Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 24/02 a 1º de março
Publicado em 23 de fevereiro de 2014 05:20
Por Purepeople
ALÉM DO HORIZONTE - semana de 24 de fevereiro a 1º de março de 2014 Capítulo 97 - segunda-feria André (Caco Ciocler) resolve ir para a Comunidade com William (Thiago Rodrigues ). Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) armam um plano junto com Kleber (Marcello Novaes) para tomar a Comunidade. Heloísa (Flávia Alessandra) exige camas de solteiro quando descobre que terá que dormir no mesmo quarto que Thomaz (Alexandre Borges) no hotel fazenda. Marcelo (Igor Angelkorte) comenta com Priscila (Laila Zaid ) que não gostou de sua mãe ter voltado com Álvaro (Rômulo Estrela). Selma (Luciana Paes) consegue um trabalho no Rio de Janeiro. Marlon (Rodrigo Simas) descobre uma maneira de ter certeza se uma pessoa passou pela máquina da felicidade ou não. William faz Guto (Lucas Salles) comprar comida saudável. Kleber compra os seguranças da Comunidade com suborno. Fátima (Yanna Lavigne) pede informações sobre sua mãe a Vó Tita (Analu Prestes) sobre sua mãe. William presenteia Celina (Mari
Marlon (Rodrigo Simas) descobre uma maneira de ter certeza se uma pessoa passou pela máquina da felicidade ou não e conta para Lili (Juliana Paiva), em 'Além do Horizonte', em 24 de fevereiro de 2014
Mancomunado com Angelique (Sabrina Greve), LC (Antonio Calloni) passa pela máquina da felicidade, mas Hermes (Alexandre Nero) desconfia, em 'Além do Horizonte'
Thomaz (Alexandre Borges) e Heloisa (Flávia Alessandra) se beijam e passam a noite juntos, em 'Além do Horizonte'
Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) se encontram com William (Thiago Rodrigues), em 'Além do Horizonte'
Hermes (Alexandre Nero) passa pela máquina da felicidade e Tereza (Carolina Ferraz) fica furiosa, em 'Além do Horizonte'
Lili (Juliana Paiva) não gosta de ver William (Thiago Rodrigues) beijando Celina (Mariana Rios), em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 24 de fevereiro a 1º de março de 2014

Capítulo 97 - segunda-feria

André (Caco Ciocler) resolve ir para a Comunidade com William (Thiago Rodrigues ). Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) armam um plano junto com Kleber (Marcello Novaes) para tomar a Comunidade. Heloísa (Flávia Alessandra) exige camas de solteiro quando descobre que terá que dormir no mesmo quarto que Thomaz (Alexandre Borges) no hotel fazenda. Marcelo (Igor Angelkorte) comenta com Priscila (Laila Zaid ) que não gostou de sua mãe ter voltado com Álvaro (Rômulo Estrela). Selma (Luciana Paes) consegue um trabalho no Rio de Janeiro. Marlon (Rodrigo Simas) descobre uma maneira de ter certeza se uma pessoa passou pela máquina da felicidade ou não. William faz Guto (Lucas Salles) comprar comida saudável. Kleber compra os seguranças da Comunidade com suborno. Fátima (Yanna Lavigne) pede informações sobre sua mãe a Vó Tita (Analu Prestes) sobre sua mãe. William presenteia Celina (Mariana Rios). Hermes quer colocar LC (Antonio Calloni) na máquina. André estabelece sua estratégia de ataque à Comunidade. Rita (Mariana Xavier) se empolga com a cantada de um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado. O gerente gosta quando Selma improvisa em sua encenação. Rose dá em cima de Marcelo. Nilson (JP Rufino) se separa de seus amigos. Kleber comanda a comitiva de Hermes através da mata. Marlon revela sua descoberta para Lili (Juliana Paiva). Hermes invade o alojamento de LC.

Capítulo 98 - terça-feira

LC é capturado por Hermes, que o leva para o laboratório. Selma e Rita conhecem Rúbia e Laurita. Heloísa e Thomaz ficam tensos quando se aproxima a hora de irem dormir. Hermes manda os seguranças buscarem Angelique (Sabrina Greve). Keila (Sheron Menezzes) incentiva Fátima a ir procurar uma tia que mora na capital. Marcelo dá ordem a Fernanda (Day Mesquita) para impedir que Rose entre no escritório. LC diz a Tereza que confinou Angelique em uma cela. Vó Tita (Analu Preste) previne Lurdes sobre a visita de Fátima e a proíbe de contar a ela o que sabe sobre sua mãe. Heloísa não consegue disfarçar os ciúmes quando Thomaz encontra uma ex-aluna. Libertada por Tereza, Angelique fica preocupada com LC. Lili e Marlon decidem fugir da Comunidade ao verem Tereza e Angelique juntas. Selma e Rita ficam com os convites que duas colegas de trabalho receberam para um evento. Thomaz e Heloísa tentam sublimar a atração que sentem um pelo outro. Angelique e LC se comunicam sem que ninguém perceba. Tereza manda Kleber capturar Lili. LC passa pela máquina, mas Hermes desconfia. Kleber encontra Lili quando ela está tentando sair do alojamento.

