Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: Capítulos de 'Amor à Vida' de 10 a 15 de junho

AMOR À VIDA - semana de 10 a 15 de junho de 2013

Capítulo 19 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) incentiva Paloma (Paolla Oliveira) a tentar pesquisar a verdade sobre sua origem. Lutero (Ary Fontoura) pede a Simone (Vera Zimermann) os contratos de fornecedores que foram fechados por Félix. Amarilys (Danielle Winits) se dispõe a marcar uma consulta para Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) no centro de fertilização do San Magno. Verônica (Mirian Lins) e Maristela (Vera Mancini) dizem a Félix que viram Atílio (Luis Melo) na frente do hospital. Aline (Vanessa Giácomo) dispensa o flerte de Jacques (Julio Rocha) e se insinua para César (Antônio Fagundes). César pede que Aline seja transferida de consultório. Lutero confronta Félix e pergunta sobre sua discussão com Atílio antes do acidente. Nicole (Marina Ruy Barbosa) se apavora com a preocupação dos médicos que a examinam. Glauce (Leona Cavalli) dá a entender que Bruno (Malvino Salvador) possa ter roubado o bebê de Paloma e Ordália (Eliane Giardini) fica ofendida. Márcia (Elizabeth Savalla) beija Atílio/Alfredo Gentil. Félix faz provocações a Bruno durante o jantar de noivado. Paulinha (Klara Castanho) começa a passar mal.

Capítulo 20 - terça-feira

Mesmo se sentindo mal, Paulinha insiste que o pai não incomode Paloma. Aline garante a César que não reclamou com Bernarda (Nathália Timberg) sobre a transferência. Bernarda exige que o genro mantenha Aline trabalhando em seu consultório. Paloma interna Paulinha no San Magno. Ciça dá dicas a Perséfone (Fabiana Karla) para conquistar um namorado. Thales (Ricardo Tozzi) sente pena de Nicole, após saber sobre os exames que terá de fazer. Leila (Fernanda Machado) fica surpresa quando encontra o namorado na casa de Nicole. César conversa seriamente com Aline. Pilar propõe a Gigi (Françoise Forton) que ela comece a vender quentinhas. Michel (Caio Castro) incentiva Daniel (Rodrigo Andrade) a tirar a virgindade de Perséfone. Nicole fica preocupada com o resultado dos exames. Niko e Eron conversam com Laerte (Pierre Baitelli) sobre a fertilização que pretendem fazer para ter um filho. Paulinha passa mal outra vez e Gina (Carolina Kasting) a socorre.

Capítulo 21 - quarta-feira

Denizard (Fúlvio Stefanini) e Bruno levam Paulinha para o San Magno. Valdirene (Tatá Werneck) aplica uma lição de moral em Vanderlei. Priscila (Cristina Mutarelli) apresenta Pérsio (Mouhamed Harfouch) para a equipe médica do hospital. Paloma pede que Lutero ajude a concluir o diagnóstico de Paulinha. Pilar (Susana Vieira) fica sabendo que Nicole viajou e se surpreende com a maneira como é tratada por Olavo. César suspeita que Paulinha tenha uma doença grave e pede exames mais detalhados, o que deixa Bruno desesperado. Daniel é grosso com Perséfone. Félix briga com Jonathan e coloca o filho de castigo trancado no armário. Lutero acredita que Félix esteja envolvido no sumiço de Atílio. César dá carona para Aline e os dois se beijam. César confirma seu diagnóstico e Paloma conta a Bruno que sua filha tem Lúpus.

Capítulo 22 - quinta-feira

Paloma diz a Bruno que Paulinha precisa urgentemente de um transplante de fígado. Glauce e Ordália ficam preocupadas com o teste de compatibilidade que Bruno e a filha vão fazer. Aline se declara apaixonada por César. Patrícia (Maria Casadevall) fica nervosa quando Michel leva algumas roupas para a sua casa. Amarilys cai em um golpe de Félix. Paloma admira as telas que Ninho pintou. Bruno faz o teste sanguíneo. Carlito (Anderson di Rizzi) convida Valdirene para um baile funk. Atílio trata Márcia com carinho. Pilar e Bernarda insistem para que Neide (Sandra Coverloni) leve Linda (Bruna Linzmeyer) ao psiquiatra. César compra outra joia para Aline, e Pilar pensa que é para ela. Perséfone conta para Ciça sobre sua noite com Daniel. César oferece carona Aline novamente. Com o resultado dos exames, Paloma descobre que Bruno não é pai biológico de Paulinha.

Capítulo 23 - sexta-feira

Paloma desabafa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre a neta e deixa Félix intrigado. Edith (Bárbara Paz) desconfia do envolvimento de Félix no sumiço de Atílio. Ordália sugere que Márcia a procure informações sobre Alfrendo Gentil/Atílio. Perséfone trata mal Daniel. Pilar acha estranho o marido chegar em casa e não falar nada sobre a joia que comprou. Paloma relembra o tempo que passou na Bolívia. Bernarda garante a Pilar que vai descobrir quem é a amante de César. Pilar leva a filha para ver como ficou a decoração do apartamento. Bernarda pede que Aline descubra quem é a amante de César. Thales vai atrás de Nicole. Valdirene pergunta se Atílio/Alfredo Gentil vai se casar com Márcia. Félix faz uma entrevista com Eron. Paloma conta para o noivo que doará parte de seu fígado para Paulinha.

Capítulo 24 - sábado

Paloma acha estranha a reação de Bruno quando ela revela que ele não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta para César o pedido de Bernarda. Bruno avisa a Glauce que vai contar a verdade sobre a origem de Paulinha para Paloma após a cirurgia. Glauce pede o prontuário de Luana (Gabriela Duarte) para Perséfone. Atílio/Alfredo Gentil topa se casar com Márcia. Jacques ouve quando Lutero diz a Joana (Bel Kutner) que não tem condições de fazer a cirurgia de Paloma. Eron e Niko recebem uma candidata à mãe de aluguel chamada Sibila. Neco vê Glauce tirando o prontuário de Luana do arquivo. César sai da casa de Aline levando o bracelete. Valentin (Marcelo Schmidt) conta a Ninho que Paloma vai doar parte do fígado para Paulinha. César dá o bracelete de presente para Priscila, e Pilar se sente aliviada. Paloma pergunta a Pilar sobre sua maternidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários