Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 17 a 22 de fevereiro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 17 a 22 de fevereiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 16 fevereiro 2014, 05:05

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 17 a 22 de fevereiro de 2014

Capítulo 91 - segunda-feira

Kleber (Marcello Novaes) e Edu (Daniel Ribeiro) fogem pela mata e seguem no caminho para a Comunidade. Angelique (Sabrina Greve) argumenta com LC (Antonio Calloni) para não colocar Marlon (Rodrigo Simas) na máquina da felicidade e o convence. Fátima (Yanna Lavigne), Rita (Mariana Xavier) e Selma (Luciana Paes) viajam para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili (Juliana Paiva) que tem mais nenhum negócio com Kleber. Ricardo pergunta a Thomaz (Alexandre Borges) se ele voltaria a gerenciar as finanças de Heloísa (Flávia Alessandra). Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) engana Tereza (Carolina Ferraz) e Assis (Ravel Cabral). LC comenta com Angelique que a Comunidade corre o risco de ficar sem comida. Marcelo (Igor Angelkorte) se irrita quando Álvaro (Rômulo Estrela) convence Inês (Maria Luiza Mendonça) a lhe comprar roupas e sapatos. Fernanda (Day Mesquita) encontra um apart hotel perto de sua casa para Thomaz morar. Flávio (Guilherme Fontes) leva Heloísa à praia. Líder Jorge finge estar dormindo e Hermes (Alexandre Nero), Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. Lili dá ordem para iniciar um esquema de racionamento de comida na Comunidade. Líder Jorge pede ajuda pelo telefone, às escondidas, e o gerente do hotel o liberta. André informa a William (Thiago Rodrigues) e Celina (Mariana Rios) que Kleber fugiu. O seguranças da Comunidade encontram Kleber na mata. LC e Angelique cogitam dar uma busca no alojamento de Lili e Marlon na tentativa de achar a fórmula. Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando escapar. Lili vê Kleber se aproximando da Comunidade.

Capítulo 92 - terça-feira

Líder Jorge consegue escapar de Hermes e Assis. Kleber conta para LC que Tapiré foi tomada pela polícia. Ricardo explica a Heloísa por que ela deve deixar que Thomaz administre seus bens. Priscila (Laila Zaid) aconselha Marcelo alertar Inês sobre os gastos que ela está tendo com Álvaro. Heloísa se arrepende de ter sido injusta com Thomaz. LC finge ser surpreendido ao ouvir Lili contar que Kleber está na Comunidade. Celina e William dormem juntos. Líder Jorge retorna à Comunidade. Marcelo conversa com a mãe sobre Álvaro. Selma e Rita resolvem ir procurar Heloísa, enquanto Fátima fala com Júlia (Marcella Valente). LC tem uma ideia para manter Lili e Marlon afastados do alojamento. William, André (Caco Ciocler) e Guto (Lucas Salles) colocam um rastreador no aparelho comunicador que fica no galpão de Kleber. Selma e Rita atrapalham Heloísa a gravar seu programa. Impressionado com Fátima, Cacá (Otávio Martins) a convida para fazer um teste. Heloísa pede desculpas a Thomaz. Cacá chama Fátima para estrelar um comercial. Paulinha (Christiana Ubach) desafia Lili. LC encontra um pendrive no alojamento de Marlon. William contata LC.

Capítulo 93 - quarta-feira

Enquanto William conversa com LC, Guto rastreia a localização da Comunidade. Lili e Marlon se namoram. Flávio não gosta do entendimento entre Thomaz e Heloísa. Fernanda fica triste ao saber que Thomaz voltou a ser advogado de Heloísa. Angelique quer usar Lili para convencer Marlon a entregar a fórmula estabilizadora. Fátima aceita a proposta de Cacá com a condição de incluir suas irmãs no comercial. Uma antena de telefonia celular é instalada em Tapiré. LC afimra para Kleber que libera os seguranças que ele pediu se ele mandar comida para a Comunidade. Inês se nega a comprar uma lancha para Álvaro. Ao verem a antena de celular, Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré. William tranquiliza Celina, que fica com ciúmes de Lili. LC exige que Angelique se desculpe com Lili. André e Oscar pretendem entrar na Comunidade sem serem percebidos. Kleber entrega o carregamento de comida na Comunidade e em seguida escolhe os seguranças que vão ajudá-lo a retomar o controle de Tapiré. LC planeja acabar com Kleber.

