Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 6 a 11 de janeiro
Publicado em 5 de janeiro de 2014 05:15
Por Purepeople
ALÉM DO HORIZONTE - semana de 6 a 11 de janeiro de 2014 Capítulo 055 - segunda-feira Hermes (Alexandre Nero) supõe entender William (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva). Tereza instiga Heloísa e é intimidada por Thomaz. Romildo avisa para Celina para onde encaminharam o corpo que foi encontrado no rio. Lili consegue telefonar para a mãe com a ajuda de Rita. Thomaz se sente responsável ao ver a dor de Heloísa por causa de LC. Júlia vai jantar com André, Flávio e Olívia. William, Lili e Rafa chegam à Comunidade e são recepcionados por LC. Marlon chega a um impressioanate resultado no laboratório, e Angelique se impressiona. Paulinha corre para longe ao ver Rafa na Comunidade. Guto fala para André e Júlia o que sabe sobre a Comunidade em que William, Lili e Rafa entraram. Celina se espanta ao perceber que o delegado é parceiro de Kléber. William se encontra com Marlon. Lili discorda de LC. Capítulo 056 LC fica chateado com as argumentações de Lili. Marlon bate o pé que não vai embora
Celina (Mariana Rios) se espanta ao perceber que o delegado é parceiro de Kléber (Marcello Novaes), em 'Além do Horizonte', em 6 de janeiro de 2014
Tereza (Carolina Ferraz) assusta Thomaz (Alexandre Borges) e Heloísa (Flávia Alessandra) no restauranteem 'Além do Horizonte'
Berenice (Sheron Menezzes) foge da carceragem, e Kleber (Marcello Novaes) culpa Matias (Begê Muniz), em 'Além do Horizonte'
William (Thiago Rodrigues) descobre quem é Vitória, em 'Além do Horizonte'
Júlia (Marcella Valente) não disfarça a surpresa ao ouvir o nome de Rafa (Vinícius Tardio), em 'Além do Horizonte'
Marlon (Rodrigo Simas) escolhe não denunciar William (Thiago Rodrigues), em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 6 a 11 de janeiro de 2014

Capítulo 055 - segunda-feira

Hermes (Alexandre Nero) supõe entender William (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva). Tereza instiga Heloísa e é intimidada por Thomaz. Romildo avisa para Celina para onde encaminharam o corpo que foi encontrado no rio. Lili consegue telefonar para a mãe com a ajuda de Rita. Thomaz se sente responsável ao ver a dor de Heloísa por causa de LC. Júlia vai jantar com André, Flávio e Olívia. William, Lili e Rafa chegam à Comunidade e são recepcionados por LC. Marlon chega a um impressioanate resultado no laboratório, e Angelique se impressiona. Paulinha corre para longe ao ver Rafa na Comunidade. Guto fala para André e Júlia o que sabe sobre a Comunidade em que William, Lili e Rafa entraram. Celina se espanta ao perceber que o delegado é parceiro de Kléber. William se encontra com Marlon. Lili discorda de LC.

Capítulo 056

LC fica chateado com as argumentações de Lili. Marlon bate o pé que não vai embora com William. Líder Jorge tem receio do que LC pode fazer contra ele. Paulinha é seca com Rafa. LC afirma que tomará atitudes drásticas contra Lili, caso ela se oponha. Tereza consegue convencer os empresários a aplicar em seus produtos. Kléber manda que Matias tome uma ação contra em Celina. Priscila e Heloísa vão atrás de Tereza até o hotel onde ela está hospedada. Júlia decide acompanhar André a Tapiré. Lili rouba a chave do laboratório de LC e entrega para William. Tereza assusta Thomaz e Heloísa no restaurante. Keila fala para Kléber que Matias está namorando Celina. William vê Joana ser colocada em um equipamento.

Capítulo 057

William sai do laboratório sem ser visto e entrega a chave para Lili. Kleber intimida Matias, que deixa Belinha com Vó Tita e foge de Tapiré. Tereza extorque Thomaz. Heloísa pensa em conversar com André. Kleber descobre Belinha na casa de Vó Tita. William irrita Marlon com invenções sobre Joana. Kleber oferece dinheiro para capturar seu capataz. Berenice foge da carceragem, e Kleber culpa Matias. Celina quer saber o que aconteceu com o namorado. Sandra pede que André traga William e Marlon de volta para casa. Thomaz não que perder Heloísa. André não permite Júlia viajar com ele. Priscila avisa Sandra que Heloísa vai ir atrás dela. William solicita que Lili busque a chave do laboratório novamente. Júlia consegue com Olívia o itinerário de viagem de André. Heloísa afirma suas suspeitas sobre Tereza. Lili é presa por dois vigilantes ao tentar entrar no laboratório, e William fica transtornado.

Capítulo 058

Lili devolve para William a chave do laboratório sem ser notada. Heloísa fica chocada com sua descoberta. William vê LC ir para o laboratório e resolve recolocar sua chave no local. André se impressiona ao encontrar Júlia no avião. William descobre quem é Vitória. LC fala para Lili tudo sobre seu sonho da felicidade concreta. Matias busca por Celina. Thomaz decide contar a verdade para Heloísa, depois de bater um papo com Marcelo. William afirma a Vitória que é irmão de Marlon. Lili fala a William que não acredita que LC conheça as coisas ruins que Hermes faz. Rafa resmunga de Paulinha. Heloísa acalma Tereza. Júlia e André chegam a Tapiré e são vigiados por Kleber. Marlon expressa toda sua mágoa para William e surpreende o irmão. Fátima tem saudade de Rafa. Heloísa termina seu affair com Thomaz.

Capítulo 059

Heloísa coloca Thomaz para fora de sua casa. Marlon decide contar para LC tudo sobre William. Kleber manda Nilson chamar André e Júlia para falar com ele. Lili contraria William e apoia Marlon. Júlia não disfarça a surpresa ao ouvir o nome de Rafa. Vitória conta a William e Lili seu plano de fuga. André afirma a Júlia que Kleber vai busca-los. Priscila avisa Heloísa o que sabe sobre o desaparecimento de Lili, e ela decide se entender com Flávio. Marcelo acalma Thomaz. André nota os olhares de Kleber para ele e Júlia. Thomaz invade a residência de Heloísa, e Flávio tenta afastá-lo. Heloísa quer mudar de advogado. Kleber manda Edu e seu capanga amedrontarem André e Júlia. Thomaz recebe de um oficial de Justiça um documento com o pedido de separação de Inês e não se sente bem. William e Lili vigiam LC falando com Marlon.

Capítulo 060

Marlon escolhe não denunciar William. Thomaz sussura com Fernanda que Inês bloqueou os seus bens. Júlia e André seguem o sinal do localizador de Guto até a casa de Celina. Thomaz alerta a Marcelo e Álvaro que terá que demitir um dos dois. Celina mostra o GPS que William deixou com ela, e Júlia decide contar a investigação para a professora. Kleber inventa sobre Berenice para Hermes. André assusta Edu e seu capanga, e Júlia desfalece. Heloísa e Flávio planejam a viagem para Tapiré. André tenta normalizar Júlia. Kleber conta a Hermes que não conseguiu assustar o casal de turistas. André coloca Júlia em uma embarcação com destino ao Rio de Janeiro e provoca Kleber ao vê-lo no cais. Vitória alerta a William que Tereza voltará para a comunidade. Hermes reconhece André e avisa a LC sobre a presença do investigador.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
03:43
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
02:58
Últimas Notícias