Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 18 a 23 de novembro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 18 a 23 de novembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 17 novembro 2013, 05:05

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 18 a 23 de novembro de 2013

Capítulo 13 - segunda-feira

William (Thiago Rodrigues) dá seu telefone de contato para o livreiro. Celina (Mariana Rios) faz registros das fotos das vítimas da Besta, antes de entregá-las a Kléber (Marcello Novaes). Keila (Sheron Menezzes) recrimina a prima por brigar com seu marido. Nilson (JP Rufino) tenta animar Klaus (Isaac Bardavid). William nota que está sendo seguido pelo motoboy e resolve ir para a casa de Guto (Lucas Salles). Lili (Juliana Paiva) conta a Priscila (Laila Zaid) que Rafa (Vinícius Tardio) a convidou para uma reunião de seu grupo. Sandra (Karen Coelho) discute com o vizinho. William recebe um telefonema suspeito. Heloísa (Flávia Alessandra) lembra Lili de ir escolher seu vestido de noiva. Inês (Maria Luisa Mendonça) pede que Marcelo (Igor Angelkorte) continue de olho em Thomaz (Alexandre Borges). Flávio (Guilherme Fontes) ajuda Júlia (Marcella Valente) a se aprontar para uma festa. William encontra Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) e ele o chama para a reunião do grupo. Celina tenta ter uma conversa com José (Tiago Homci) e João (Diego Homci) sobre a mãe de Fátima (Yanna Lavigne). Marlon (Rodrigo Simas) vê a imagem de Tereza (Carolina Ferraz). Priscila ajuda Lili a se preparar para ir à reunião do grupo. Thomaz presta sua solidariedade a Heloísa. Edu (Daniel Ribeiro) marca a entrega suas mercadorias a Kléber. Lili e William saem simultaneamente de casa para ir à reunião. Celina quer falar com Vó Tita (Analu Prestes) sobre a mãe de Fátima. Assis (Ravel Cabral) reaparece para levar Marlon e Paulinha (Christiana Ubach) até a Comunidade. Rafa pergunta se Lili e William já se conhecem.

Capítulo 14 - terça-feira

William finge não conhecer Lili para Rafa. Assis avisa a Marlon e Paulinha que eles logo serão levados para conhecer o Grande Mentor. Rafa explica o que Lili precisa saber sobre as reuniões. Vó Tita conta fala sobre sua filha com Celina. Lili fica chocada ao ouvir a história que William conta a Líder Jorge. William e Lili se beijam de novo e em seguida se irritam um com o outro. Klaus recrimina Nilson por ajudar Edu. Lili quer saber opinião de Líder Jorge sobre William, que pede a Guto para passar alguns dias em sua casa. Heloísa diz que vai levar Lili para escolher seu vestido de noiva. André (Caco Ciocler) conta a Olívia (Cristine Peron) que resolveu procurar Lili. William avisa a Sandra sobre o motivo pelo qual está sumido de casa. Lili conta a Priscila que se encontrou com William na reunião do grupo. Inês faz provocações a Heloísa. Thomaz desiste de tentar reconquistar Heloísa ao pensar no noivado de seus filhos. LC (Antonio Calloni) se apresenta a Paulinha e Marlon como o Grande Mentor da Comunidade.

Capítulo 15 - quarta-feira

Marlon e Paulinha se encantam com LC. As palavras de Líder Jorge deixam Lili confusa. William estranha o comportamento de Lili ao tentar falar com ela. Marlon pergunta a LC sobre Tereza, e é repreendido por Paulinha. William desconfia de Rafa. Heloísa conversa sobre a filha com Marcelo. Guto entrega os documentos falsos a William. Assis leva Marlon e Paulinha para conhecerem as dependências da Comunidade. Kléber manda que Matias (Begê Muniz) investigue Edu. Olívia concorda que André vá procurar Lili. Edu percebe que Rita (Mariana Xavier) está ouvindo sua conversa telefônica e a ameaça. Lili termina o noivado com Marcelo. Flávio tenta animar Júlia para a festa dos amigos do colégio. Marcelo se faz de forte e finge estar bem com o fim do noivado. Marlon e Tereza se encontram. André alerta Lili para o perigo que há na investigação do sumiço de seu pai.