Capítulo 94 - quinta-feira

LC dá ordem para Messias se livrar de Kléber caso ele falhe na operação. Lili conta a Marlon que Angelique foi obrigada pelo Grande Mentor a se desculpar com ela. Lili organiza o estoque de comida com Líder Jorge. Kleber e seus capangas chegam ao galpão. Heloisa é convidada para ser capa de uma importante revista de culinária. Álvaro reclama por Inês se recusar a pagar suas contas. William, André, Celina e Nilson (JP Rufino) vão até o barco de Hermes. Joana (Marina Palha) acorda e pede para voltar a trabalhar. Selma e Rita resolvem ficar no Rio de Janeiro em vez de voltar para Tapiré. Álvaro rompe com Inês. Hermes fica sabendo o que aconteceu com Kleber. Angelique sugere que LC mande Lili para a máquina da felicidade, enquanto a jovem decide pedir ao pai as chaves da área restrita. Marcelo consola Inês, que sofre pela ausência de Álvaro. Celina pede que William a respeite quando se encontrar com Lili. Kleber explica seu plano a Edu e os seguranças. Flávio é impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se dispõe a ir em seu lugar. William e Kleber se encontram na frente da casa de Celina.

Capítulo 95 - sexta-feira

Kleber captura William, Celina, André, Oscar e Guto. Flávio se conforma que Thomaz e Heloísa viagem juntos para o hotel fazenda. LC é convencido por Angelique a colocar Lili na máquina. Marcelo se sente culpado pelo sofrimento de Inês. Celina se desespera quando Kleber vai atrás de Nilson. Fátima volta sozinha para Tapiré. Kleber exibe seus prisioneiros para o povo da cidade. Fátima não consegue impedir que Nilson vá encontrar Kleber no galpão. Angelique pede para Marlon permanecer no laboratório depois do horário. Fátima segue Kleber pela mata, ele fica furioso ao ouvir Walmor contar que LC o mandou matá-lo. O Grande Mentor põe sonífero no chá de Lili, que dorme e é capturada em seu alojamento. Álvaro conversa com Marcelo e o faz acreditar que está sendo sincero. Fernanda tenta disfarçar sua tristeza diante de Thomaz. Nilson procura alguma coisa que o ajude a salvar seus amigos. Kleber encontra Nilson, mas Fátima se coloca na frente do menino, na tentativa de salvá-lo da mira do vilão. Lili recobra os sentidos e se dá conta de que está na máquina da felicidade.

Capítulo 96 - sábado

LC manipula Lili, acusando Angelique de traição. Kleber não consegue agredir Fátima e acaba deixando seus prisioneiros escaparem. LC manda prender Angelique e leva Lili para ver Marlon. Fernanda chora por Thomaz. Marlon garante a Lili que vai protegê-la. LC pede desculpas a Angelique. Celina sugere que Fátima peça explicações a Vó Tita (Analu Prestes) sobre a atitude de Kleber em relação a ela. Hermes vê o grupo de William deixar Tapiré. Kleber bota a antena de telefonia celular abaixo. Marlon confirma que Vitória (Letícia Colin) passou pela máquina da felicidade. Inês pede para voltar com Álvaro. Hermes e Tereza se encontram com Kleber. Inês se propõe a usar do dinheiro de Thomaz para bancar Álvaro. Heloísa e Thomaz tem de dividir o mesmo quarto no hotel fazenda. Fátima questiona Kleber sobre o tratamendo diferenciado que ele lhe dispensa. Marcelo e Fernanda ficam chocados ao verem Inês com Álvaro. LC divide o controle da máquina da felicidade entre Marlon e Lili. Hermes e Tereza propõem que Kleber tome a Comunidade de LC. André diz a William que a polícia precisa de provas para investigar a Comunidade, e ele decide voltar para lá.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'O Rebu': boa forma de Dira Paes a leva aos assuntos mais comentados do Twitter

    06:47 'O Rebu': boa forma de Dira Paes a leva aos assuntos mais comentados do Twitter

  • 29/08 'Império': Amanda (Adriana Birolli) se envolve com Leonardo (Klebber Toledo)

  • 29/08 'Geração Brasil': irmão gêmeo de Shin reaparece após o casamento de Lara e Brian

  • 29/08 'Boogie Oogie': Madalena descobre sobre a troca de bebês e conta para Fernando

  • 29/08 Alinne Rosa quer Neymar em clipe e nega romance com o jogador: 'Não rolou beijo'

  • 28/08 'Império': Maria Marta anuncia a chegada de Amanda e deixa Danielle furiosa

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!