Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 9 a 14 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte', de 9 a 14 de dezembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 8 dezembro 2013, 05:05

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 9 a 14 de dezembro de 2013

Capítulo 31 - segunda-feira

Heloísa (Flávia Alessandra) se aflige com a visita de André (Caco Ciocler). Celina (Mariana Rios) ajuda Nilson (JP Rufino) a cuidar de Klaus (Isaac Bardavid) depois que ele é humilhado por Edu (Daniel Ribeiro). Assis (Ravel Cabral) avisa aos eleitos que a última prova do treinamento será decisiva. Sandra (Karen Coelho) atende uma lugação no celular de William (Thiago Rodrigues) e fica curiosa para saber qual é o trabalho dele. Celina repreende Klaus. André finge que acredita na mentira que Lili (Juliana Paiva) lhe conta. Álvaro (Rômulo Estrela) não gosta do jeito como Priscila (Laila Zaid) trata Marcelo (Igor Angelkorte). Inês (Maria Luiza Mendonça) fica furiosa quando Heloísa pede para Thomaz (Alexandre Borges) ir a sua casa. Tereza (Carolina Ferraz) conversa sobre Paulinha (Christiana Ubach) com Marlon (Rodrigo Simas). Vó Tita (Analu Prestes) omite de Fátima (Yanna Lavigne) o motivo de Kléber (Marcello Novaes) ter obedecido às suas ordens. Rafa (Vinícius Tardio) e Júlia (Marcella Valente) se encontram. Álvaro e Priscila discutem por causa de Marcelo. Kléber amedronta Edu. Sandra esconde o celular de William. Zélia (Cláudia Jimenez) guarda comida na bolsa. Marlon tenta dissimular seu incômodo com LC (Antonio Calloni). Celina acha que pode tirar de Matias (Begê Muniz) informações sobre as noites de blecaute. Matias e Celina se beijam. William ouve Lili gritar ao se aproximar da parte final de sua prova.

Capítulo 32 - terça-feira

William resolve ajudar Lili. Matias e Celina ouvem a voz de Kléber e se afastam do beijo. William consegue convencer Lili a enfrentar seus medos. Rafa termina o desafio antes de todos os outros. Heloísa tenta conversar com Priscila na tentativa de descobrir por que Lili procurou André. Celina diz a Keila (Sheron Menezzes) que Kléber não tem amante. Marlon se constrange com as indiretas de Angelique (Sabrina Greve). William consegue terminar a prova a tempo. Celina anuncia para os alunos que vai inscrevê-los em um concurso de Matemática. Nilson monstra que está decepcionado com Klaus. Vó Tita manda Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier) pedirem desculpas a Fátima. Sandra investiga o que são as encomendas de William. Tereza não gosta do entusiasmo de LC com Paulinha. William desconfia de Berenice (Fernanda Vianna). André conversa com Olívia (Cristine Peron) sobre Lili. Sandra pede para Osvaldo (João Camargo) descobrir alguma coisa sobre o trabalho de William. Rita e Selma discutem com Fátima por causa de João (Diego Homci) e José (Thiago Homci). Kléber impede Keila de se aproximar dele. Thomaz coloca Heloísa para fora de seu escritório. Inês humilha Marcelo. Vitória avisa a Paulinha para se manter afastada de Zélia. Matias e Celina ficam juntos. Thomaz e LC conversam. Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) anuncia o nome dos vencedores do último desafio.

Capítulo 33 - quarta-feira

William fica decepcionado por não ter sido um dos escolhidos. Lili fica abalada ao ouvir a decisão do Líder. Tereza tranquiliza LC, que teme o reencontro com a filha. Rafa convida Flávio (Guilherme Fontes) e Júlia para irem com ele a uma festa. William conta a tia que foi eliminado do Grupo. Paulinha provoca Marlon. Keila pede que Vó Tita faça um remédio para seu marido. Lili se emociona ao assistir a gravação do programa de Heloísa. Marcelo discute com Thomaz, e Álvaro aproveita para manipular o amigo. Paulinha nota que Zélia tem medo de Tereza. Marcelo é surpreendido por seguranças ao seguir Lili até o campo de treinamento. Lili exige que Líder Jorge mude sua decisão de deixar William de fora da jornada. Marcelo é abandonado em uma estrada sem nenhum de seus pertences. Álvaro reclama de Marcelo com Thomaz. Keila leva o remédio feito por Vó Tita para Kléber. Líder Jorge mostra o depoimento de Lili defendendo William a LC e deixa a decisão nas mãos dele.