capítulo 16 - quinta-feira

Assis deixa Marlon falar com Tereza. Lili pede que André conte o que sabe sobre o desaparecimento de LC. Paulinha observa Marlon e Tereza conversando. Marcelo conversa com Álvaro (Rômulo Estrela ) sobre o término de seu noivado. Lili conta a Priscila que esteve com André. Kléber e Edu acertam a entrega das mercadorias à noite. Júlia fica horrorizada ao rever os amigos de colégio. Inês reclama por Marcelo ter deixado Lili acabar o noivado. Keila reclama por Kléber trabalhar à noite. Acontece um blecaute em Tapiré e todos se assustam. Klaus e Nilson se escondem no barco. Fátima impede Romildo (Eliseu Paranhos) de acompanhá-las. Celina argumenta com Keila garantindo que não existe nenhum fantasma. Júlia gosta de reencontrar Paulo, amigo de colégio. Celina sai para investigar o blecaute e não nota que está sendo seguida. Tereza vai à Central de Energia da Comunidade. William força Lili a escutá-lo. Líder Jorge conta para Tereza que a filha de LC se tornou a mais nova integrante do Grupo. Celina é capturada em meio à escuridão. Lili e William se beijam.

Capítulo 17 - sexta-feira

Celina fica surpresa ao descobrir que foi Matias quem a levou. William mostra toda sua mágoa para Lili. Líder Jorge explica a Tereza por que a presença de Lili no novo Grupo não lhe foi informada antes. Celina tenta conversar com Matias. Rafa tenta ajudar Lili ao perceber seu estado. Júlia decide sair da festa com Paulo. Heloísa vê a filha abraçando Rafa na frente de casa. Lili e William pensam um no outro. Júlia resolve ir embora da casa de Paulo por causa das neuroses dele. Celina ouve Matias contar sua história. A enerfia elétrica volta em Tapiré. Sandra conhece seu novo vizinho, Osvaldo (João Camargo). Heloísa fica mexida com a visita de Thomaz. Priscila consola Marcelo, que chora por causa de Lili. Júlia conta para o pai como foi o encontro com Paulo. Sandra nota que Osvaldo é hipocondríaco. Edu pede aumento de comissão a Kleber. Tereza questiona LC sobre Lili. Heloísa diz a a Lili que não gostou de vê-la abraçada a um rapaz na porta de casa.

Capítulo 18 - sábado

Lili se magoa com a mãe. LC supervisiona o carregamento dos jipes e caminhões que chegam à Comunidade. Priscila tenta acalmar Lili e Rafa tenta conversar com ela. Nilson conta para Fátima que o garimpeiro fantasma levou uma mulher. No psoto telefônico, Rita recebe um recado para Edu. Kléber fica intrigado ao ver Celina procurar por Matias. Pedrosa informa a Edu que não vai poder fazer a entrega. Matias pede que Celina não diga a ninguém que ela é a mulher que teria sido levada pelo garimpeiro fantasma. Sandra tenta ter paciência com Osvaldo. Rafa fala de sua vida com Lili. Fernanda (Day Mesquita) separa documentos que Álvaro havia esquecido de preparar para uma reunião importante, e Thomaz a agradece ter feito o trabalho. Guto vê que o perfil falso que criou para William na rede foi acessado. LC cogita se comunicar com Lili, mas Tereza o desencoraja. William dá seu depoimento durante uma palestra e impressiona Líder Jorge e Lili. Álvaro fica furioso com Marcelo. Heloísa faz as pazes com a filha. Marcelo chega em casa bêbado, e Inês resolve ir à casa de Heloísa para tirar satisfações.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

    07:11 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

  • 15/04 'Em Família': Luiza tenta se afastar de Laerte. 'Não sabe o quanto me custa'

  • 15/04 Renata Sorrah se inspira em Melanie Griffith para vilã de 'Geração Brasil'

  • 15/04 Michael Phelps volta a competir após 2 anos e tentará vaga nas Olimpíadas do Rio

  • 15/04 Atriz francesa Isabelle Huppert passará férias com os filhos em Búzios, no RJ

  • 15/04 Sandy encerra trabalhos após a Semana Santa para aguardar nascimento do filho

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!