faz perguntas sobre Nilson a Klaus. Keila encontra o brinco de Celina em meio aos pertences so marido. Paulinha diz a Tereza que viu Zélia tendo atitudes suspeitas. Hermes e Assis desconfiam de que Berenice seja uma espiã. Líder Jorge apresenta Tapiré aos eleitos. Berenice monta uma bomba caseira. Ao ver Rita usando o par do brinco que achou nas coisas de Kléber, Keila fica enfurecida com ela. Tereza ordena que façam uma revista no alojamento de Zélia. Acontece uma explosão na cabine do barco dos eleitos.

Capítulo 41 - sexta-feira

William se tranquiliza quando encontra Lili depois da explosão, que deixa os moradores de Tapiré impressionados. Hermes alcança Berenice. Antes de sair do barco, William consegue pegar sua mochila e a de Rafa. Lili fica desesperada ao notar que sua mala se perdeu no rio. Vitória vê Tereza levando Zélia para algum lugar. William, Lili e Rafa são resgatados pelo barco de Nilson. Depois de trocar olhares de entendimento com Hermes, Kléber manda prender Berenice. Inês atrapalha André a interrogar Marcelo. Thomaz pergunta a LC onde está Lili. André vai ao apartamento de Rafa. Zélia e Vitória conversam. Angelique beija Marlon no laboratório. Os eleitos e membros do Grupo são obrigados a se hospedar em Tapiré. Celina se dispõe a hospedar Lili. Ao saber do da explosão, LC se desespera. André descobre que o sumiço de Rafa foi informado à polícia. Álvaro é impaciente com Priscila, que sofre com o desaparecimento da prima. Selma e Rita se insinuam para William e Rafa, que ficam abrigados na casa de Vó Tita. Júlia se surpreende ao encontrar André no apartamento do irmão. Tereza leva Joana para trabalhar com Paulinha. Celina pergunta a Lili sobre o suposto passeio turístico. LC procura Kléber.

Capítulo 42 - sábado

LC pede que Kléber leve Hermes a seu encontro. Lili desvia das perguntas de Celina, que fica desconfiada. Tereza nota que Paulinha fica aflita ao ver Joana. André e Júlia conversam sobre Rafa. André acredita que Rafa foi atrás de Paulinha. Celina questiona Lili sobre o grupo. Matias avisa a Hermes que LC está na cidade. Paulinha conta para Marlon que encontrou Joana e fica assustada ao vê-la no alojamento. Olívia implica com André por causa de Júlia. Hermes tenta tranquilizar LC, que está ansioso para ver Lili. Celina vai à casa de Matias. William procura Lili. LC manda o piloto do helicóptero ir ao seu alojamento à noite. Selma acha a mala de Lili. Matias impede Celina de contar para Keila que é a dona do brinco. Tereza sai da Comunidade para ir a Tapiré. Osvaldo consola Sandra, que sente falta de William. Tereza obriga Matias a levá-la até Lili. Kléber repreende William por tentar falar com Berenice. LC fica emocionado ao reencontrar Lili.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

    18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

  • 18/04 Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

  • 17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

  • 17/04 Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

  • 17/04 Dado Dolabella prestará depoimento sobre suposta agressão: 'Não devo nada'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!