Capítulo 99 - quarta-feira

Marlon e Lili conseguem escapar de Kleber. Hermes se convence que a lavagem cerebral funcionou em LC, que é levado para a sala de recuperação. Vitória (Letícia Colin) tem uma crise na frente de Marlon e Lili. Heloísa volta a ter ciúmes de Thomaz. Selma se encanta com o palco ao chegar ao evento com Rita. William e seu grupo se aproximam da Comunidade. Angelique fica contrariada por LC não conseguir fugir. Paulinha (Christiana Ubach) avisa a Kleber que Marlon e Lili estão em seu alojamento. Selma é expulsa do palco logo que começa a cantar. Heloísa se mantém afastada de Thomaz. Rita e Selma são presas. Thomaz beija Heloísa. Marlon e Lili conseguem fugir da Comunidade. Úrsula aconselha Rafa (Vinícius Tardio) a não fazer nada que chame a atenção da cúpula. Kleber persegue Marlon e Lili pela mata. Keila e Fátima se decepcionam com Lurdes que não revela nenhum pista de Ana Rosa. LC convence Hermes e Tereza de que está sob o efeito da máquina. Guto come frutas pequenas que encontra na mata. Heloísa se arrepende de ter feito amor com Thomaz. LC avisa Angelique que precisa continuar fazendo Hermes e Tereza acreditarem que passou pela máquina. William se desespera quando vê Guto passando mal. Líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) se surpreende ao ver LC do lado de Hermes e Tereza.

Capítulo 100 - quinta-feira

Líder Jorge e Rafa tentam entender a mudança de comportamento de LC. William procura a tribo dos índios que vive na mata para pedir ajuda para salvar Guto. Líder Jorge quer fugir da Comunidade. William encontra a trilha dos índios e grita por socorro. Inês (Maria Luiza Mendonça) afirma para Álvaro que vai gastar todo o dinheiro de Thomaz com ele. Heloísa e Thomaz voltam para o Rio de Janeiro. Carlos dá um remédio a Guto para aplacar a intoxicação. Kleber informa a Hermes que perdeu o rastro de Marlon e Lili na mata. Carlos diz a William que terá que levar Guto para a aldeia. Oscar leva Nilson para a casa de Sandra (Karen Coelho). Heloísa fica sem graça ao falar com Flávio (Guilherme Fontes). Thomaz omite de Marcelo o que aconteceu na viagem com Heloísa. Angelique finge que colocou Líder Jorge na máquina. Selma e Rita relatam o acontecido na festa para o delegado. Álvaro descobre que metade do escritório pertence a Inês. Heloísa pensa em Thomaz. Marlon e Lili passam a noite na floresta. Assis (Ravel Cabral) sai em busca de Marlon. Guerreiros indígenas encontram Marlon e Lili. Fátima tira uma nova certidão de óbito de sua mãe e chora quando lê a causa da morte. Marlon e Lili se encontram com William.

Capítulo 101 - sexta-feira

Marlon e Lili abraçam William. Inês torna Álvaro seu representante no escritório. Um policial tenta ajudar Rita e Selma a sair da cadeia. LC manda Angelique convencer Hermes e Tereza a soltarem Líder Jorge e ele. Lili e William ficam abalados ao saber do namoro um do outro. Angelique liberta LC e Líder Jorge. Carlos tenta acalmar os ânimos entre William e Lili. Marcelo se recusa a aceitar que Álvaro seja o representante de Inês. Rita dita o retrato falado do homem que lhe entregou o pacote com drogas. Marlon se preocupa por Lili não acreditar que LC é um vilão. Hermes e Tereza se divertem com LC e Líder Jorge. Fátima e Keila pesquisam dados sobre a morte de Ana Rosa. Marcelo convence Rose a se afastar dele. LC arma um plano para colocar Hermes na máquina. Thomaz quer conversar com Heloísa sobre a noite que passaram juntos. Selma e Rita são liberadas da prisão. LC e Líder Jorge executam o plano. William e Lili pensam um no outro. LC e Líder Jorge pegam Hermes, mas Walmor os vê e avisa Tereza. Marlon conversa com William sobre Lili. Angelique avisa LC que Hermes passou pela máquina.

Capítulo 102 - sábado

LC e Líder Jorge fogem da Comunidade. Tereza se desespera quando vê o estado em que Hermes sai da máquina. William afirma para Marlon que não sente mais nada por Lili. Lurdes avisa a vó Tita que Fátima e Keila estão voltando para Tapiré. Rita e Selma voltam para a pensão. LC e Líder Jorge fogem num jipe e Assis Messias vai com Walmor atrás deles. William briga com Lili e André recrimina os dois. Nilson reclama com Sandra e Jéssica (Jacqueline Sato) por não poder ajudar os amigos. Tereza fica furiosa ao ver Hermes sob os efeitos da máquina. Assis desconfia da traição de Angelique. William se incomoda ao ver Lili e Marlon juntos. Lili não gosta de ver William beijando Celina. Tereza não acredita que Angelique esteja do lado de LC. Álvaro ameaça Fernanda. Selma e Rita resolvem voltar para Tapiré. Heloísa se enfurece ao ouvir uma conversa entre Fernanda e Thomaz. William e Lili tentam conversar, mas acabam brigando e Celina vê. Heloísa chora por Thomaz. Fátima procura Kleber. Celina pergunta a William se quer continuar o namoro com ela.

Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias