Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 23 a 28 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 23 a 28 de dezembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 22 dezembro 2013, 05:05

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 23 a 28 de dezembro de 2013

Capítulo 43 - segunda-feira

Hermes (Alexandre Nero) tenta apaziguar os ânimos quando William (Thiago Rodrigues) confronta Kléber (Marcello Novaes). Nilson (JP Rufino) segue William e Hermes. Tereza (Carolina Ferraz) não deixa LC (Antonio Calloni) ir falar com Lili (Juliana Paiva). Heloísa (Flávia Alessandra) resolve ir conversar com a família de Rafa (Vinícius Tardio). Inês (Maria Luiza Mendonça) tenta agredir Heloísa e acaba acertando Marcelo (Igor Angelkorte). Selma (Luciana Paes) dá em cima de William. Marlon (Rodrigo Simas) fala de sua família com Vitória (Letícia Colin). Lili sai para fazer compras com Rita (Mariana Xavier). Rafa defende Fátima (Yanna Lavigne) do assédio de um cliente. Hermes recrimina LC por ter tentado falar com a filha. Heloísa e Flávio (Guilherme Fontes) se conhecem e conversam sobre os filhos. Vitória critica Zélia (Cláudia Jimenez) por acreditar que Paulinha (Christiana Ubach) está arrependida. Hermes admite para Tereza que teme pela segurança da Comunidade. William diz a Lili que vai tentar falar mais uma vez com Berenice (Fernanda Vianna). Hermes avisa a Tereza que precisam dar um corretivo em Zélia. Júlia (Marcella Valente) decide investigar o sumiço do irmão. Priscila (Laila Zaid) sofre escondida de Heloísa. William dá um flagra em Nilson ao perceber que está sendo seguido. Kléber beija Celina (Mariana Rios) à força. Thomaz (Alexandre Nero) avisa a Inês que vai se mudar.

Capítulo 44 - terça-feira

Inês implora para que Thomaz não a deixe. Celina bate em Kléber. Nilson se explica para William. Celina chega em casa abalada e se surpreende com a simpatia de Lili. Kléber beija Keila (Sheron Menezzes), mas se afasta ao pensar em Celina. Inês jura se vingar de Heloísa. Thomaz conta para Heloísa que se separou da mulher. Kléber tenta falar com Celina, mas ela o dispensa. Rita joga charme para Rafa. Paulinha fica preocupada com a amnésia de Joana. Tereza e LC informam a Zélia qual será o seu castigo. Lili consegue contatar Priscila. Celina pede a Assis (Ravel Cabral) para se juntar ao grupo de Lili. Nilson tira satisfações com Rafa sobre seu interesse em Fátima. Keila usa Hermes para provocar ciúmes em Kléber. Heloísa garante a Thomaz que vai encontrar a filha. Lili vê Selma usando suas roupas e fica furiosa. William vai à delegacia para falar com Berenice. Heloísa leva Thomaz para o seu quarto. Inês vai à casa de Heloísa. Durante a visita de William, Berenice se apavora ao ouvir vozes do lado de fora da delegacia. Inês invade o quarto de Heloísa.

Capítulo 45 - quarta-feira

Thomaz tira a ex-mulher da casa de Heloísa. Berenice consegue falar sobre a Comunidade com William antes que entrem na delegacia. Marcelo leva a mãe para o hospital. Selma deixa Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) bêbado. Kléber observa Celina cantar no bar. Hermes fica desapontado com o comportamento de Líder Jorge ao vê-lo beijar Selma. William vê Berenice dopada na cela. Priscila beija Marcelo. Marlon desiste de de encontrar com Angelique (Sabrina Greve) para ficar com Vitória. Paulinha fala mal de Marlon com Joana. Tereza pede que Angelique ensine tudo o que sabe a seu sobrinho. Hermes repreende Líder Jorge pela forma como se comportou no bar. Celina alerta Lili para ter cuidado com Rita e Selma. Nilson pede que William lhe dê dicas para conquistar Fátima. Kléber proíbe Romildo (Eliseu Paranhos) de deixar a delegacia. William pensa em embebedar Líder Jorge. Fernanda (Day Mesquita) diz a Thomaz que sabe tudo sobre LC.

Capítulo 46 - quinta-feira

Numa conversa com Fernanda, Thomaz confirma que LC está vivo. Celina nota que Fátima está interessada em Rafa. Lili descobre o GPS escondido na mochila de William. Contrariando Angelique, Marlon vai ao alojamento de Vitória. Álvaro (Rômulo Estrela) tenta fazer com que Fernanda lhe conte o segredo que guarda com Thomaz. Keila insiste para Kléber dançar com Celina. Líder Jorge tenta escapar de Selma. Rafa fala com William sobre Paulinha. Angelique exige que Vitória se afaste de Marlon. Marcelo elogia o beijo de Priscila na presença de Álvaro. William faz Líder Jorge beber e consegue descobrir que Hermes é o Luminoso Mestre. William e Lili ouvem Hermes afirmar para Kléber que Berenice tem que desaparecer.

Capítulo 47 - sexta-feira

Líder Jorge fica intrigado quando acorda na casa de Vó Tita (Analu Prestes). Celina revela para Fátima que está namorando Matias (Begê Muniz). Kléber pede ajuda a Hermes para resolver seu problema com Keila. Flávio e Heloísa vasculham o computador de Lili em busca de alguma pista. Júlia marca de se encontrar com André (Caco Ciocler) no apartamento de Rafa. Heloísa entrega o pendrive que encontrou nos pertences de Rafa para André. Thomaz cogita contar toda a verdade a Heloísa mas teme perdê-la. Álvaro ofende Priscila e é agredido por Marcelo. Keila se anima com as atitudes do marido. Vitória desabafa com Zélia após dispensar Marlon. Priscila termina seu namoro com Álvaro. Acontece mais um blecaute em Tapiré no momento em que William, Lili e Nilson tiram Berenice da cadeia.

Capítulo 48 - sábado

Kléber fica furisoso com Romildo ao descobrir que Berenice fugiu. William pede que Nilson o ensine a pilotar o barco. Heloísa conta para Thomaz que Priscila terminou com Álvaro por causa de Marcelo. Celina compra o presente que Matias não pôde dar para Belinha (Luma Ferreira). Kléber se desespera quando vê o barco de Nilson partindo do cais e o garoto em casa, com Klaus (Isaac Bardavid). William e Lili voltam para Tapiré depois de deixar Berenice na estrada. Tereza dá um jeito para que Paulinha passe a dividir o alojamento com Zélia. Júlia comenta com Fláv que André vai levar o pendrive de Rafa para ser investigado por um hacker. Marcelo e Priscila se beijam novamente. Inês pede ajuda a Fernanda para acabar com o relacionamento de Thomaz e Heloísa. Kléber encontra Berenice na floresta.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

    01/09 Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

  • 01/09 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 01/09 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 01/09 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

  • 01/09 Chay Suede passa uns dias em São Paulo com Laura Neiva: 'Estão se gostando'

  • 01/09 Ticiane Pinheiro confirma término com César Tralli: 'Expectativas diferentes'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!