Resumo de novela: capítulos de 'Além do Tempo', de 31 de agosto a 5 de setembro
Publicado em 30 de agosto de 2015 05:06
Por Purepeople
Bernardo (Felipe Camargo) é capturado por Bento (Luis Carlos Vasconcelos) e salvo por Ariel (Michel Melamed)
Melissa (Paolla Oliveira) desconfia do envolvimento de Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes), na novela 'Além do Tempo', em 31 de agosto de 2015
Bento (Felipe Camargo) encontra e captura Bernardo (Felipe Camargo), na novela 'Além do Tempo'
Raul (Val Perré) tenta ajudar Bernardo (Felipe Camargo), mas acaba sendo preso pelos capangas de Bento (Luis Carlos Vasconcelos) também, na novela 'Além do Tempo'
Ao receber a notícia que Bernardo (Felipe Camargo) foi encontrado, Vitória exige ir ao encontro do filho, na novela 'I Love Paraisópolis'
Felipe (Rafael Cardoso) descobre uma mentira de Lívia (Alinne Moraes) e ela implora que o conde não conta a Vitória (Irene Ravache), na novela 'Além do Tempo'
Ariel (Michel Melamed) salva Bernardo (Felipe Camargo) e é repreendido por ser Mestre (Othon Bastos), na novela 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "ALÉM DO TEMPO" - semana de 31 de agosto a 5 de setembro de 2015

Capítulo 43 - segunda-feira

Aflita, Emília (Ana Beatriz Nogueira) procura por Bernardo (Felipe Camargo) na mata. Dorotéia (Julia Lemmertz) comenta com Melissa (Paolla Oliveira) que acha que Bernardo está vivo. Lívia (Alinne Moraes) se entristece quando Vitória (Irene Ravache) marca a data do casamento de Felipe e Melissa. Dorotéia sonda Zilda (Nívea Maria) sobre Bernardo. Raul (Val Perré) conta a Emília que Bento (Luis Carlos Vasconcelos) vai à sua casa atrás de Bernardo. Roberto (Rômulo Estrela) ensina esgrima a Pedro (Emílio Dantas). Rosa (Carolina Kasting) faz uma revelação a Neném (Nica Bomfim). Melissa desconfia que haja um envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita (Daniela Fontin) encontra Pérsio. Emília pede que Gema (Louise Cardoso) a ajuda a avisar a Lívia que encontrou o pai dela. Bernardo se lembra da briga que teve com Vitória. Bento encontra Bernardo.

Capítulo 44 - terça-feira

Bento prende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia à casa de Gema. Melissa arma um encontro de Alex (Kadu Schons) com Felícia (Mel Maia) e Chico (João Gabriel D'Aleluia). Lívia sugere a Emília que elas contem toda a verdade para a condessa. Ariel (Michel Melamed) observa como Bernardo é tratado por Bento. Afonso (Caio Paduan) alerta Anita ao vê-la com Roberto. Raul promete ajudar Bernardo. Carola (Ana Flavia Cavalcanti) aconselha Rita a aceitar a corte de Walmir (Cassiano Carneiro). Desconfiados de Raul, os capangas de Bento amarram-no junto a Bernardo. Bento informa a Vitória que encontrou seu filho.

Capítulo 45 - quarta-feira

Vitória exige ir ao encontro de Bernardo imediatamente. Dois capangas maltratam Bernardo e Raul, enquanto Ariel e seu Mestre (Othon Bastos) observam, de longe. Pedro e Lívia saem à procura de Bernardo e Emília fica preocupada. Melissa insinua para Felipe que Alex não é filho dele. Vitória reafirma para Zilda que a identidade de Bernardo deve continuar sendo segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade mais uma vez e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia fica desconfiada. Ariel decide interferir na situação para ajudar Bernardo.

Capítulo 46 - quinta-feira

Sem ser visto, Ariel liberta Bernardo. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, e os dois resolvem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e conta suas novas descobertas a Roberto. Vitória insulta Bento quando encontra Cícero em vez de seu filho. Lívia acha que Vitória resgatou Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve lá. O Mestre repreende Ariel por ter interferido na vida das pessoas ao ajudar Bernardo. Felipe confronta Lívia.

Capítulo 47 - sexta-feira

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita (Letícia Persiles) que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa (Dani Barros) sabe tocar piano. Botelho (Marcelo Torreão) afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

Capítulo 48 - sábado

Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca (Flora Diegues). Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo (Luis Melo) que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
17 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias