Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 14 a 19 de outubro

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 14 a 19 de outubro

1/6
Notícia publicada , Domingo 13 Outubro 2013, 06:06

AMOR À VIDA - semana de 14 a 19 de outubro de 2013

Capítulo 127 - segunda-feira

Paloma (Paolla Oliveira) pede que Ninho (Juliano Cazarré) espere ela conversar com Bruno (Malvino Salvador), antes de voltar a ver Paulinha (Klara Castanho). Márcia (Elizabeth Savala) constata que o registro de Marijeyne feito pelo pai é verdadeiro. Nicole (Marina Ruy Barbosa) pede a Thales (Ricardo Tozzi) que publique o romance que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha vinha se encontrando com Ninho, ele reage mal e os dois discutem. Félix (Mateus Solano) garante a Edith (Bárbara Paz) que não vai deixar sua mãe se casar outra vez. Aline (Vanessa Giácomo) pede para César (Antonio Fagundes) se casar com ela, assim que sair o divórcio. Paulinha e Bruno brigam por causa de Ninho. Herbert (José Wilker) ameaça demitir Perséfone (Fabiana Karla). A pedido de Félix, Glauce (Leona Cavalli) conversa com Rebeca (Paula Braun) a mando de Félix. Vega (Christiane Tricerri) diz a Atílio (Luis Melo) que só vai desbloquear seus bens se ele reatar com ela. A audiência do divórcio de César e Pilar (Susana Vieira) começa.

Capítulo128 - terça-feira

Pilar se abala ao ouvir o depoimento de César, e deixa Félix receoso de que ela desista do hospital. Eudóxia (Ângela Rabelo) causa uma briga entre Atílio e Márcia. Ordália (Eliane Giardini) que Gina (Carolina Kasting) convide seu namorado para ir com ela à formatura de Luciano (Lucas Romano). O antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paulinha surge no boteco de Denizard (Fulvio Stefanini), com Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins), para convidar todos para um culto religioso. Félix impede que Pilar desista de ficar com o San Magno. Niko (Thiago Fragoso) dá entrada nos documentos para a adoção de Jayme (Kaiky Gonzaga). Amarilys (Danielle Winits) contrata uma babá para cuidar de Fabrício, e Niko se irrita. Lídia (Angela Rebello) entrega a Thales (Ricardo Tozzi) os destroços de seu laptop, que Leila (Fernanda Machado) jogou pela janela. Pilar faz um depoimento comovente, e o juiz toma sua decisão.

Capítulo 129 - quarta-feira

Pilar ganha o processo e César fica arrasado. Aline põe a culpa em Rafael (Rainer Cadete) pela derrota na audiência. Félix garante a Edith que vai tirar o pai da presidência do hospital. Niko tira satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática para ver se consegue recuperar o arquivo perdido. Ninho e Bruno marcam um encontro. Eron a defende Amarilys quando Niko reclama dela. Félix encontra Anjinho (Lucas Malvacini). Glauce conta o que descobriu no papo com Rebeca e Félix se anima. Niko confrontra Amarilys e pergunta quando ela vai deixar sua casa.

Capítulo 130 - quinta-feira

Niko briga com Amarilys e Eron (Marcello Antony) tenta acalmá-lo. Wagner (Felipe Titto) se recusa a aceitar que Edith não o quer mais. Gina desiste de dormir com Herbert. Glauce fala sobre Paloma com Bruno, que fica enciumado. César pede que Paloma participe da reunião que vai eleger o novo presidente do San Magno. Félix procura Rebeca. Aline finge torcer o pé para dar em cima de Bruno. Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla) sofrem com as piadinhas maldosas feitas pelos colegas de trabalho. Aline grava o número de seu celular no aparelho de Bruno. Niko e Eron levam Jayme para casa. Numa visita à filha, Carlito (Anderson Di Rizzi) beija Valdirene (Tatá Werneck). Ninho e Bruno se encontram. Félix chantageia Pérsio (Mouhamed Harfouch). O conselhor do hospital se reúne para eleger o novo presidente do San Magno.

Capítulo 131 - sexta-feira

Bruno permite que Ninho passe a ver Paulinha regularmente. Priscila (Cristina Mutarelli) passa seu direito de voto para Pérsio, que acaba decidindo a voltação e elegendo Félix como o novo presidente do hospital. Thales consegue resgatar seu livro e pede que Lídia consiga uma foto de Nicole para estampar a capa da publicação. Furioso com o resultado da eleição, César convence Paloma a assumir o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que transou com Eron e engravidou de Fabrício. Pérsio admite para Rebeca que Félix o chantageou. Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) se encontram. Priscila explica ao irmão o motivo de não ter votado nele na eleição. César chora por ter pedido a presidência do San Magno. Rafael procura Linda (Bruna Linzmeyer) na praça. Félix hostiliza Simone (Vera Zimmermann).

Capítulo 132 - sábado

Aline manipula César e o convence a se casar com ela. Herbert reclama de Ciça (Neusa Maria Faro) para Félix e ele demite a enfermeira. Amarilys tpede que Eron fique com ela e forme uma família. Niko se arrepende de ter chamado Amarilys para morar com eles. Daniel conversa sobre Linda com Rafael. Félix pede que Simone descubra o novo endereço de Atílio. Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) conversam no bar sem saber que Guto e Silvia estão se divertindo juntos. Vivian (Angela Dip) é socorrida por Michel e Patrícia quando desmaia no bar, e eles a levam para o hospital. Daniel pede que Perséfone faça dieta, afim de emagrecer. Félix e Jacques (Julio Rocha) se desentendem. Aline vai escolher seu vestido de noiva na loja de Edith. Silvia e Guto reclamam por Michel e Patrícia chegarem tarde em casa. Félix procura Atílio.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

    15:18 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

  • 10:26 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

  • 18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

  • 18/04 Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

  • 17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!