Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 20 a 25 de janeiro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 20 a 25 de janeiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 19 janeiro 2014, 05:19
Iniciar o slideshow

William (Thiago Rodrigues) foge da Comunidade pela mata e se desespera ao se dar conta de que perdeu seu mapa, em 'Além do Horizonte), em 20 de janeiro de 2014 Nessa foto: Novela Além do Horizonte

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 20 a 25 de janeiro de 2014

Capítulo 67 - segunda-feira

Celina (Mariana Ximenes) e Flávio (Guilherme Fontes) amparam Heloísa (Flávia Alessandra), que fica transtornada ao falar com LC (Antonio Calloni). William (Thiago Rodrigues) se livra do segurança e foge pela mata. Thomaz (Alexandre Borges) é levado pela floresta por Zoe e seus capangas. Lili (Juliana Paiva) revela para Marlon (Rodrigo Simas) que Tereza (Carolina Ferraz) tem um caso com Hermes (Alexandre Nero). William é perseguido pelos seguranças da Comunidade. Kléber (Marcello Novaes) acorda e percebe que foi dopado. LC, Hermes e Tereza brigam. Kléber conversa com Zoe faz ameaças a Thomaz. LC informa Kléber que William fugiu. Heloísa oferece dinheiro para que Kléber a leve até Lili. Thomaz é recebido na Comunidade por LC, que o leva para falar com Lili. William se desespera ao se dar conta de que perdeu seu mapa.

Capítulo 68 - terça-feira

William retorna ao caminho para Tapiré. Thomaz argmenta com Lili, na tentativa de convencê-la a voltar para casa com ele. Índios capturam William. Marlon engana Tereza. Thomaz confronta LC e é levado para um helicóptero. Inês (Maria Luiza Mendonça) atende uma ligação de Priscila (Laila Zaid) e se passa por outra pessoa. Vó Tita (Analu Prestes) conta a Celina que a mãe de Fátima (Yanna Lavigne) namorou Kléber. Inês fica furiosa porque Priscila e Marcelo (Igor Angelkorte) fazem as pazes. Os índios levam William para ver o cacique, lá ele conhece també outro fugitivo da Comunidade, chamado Kara'twa. Tereza manipula LC para ele deixá-la conversar com Lili. William pede ajuda a Kara'twa para chegar em Tapiré. Durante a conversa com a madrasta, Lili ameaça contar ao pai sobre o caso de Tereza e Hermes.

Capítulo 69 - quarta-feira

Celina se preocupa com Heloísa, que sente fortes dores no pé. Tereza resolve colocar Lili na máquina da felicidade. Kara'twa orienta William sobre como fugir de Kléber na mata. Tereza pede que Marlon fique de olho em Lili. William se despede de Kara'twa e segue o caminho com Hotxua. Álvaro (Rômulo Estrela) combina com duas amigas uma armadilha para separar Marcelo de Priscila. Com a ajuda de dois capangas, Edu (Daniel Ribeiro) leva Heloísa e Flávio para um barco. Hotxua leva William até a beira do caminho para Tapiré e se despede. Kléber se anima ao saber que irá caçar como a Besta. Lili conta para LC que Tereza e Hermes são amantes.

Capítulo 70 - quinta-feira

LC finge estar surpreso com o que Lili diz. William consegue escapar das garras de Kléber. Heloísa e Flávio são deixados em um porto longe de Tapiré. William machuca o pé ao cair em uma armadilha de onde não consegue sair, e Kléber ouve seus gritos de dor. LC garante a Angelique (Sabrina Greve) que não vai deixar Tereza e Hermes fugirem. Celina e Nilson (JP Rufino) encontram William preso na armadilha e o ajudam a escapar. William relata para Celina e Nilson tudo o que aconteceu com ele depois que fugiu da Comunidade. LC diz a Hermes e Tereza que eles tem uma reunião com um investidor no Rio de Janeiro, e o casal decide colocar Lili na máquina da felicidade antes da viagem. LC mostra a Angelique que tem dossiês contra Tereza e Hermes. Lili é pega no alojamento por Tereza e o Luminoso Mestre.

Capítulo 71 - sexta-feira

Marlon se desespera ao ver Hermes e Tereza saírem do alojamento com Lili. Celina e Nilson escondem William de Selma (Luciana Paes), Rita (Mariana Xavier) e Romildo. Marlon diz a LC que Lili foi se encontrar com Tereza. LC pede que Angelique passe a noite ao lado de Lili, e manda Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) a entregar os dossiês para a Polícia Federal. Kléber omite o real destino de William para LC. Lili escapa da máquina da felicidade. Keila comenta com Kléber que viu Celina comprando roupas de homem no armazém. LC avisa a Lili que William morreu. Kléber encontra William na casa de Celina.

Capítulo 72 - sábado

Lili se desespera com a falsa notícia da morte de William e é consolada pelo pai. Priscila se surpreende quando Heloísa lhe conta que LC está vivo. Kléber manda Edu e seus capangas raptarem Celina e William. André (Caco Ciocler) apresenta Júlia (Marcella Valente) como amiga para a filha e ela fica furiosa. Nilson vê quando Edu e seus capangas levam William e Celina. Líder Jorge entrega os dossiês contra Tereza e Hermes ao contato da Polícia Federal. Celina e William fogem de Kléber com a ajuda de Nilson. Tereza chega com Hermes ao Rio de Janeiro. Thomaz conta para Heloísa que esteve com Lili. Hermes e Tereza são presos.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

    19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!