Capítulo 34 - quinta-feira

Líder Jorge fica contente com a decisão de LC. Kléber rejeita Keila, que se irrita. Lili relembra a conversa que teve com Líder Jorge. Jéssica (Jacqueline Sato) e Guto (Lucas Salles) apoiam William. Álvaro se encontra com Fernanda (Day Mesquita) em sua casa. Thomaz critica o filho ao vê-lo chegar em casa de Pijama com Inês. Osvaldo surpreende Sandra e William com seu trabalho. Líder Jorge chama William para um encontro no local das reuniões do Grupo. Priscila fica lisonjeada com os elogios que Marcelo faz a ela por telefone. Tereza disfarça a preocupação com a ida de Lili para a Comunidade. Nilson leva Celina para a cidade. Sandra estranha o comportamento de William. Keila avisa a Kléberao marido que vai descobrir sua possível traição. André afirma para Olívia que vai tentar investigar o desaparecimento de LC uma última vez. Inês vê Heloísa fazendo o prato preferido de Thomaz em seu programa e fica furiosa. Zélia pega escondido o cartão-chave de David para entrar no centro de comunicações. Paulinha segue Tereza até o centro de comunicações. Zélia guarda um aparelho em sua bolsa se esconde quando percebe a aproximação de alguém. André vai à casa de William.

Capítulo 35 - sexta-feira

William manipula a tia para que ela minta sobre o desaparecimento de Tereza na conversa com André. Paulinha vê quando Zélia sai do centro de comunicações às pressas. Tereza se irrita quando LC defende Paulinha. Marcelo conta para Álvaro que sofreu um ataque na estrada. Kléber diz a Matias que uma de suas armadilhas foi remexida. Tereza informa a LC que a segurança do centro de comunicações falhou. Angelique intima Marlon a jantar com ela. William fica sabendo que foi escolhido pelo Grupo para fazer a jornada. Priscila fica furiosa quando ouve Álvaro falando mal de Marcelo para Thomaz. Líder Jorge avisa a Rafa, Lili e Berenice que William irá com eles na grande jornada. Thomaz reclama do filho para Inês. Guto e Jéssica dão parabéns a William. Flávio pede que Júlia seja menos controladora quando encontrar Rafa e Lili na festa. Sandra e William discutem. Guto prepara um GPS para William levar na jornada. Marlon sai para o jantar com Angelique e briga com Paulinha, que confronta Zélia sobre sua ida ao centro de comunicações. Sandra decide telefonar para André.

Capítulo 36 - sábado

William impede Sandra de falar com André e os dois acabam brigando. Zélia tenta despistar Paulinha. Marlon fica tenso no encontro com Angelique. Kléber recrimina Edu por perturbar Klaus. William recebe uma massagem de Jéssica. Lili procura Thomaz para conversar sobre Heloísa. Keila acha que Fátima é a amante de Kléber. Sandra é consolada por Osvaldo. LC manda uma mensagem para Thomaz, cobrando seu dinheiro. Heloísa resolve preparar um jantar para a filha. Jéssica e Guto convencem William a ir à festa de Rafa. Keila vai tirar satisfações com Fátima. William se irrita ao ser reconhecido por Priscila. Kléber pergunta a Nilson se ele ultrapassou os limites da zona proibida. Júlia flagra Lili beijando William.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Aguinaldo Silva conta que o namoro de Cristina e Vicente vai acabar

    19/09 'Império': Aguinaldo Silva conta que o namoro de Cristina e Vicente vai acabar

  • 19/09 'Geração Brasil': Pamela convida Verônica para apresentar programa sobre Jonas

  • 19/09 Novela 'Boogie Oogie': Vitória contrata Gilda como gerente de sua loja

  • 19/09 Drag queen Deena Love conquista famosos na estreia do 'The Voice Brasil'

  • 18/09 'Império': Juliane vai dar uma surra em Carmen, adianta Aguinaldo Silva

  • 18/09 'Geração Brasil': Herval conta para Pamela que o aneurisma de Jonas é uma farsa

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!