Resumo de novela: capítulos de 'Alto Astral', de 2 a 7 de fevereiro
Publicado em 1 de fevereiro de 2015 05:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
ALTO ASTRAL - semana de 2 a 7 de fevereiro de 2015 Capítulo 79 - segunda-feira Aurélia (Ana Carbatti) diz a Heitor (Fabio Audi) que viu quando Oscar bateu em Suzana (Adriana Prado) e consegue convencer o rapaz a desistir de investigar o sumiço do pai. Heitor pede que Suzana o perdoe. Laura (Nathalia Dill) discute com Samantha (Claudia Raia). Caíque (Sergio Guizé) diz para Samantha que Laura não será substituída por nenhuma mulher na vida dele. Israel (Kayky Brito) consegue retornar ao hospital como clínico-geral. Marcos (Thiago Lacerda) ordena que Vanessa não marque nenhum paciente para ser atendido por Israel. Azeitona (JP Rufino) se assusta ao enxergar Morgana no quarto de Samantha. Scarlett (Mônica Iozzi) tenta acordar Afeganistão (Gabriel Godoy) ao ver que o rapaz está cozinhando de olho fechado. Castilho (Marcelo Médici) encara Salvador. Capítulo 80 - terça-feira Caíque conta para a família de Afeganistão que dois espíritos estão lutando pelo corpo do rapaz. Maria Inês (Christian
Israel (Kayky Brito) consegue emprego de clínico no hospital, em 'Alto Astral', em 2 de fevereiro de 2015
Sueli (Débora Nascimento) pede que a mãe não vá em seu jantar de noivado com Marcos (Thiago Lacerda), em 'Alto Astral'
Azeitona (JP Rufino) revela que pode ver espíritos, em 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) revela estar apaixonada por Emerson (Sergio Malheiros), em 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) quer impedir que o irmão, Caíque (Sergio Guizé), tenha uma ala para cuidar de pessoas carentes no hospital, em 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) desconfia que Tina (Elizabeth Savala) trabalhe em um bordel, em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

ALTO ASTRAL - semana de 2 a 7 de fevereiro de 2015

Capítulo 79 - segunda-feira

Aurélia (Ana Carbatti) diz a Heitor (Fabio Audi) que viu quando Oscar bateu em Suzana (Adriana Prado) e consegue convencer o rapaz a desistir de investigar o sumiço do pai. Heitor pede que Suzana o perdoe. Laura (Nathalia Dill) discute com Samantha (Claudia Raia). Caíque (Sergio Guizé) diz para Samantha que Laura não será substituída por nenhuma mulher na vida dele. Israel (Kayky Brito) consegue retornar ao hospital como clínico-geral. Marcos (Thiago Lacerda) ordena que Vanessa não marque nenhum paciente para ser atendido por Israel. Azeitona (JP Rufino) se assusta ao enxergar Morgana no quarto de Samantha. Scarlett (Mônica Iozzi) tenta acordar Afeganistão (Gabriel Godoy) ao ver que o rapaz está cozinhando de olho fechado. Castilho (Marcelo Médici) encara Salvador.

Capítulo 80 - terça-feira

Caíque conta para a família de Afeganistão que dois espíritos estão lutando pelo corpo do rapaz. Maria Inês (Christiane Torloni) fica surpresa ao encontrar Sueli (Débora Nascimento) em sua casa. Salvador deixa a casa de Afeganistão após a intervenção de Caíque e Castilho. Azeitona conta para Samantha que a voz que escuta deve ser má, mas a vidente não acredita. Para cuidar do emagrecimento de Bia (Raquel Fabbri), Fernando (Marat Descartes) indica Adriana, causando surpresa em Laura, que descobre que a médica era outra pessoa a saber o nome da sua irmã. Após rasgar o contrato de patrocínio de Gustavo (Guilherme Leicam), Marcos expulsa o rapaz de sua casa. Adriana diz que irá pagar o tratamento de Bia. Bia é aconselhada por Laura a não dizer a Vicente (Otávio Augusto) que Adriana vai cuidar dela. Sueli conta para Aurélia que não quer que ela participe de seu jantar de noivado, deixando a mãe chocada. Marcos diz que vai se casar com Sueli.

Capítulo 81 - quarta-feira

O noivado de Marcos e Sueli causa estranhamento em Laura e Itália (Sabrina Petraglia). Depois de maltratar Bia, Gustavo é repreendido por Vicente. Para ir ao jantar de noivado de Marcos, Samantha consegue convencer Caíque a ir com ela como seu namorado. Vicente diz que Gustavo vai ter que ajudar nas despesas da casa. Úrsula (Silvia Pfeifer) pede desculpas a Laura. Em conversa com Afeganistão, Azeitona conta que pode ver espíritos. Fingindo que vai para São Paulo, Laura se oferece Tina (Elizabeth Savala) para visitar a tia. Para comprovar a existência da tia, Manuel diz que Laura deve tirar uma foto de Tina com Conceição.

Capítulo 82 - quinta-feira

Para afastar os espíritos, Azeitona recorre a Afeganistão. Manuel obriga Tina a ir com Laura para São Paulo. Em coletiva com jornalistas, o espírito de Morgana incorpora em Samantha e passa a dar premonições com a intenção de comprovar que a vidente é de fato médium. Gaby (Sophia Abrahão) diz para Suzana e Heitor que está gostando de Emerson (Sergio Malheiros). Após retirar a queixa de desaparecimento do pai, Heitor conta o que fez para a mãe. Itália questiona se foi Débora (Rosanne Muholland) quem filmou ela transando com César (Alejandro Claveaux). Laura fica surpresa quando vê Tina deixando um prédio em São Paulo.

Capítulo 83 - sexta-feira

Laura é acusada por Tina de estar perseguindo-a. Débora confessa que foi ela quem gravou o vídeo de Itália e César transando, e a irmã de Bélgica (Giovanna Lancellotti) briga com a garota. Marcos quer impedir que Caíque tenha um ala no hospital para atender pessoas carentes. Caíque resolve procurar os acionistas a respeito da ala que quer fundar no hospital. Tina mente para Laura dizendo que faz faxinas para contribuir nas despesas de casa. Scarlett diz para Adriana que ainda gosta de Ricardo (Nando Rodrigues). Em conversa com Bia, Laura conta que a tia de Tina morreu há 20 anos.

Capítulo 84 - sábado

Laura diz para Bia que desconfia que Tina trabalha em um bordel. Vicente conta para Laura que vai inscrever Bia no concurso Garota Celebrar. Ao saber disso, Gustavo ridiculariza Bia. A garota é incentivada a participar do concurso por Gaby e Liz (Debora Rebecchi). Gaby impressiona Nicolas com sua beleza. Com a finalidade de procurarem os espíritos, Afeganistão e Azeitona voltam para o casarão. Afeganistão recorre a Caíque para retirar Azeitona do local. Caíque e Afeganistão enxergam uma luz sobrenatural no interior da casa.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias