Resumo de novela: capítulos de "Além do Horizonte", de 4 a 9 de novembro
Publicado em 3 de novembro de 2013 05:18
Por Purepeople
ALÉM DO HORIZONTE - semana de 4 a 9 de novembro de 2013 Capítulo 1 - segunda-feira Lili (Juliana Paiva) se assusta ao ver um bicho durante sua festa de noivado e Marcelo (Igor Angelkorte) implica com a noiva. Priscila (Laila Zaid) não concorda com o noivado da prima. William (Thiago Rodrigues) entrega uma monografia que fez para um universitário e cobra o pagamento. Lili e Marcelo ficam noivos. Heloísa (Flávia Alessandra) fica nervosa na presença de Thomaz (Alexandre Borges). Paulinha (Christiana Ubach) reclama de Rafa (Vinicius Tardio). Marlon (Rodrigo Simas) fica apreensivo quando o irmão diz que irá viajar com ele. Heloísa avisa à filha que ela terá de ir ao escritório de Thomaz para receber uma carta deixada por seu pai. Marlon guarda dinheiro na mochila. Rafa toca como DJ em uma boate, observando uma foto da namorada. Um homem é perseguido numa floresta e acaba sendo morto. Após ler a carta do pai, Lili conclui que ele pode estar vivo. Rafa descobre que Paulinha o deixou e foi em
Após ler a carta deixada pelo pai, Lili (Juliana Paiva) conclui que ele pode estar vivo, no primeiro capítulo de 'Além do Horizonte', em 4 de novembro de 2013
Rafa (Vinícius Tardio) assiste ao vídeo deixado por Paulinha (Christiana Ubach), sua namorada, em 'Além do Horizonte'
William (Thiago Rodrigues) conversa com Lili (Juliana Paiva) sobre a coincidência entre o sumiço de Tereza (Carolina Ferraz), Marlon (Rodrigo Simas) e Luís Carlos (Antonio Calloni), em 'Além do Horizonte'
Nilson (JP Rufino) leva Edu (Daniel Ribeiro) até os limites da mata e fica esperando-o no barco, em 'Além do Horizonte'
Celina (Mariana Rios) argumenta com os alunos para convencê-los a estudar, em 'Além do Horizonte'
O povo de Tapiré reclama da falta de telefone com Kléber (Marcello Novaes), em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 4 a 9 de novembro de 2013

Capítulo 1 - segunda-feira

Lili (Juliana Paiva) se assusta ao ver um bicho durante sua festa de noivado e Marcelo (Igor Angelkorte) implica com a noiva. Priscila (Laila Zaid) não concorda com o noivado da prima. William (Thiago Rodrigues) entrega uma monografia que fez para um universitário e cobra o pagamento. Lili e Marcelo ficam noivos. Heloísa (Flávia Alessandra) fica nervosa na presença de Thomaz (Alexandre Borges). Paulinha (Christiana Ubach) reclama de Rafa (Vinicius Tardio). Marlon (Rodrigo Simas) fica apreensivo quando o irmão diz que irá viajar com ele. Heloísa avisa à filha que ela terá de ir ao escritório de Thomaz para receber uma carta deixada por seu pai. Marlon guarda dinheiro na mochila. Rafa toca como DJ em uma boate, observando uma foto da namorada. Um homem é perseguido numa floresta e acaba sendo morto. Após ler a carta do pai, Lili conclui que ele pode estar vivo. Rafa descobre que Paulinha o deixou e foi embora para longe. William encontra uma mensagem de Marlon e teme não vê-lo nunca mais. Nilson (JP Rufino) leva Edu (Daniel Ribeiro) em seu barco até Tapiré. Celina (Mariana Rios) segue Nilson ao vê-lo na cidade. Kleber (Marcello Novaes) repreende Edu por ter ido atrás dele em Tapiré. Heloísa conta a Lili que seu pai tinha uma amante. Rafa sente saudades de Paulinha. Marlon e Paulinha chegam de ônibus a um canavial. Lili bate à porta de William, que tenta dispensá-la, mas fica intrigado quando ela fala de sua tia Tereza (Carolina Ferraz).

Capítulo 2 - terça-feira

Lili mostra a carta de seu pai para William e ele faz uma associação com o desaparecimento de Tereza e Marlon. Júlia (Marcella Valente) recrimina Rafa por sofrer por causa da ausência de Paulinha. William leva o computador do irmão para Guto (Lucas Salles) tentar recuperar os arquivos deletados. Marcelo convence Lili a ir passeiar na floresta com ele. Heloísa conversa com a filha sobre sua vida com Luís Carlos (Antonio Calloni). Nilson se apavora ao ver luzes pela floresta. Guto recupera os dados do computador de Marlon. Sandra (Karen Coelho) descobre que o sobrinho desaparecido levou todo o seu dinheiro. Marlon e Paulinha seguem de barco até um hidroavião. William pede que Guto consega o telefone de Lili para ele. Rafa assiste ao vídeo deixado por Paulinha. Lili fala sobre William com Priscila. Rafa visita a livraria indicada por Paulinha em sua mensagem de despedida. Lili deixa a bolsa onde está a carta de seu pai cair na água, e é arrastada pela correnteza quando tenta resgatá-la. Rafa diz ao livreiro que quer ser feliz.

Capítulo 3 - quarta-feira

Depois de ver Rafa indo embora levando vários livros, o vendedor da livraria faz um telefonema. Marcelo tenta salvar a noiva. William marca de se encontrar com Lili. Rafa folheia os livros que comprou e assiste mais uma vez ao vídeo deixado pela namorada. Heloísa se desespera ao saber do incidente com a filha e procura Thomaz. Celina não consegue convencer Nilson a voltar para a escola. William entrega mais uma monografia. Lili discute com a mãe. Celina comenta com Fátima (Yanna Lavigne) o que Nilson contou ter visto na floresta e reclama com Kleber da maneira com a qual ele age com as crianças. Ana Rita (Mariana Xavier) finge estar doente para não trabalhar e os moradores protestam por causa do não funcionamento do posto telefônico. Rafa é seguido por um motoboy e avisa quando ele se aproxima da livraria. William e Lili conversam sobre a coincidência entre o sumiço de Tereza, Marlon e Luís Carlos, e a moça decide ir atrás deles.

Capítulo 4 - quinta-feira

William hesita em ir com Lili na busca. Rafa se encontra com Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes), que explica sobre o grupo que procura a felicidade, ao qual Paulinha pertence. Edu obriga Nilson a levá-lo até a mata à noite, e o menino busca os conselhos de Vó Tita (Analu Prestes). William pede que Guto consiga a localização do lugar de onde sua tia mandou as mensagens para Marlon. José (Thiago Homci) prepara o bar para o show de Selma (Luciana Paes). Nilson leva Edu até os limites da mata e fica esperando-o no barco. Edu e Kleber se encontram em um depósito secreto. Ana Rita briga com Fátima. Keila (Sheron Menezzes) nota os olhares de Matias (Begê Muniz) para Celina. José joga fora o autógrafo de Selma. Kleber fica com ciúmes ao ver Keila dançar com um homem no bar. Lili pede o carro de Priscila emprestado para seguir William. Marcelo reclama da noiva para Álvaro (Rômulo Estrela), que o chama para sair. Rafa é seguido pelo motoboy até a praia e depois de volta à livraria, onde o vendedor lhe entrega um endereço. Guto descobre o endereço de onde as mensagens foram enviadas e entrega a William. Sendo seguido por Lili, William fica decepcionado ao encontrar o endereço dado por Guto. Rafa chega ao local da reunião e vê Líder Jorge.

Capítulo 5 - sexta-feira

William examina o galpão vazio. Líder Jorge usa na reunião o mesmo discurso de Paulinha em sua mensagem de despedida. No chão do galpão, William encontra um livro com o título "Felicidade Concreta". Lili entra no galpão depois que William vai embora. Marcelo e Álvaro se divertem no bar com duas mulheres. Heloísa fica preocupada com seu visual ao assistir seu programa de culinária. Inês (Maria Luiza Mendonça) briga com Thomaz. Rita implica com as irmãs. Celina argumenta com os alunos para convencê-los a estudar. Lili se dá conta de que não tem nenhum pertence de seu pai. William presta atenção a um símbolo impresso no verso da capa do livro. Em uma caixa de coisas que eram de LC, Lili encontra o mesmo livro que William achou no galpão. O livreiro entrega para Rafa um exemplar da coleção de Luís Carlos. Lili percebe o mesmo símbolo impresso no verso da capa de todos os livros de seu pai. William pede para Guto pesquisar informações sobre o símbolo que encontrou no livro. Paulinha repreende Marlon por incitar uma crise nervosa. Klaus (Isaac Bardavid) e Nilson observam o barco de Marlon e Paulinha se afastar de Tapiré.

Capítulo 6 - sábado

Klaus deixa Nilson assustado e ele decide ir atrás do barco onde estão Marlon e Paulinha. Lili desiste de analisar o símbolo, mas William ajuda Guto na pesquisa. Júlia garante a Flávio (Guilherme Fontes) que vai conversar com Rafa. Fátima e Nilson conseguem alcançar o barco de Paulinha e Marlon, e tentam alertá-los sobre a área proibida. Líder Jorge tenta conter sua desaprovação aos questionamentos de Rafa. Lili e Priscila procuram um corretor para obter informações sobre o antigo inquilino do galpão. Os povo de Tapiré reclama da falta de telefone com Kleber. Ana Rita finge passar mal novamente para deixar o posto telefônico. João (Diego Homci) procura por Fátima, e é assediado por Ana Rita. José discute com o irmão. Lili consegue uma cópia do inquérito que investigou o desaparecimento de Luís Carlos. Álvaro fala mal de Marcelo com Fernanda (Day Mesquita) e depois vai buscar Priscila para levá-la a um show. Júlia procura Rafa na boate em que ele é DJ. Lili conversa com o delegado André (Caco Ciocler) sobre o caso do sumiço de seu pai. André avisa a Thomaz que Lili está porcurando Luís Carlos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
4 de outubro de 2023
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias