Resumo de novela: capítulos de 'Alto Astral', de 26 a 31 de janeiro
Publicado em 25 de janeiro de 2015 05:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
ALTO ASTRAL - semana de 26 a 31 de janeiro de 2015 Capítulo 73 - segunda-feira Caíque (Sergio Guizé) acredita que foi Laura (Nathalia Dill) a responsável pela reportagem que acabou lhe prejudicando. Ao notar que pode ver a Voz (Simone Guttierrez) que Samantha (Claudia Raia) escuta, Azeitona (JP Rufino) se assusta. Marcos (Thiago Lacerda) diz a Laura que pedirá a Marcelo (Edson Celulari) para que ela seja recontratada pela revista. Marcelo e Maria Inês (Christiane Torloni) resolvem ficar juntos. Samantha ouve a Voz lhe sugerindo que ela ganhe dinheiro por intermédio de um aplicativo de premonições. Manuel (Leopoldo Pacheco) diz que Scarlett (Monica Iozzi) deve mudar seu nome para Aparecida dos Santos, deixando-a desesperada. Samantha quer que Heitor (Fabio Audi) faça o aplicativo das premonições. Laura é contratada por Marcos como assessora de imprensa do hospital. Sueli (Débora Nascimento) reúne a família e conta que Marcos a pediu em casamento. Castilho (Marcelo Médici) decide revelar
Sueli (Débora Nascimento) reúne a família e conta que Marcos (Thiago Lacerda) lhe pediu em casamento, em 'Alto Astral', em 26 de janeiro de 2015
Castilho (Marcelo Médici) conta a Caíque (Sergio Guizé) que Laura (Nathalia Dill) deve morrer por causa dele, em 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) termina o namoro com Gustavo (Guilherme Leicam), em 'Alto Astral'
Samantha (Claudia Raia) quer se casar com Caíque (Sergio Guizé), em 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) se beijam quando ela devolve o anel que ele lhe deu, em 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) inventa que está gostando de outra mulher para Laura (Nathalia Dill) se afastar dele, em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

ALTO ASTRAL - semana de 26 a 31 de janeiro de 2015

Capítulo 73 - segunda-feira

Caíque (Sergio Guizé) acredita que foi Laura (Nathalia Dill) a responsável pela reportagem que acabou lhe prejudicando. Ao notar que pode ver a Voz (Simone Guttierrez) que Samantha (Claudia Raia) escuta, Azeitona (JP Rufino) se assusta. Marcos (Thiago Lacerda) diz a Laura que pedirá a Marcelo (Edson Celulari) para que ela seja recontratada pela revista. Marcelo e Maria Inês (Christiane Torloni) resolvem ficar juntos. Samantha ouve a Voz lhe sugerindo que ela ganhe dinheiro por intermédio de um aplicativo de premonições. Manuel (Leopoldo Pacheco) diz que Scarlett (Monica Iozzi) deve mudar seu nome para Aparecida dos Santos, deixando-a desesperada. Samantha quer que Heitor (Fabio Audi) faça o aplicativo das premonições. Laura é contratada por Marcos como assessora de imprensa do hospital. Sueli (Débora Nascimento) reúne a família e conta que Marcos a pediu em casamento. Castilho (Marcelo Médici) decide revelar para Caíque o que ocorreu com eles em outras encarnações.

Capítulo 74 - terça-feira

Na conversa com Caíque, Castilho diz que Laura deve morrer por causa do médium, repetindo o que ocorreu em outras vidas. Caíque diz a Castilho que vai se afastar de Laura. Tina (Elizabeth Savala) desiste de viajar por causa da insistência de Manuel. Gaby (Sophia Abrahão) conta para Bélgica (Giovanna Lancellotti) que crê que foi apaixonada por Emerson (Sergio Malheiros) desde sempre. Caíque pede para que Salvador se afaste de Afeganistão (Gabriel Godoy) depois de descobrir que o espírito está usando o corpo do primo para cozinhar. Com a finalidade de desvendar o mistério envolvendo tia Conceição, Laura segue o táxi onde está Tina.

Capítulo 75 - quarta-feira

Tina entra em um prédio e Laura fica sabendo que no local não mora nenhuma pessoa com a idade de tia Conceição. Na frente de todos no clube, Gaby diz que Emerson não roubou o bazar. Gaby decide colocar um fim no namoro com Gustavo (Guilherme Leicam). Emerson disputa uma prova de natação e vence. Aurélia (Ana Carbatti) conta a Suzana (Adriana Prado) que por causa do sumiço de Oscar recebeu uma intimação da polícia. Em confissão, Suzana conta a Aurélia que matou o ex-marido e, por isso, vai se entregar para a polícia. No aeroporto, Maria Inês e Tina se encontram e ela pergunta a respeito dos homens que encaram a matriarca da família Pereira.

Capítulo 76 - quinta-feira

Após disfarçar, Tina conta a Maria Inês que os tais homens que a estão lhe encarando são conhecidos dela há muito tempo. Em conversa com Bia (Raquel Fabbri), Laura diz que existe a possibilidade de Tina estar ser funcionária de um bordel. Ao começar seu trabalho na casa de Manuel, Scarlett é apresentada à família dele como sendo Cida. Suzana é aconselhada por Aurélia a não revelar o que houve na noite em que Oscar perdeu a vida. Marcos não vê outra saída a não ser comprar para Sueli um anel de casamento. Scarlett quase coloca fogo na cozinha da casa de Manuel. Samantha propõe que ela e Caíque se casem.

Capítulo 77 - sexta-feira

Caíque não aceita o pedido de casamento feito por Samantha. Ao descobrir que seus pais morreram assassinados, Bia se revolta. Fernando (Marat Descartes) e Itália (Sabrina Petraglia) se beijam e acabam flagrados por Adriana. Em disputa eliminatória de natação, Ricardo (Nando Rodrigues) perde para César (Alejandro Claveaux). Úrsula (Silvia Pfeifer) conta a Débora (Rosanne Muholland) que Marcelo e Maria Inês estão saindo juntos. Marcos é questionado por Maria Inês em relação ao que existe entre ele e Sueli. Ao devolver para Caíque o anel que o médium lhe deu, Laura acaba beijando o rapaz.

Capítulo 78 - sábado

Caíque diz que ele e Laura não devem mais ficar juntos. Para Maria Inês, Marcos admite que não tem mais vontade de se casar com Sueli. Itália decide colocar um fim no namoro com Fernando. Caíque mente para Laura ao dizer que está gostando de outra mulher para mantê-la afastada dele. Samantha e Caíque se beijam e são surpreendidos por Laura.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias