Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 15 a 20 de julho

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 15 a 20 de julho

1/6
Notícia publicada , Domingo 14 julho 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 15 a 20 de julho de 2013

Capítulo 49 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) consegue convencer Bruno (Malvino Salvador) a exigir um novo DNA; depois descobre os recibos escondidos por Tamara (Rosamaria Murtinho) e Edith (Bárbara Paz). Lídia (Angela Rebello ) diz a Nicole (Marina Ruy Barbosa) que foi falar com Pilar (Susana Vieira) sobre Thales (Ricardo Tozzi). Jonathan (Thalles Cabral) e Edith conversam sobre Félix. Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) chegam juntos ao trabalho. Perséfone (Fabiana Karla) fica assustada com Ivan (Adriano Toloza). Bruno autoriza Silvia (Carol Castro) entrar com o pedido oficial de um novo exame de DNA. Félix diz a Glauce (Leona Cavalli) que precisa falar com ela. Márcia (Elizabeth Savalla) compra uma passagem aérea para Valdirene (Tatá Werneck). Michel arruma um jeito de ficar com Patrícia em seu consultório. Pilar avisa a Nicole que vai fazer um jantar para conhecer Thales. Leila (Fernanda Machado) pede que Nicole lhe mostre suas joias. Félix implica com Aline. Niko (Thiago Fragoso) pede para assistir à fertilização de Amarilys (Danielle Winits). Valdirene tenta ficar com o lugar ao lado de Luciano Huck no avião, mas acaba sendo expulsa pela comissária de bordo. Rafael (Rainer Cadete) pergunta a Paloma o que ela ainda sente por Bruno. Félix pede que Glauce o ajude a fraudar o novo exame de DNA. Patrícia fica sabendo que Michel é casado com Silvia.

Capítulo 50 - terça-feira

Patrícia fica furiosa e Michel tenta se explicar. Paloma diz a Paulinha (Klara Castanho) que será preciso fazer um novo exame de DNA. Ordália (Eliane Giardini) tem um mau pressentimento quando ouve Bruno falar do exame. Glauce concorda em executar o plano de Félix. Michel tenta invadir o apartamento de Patrícia. Valdirene entra no banheiro do avião junto com Luciano Huck. Rafael escuta uma conversa entre Pilar e Bernarda (Nathália Timberg) sobre o mistério em torno do nascimento de Paloma. Leila conta para Thales que Pilar vai preparar um jantar para conhecê-lo. Vivian (Angela Dip) aconselha Marilda (Renata Castro Barbosa) a procurar a polícia. Michel e Adoniram (Gabriel Chadan) se desentendem por causa de Patrícia. Valdirene pede ajuda à mãe após ser expulsa do avião, e Márcia manda Carlito (Anderson di Rizzi) resgatar a filha. Ordália tem mais um mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido para o DNA. Leila coloca uma das joias de Nicole no meio das coisas de Lídia. Elenice (Nathália Rodrigues) vê Glauce trocando os frascos de material do exame de DNA e enfrenta a obstetra. Glauce mata Elenice.

Capítulo 51 - quarta-feira

Glauce conta para Félix o que fez e ele a ajuda a sair do hospital. Rebeca (Paula Braun) encontra o corpo de Elenice. Lutero (Ary Fontoura) flagra César e Aline (Vanessa Giácomo) juntos. Félix descarta o frasco com o material de Paloma em uma caçamba de lixo. Ao descobrir o roubo forjado por Leila, Nicole demite Lídia. Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio (Luis Melo) lembra o nome de Paloma e Márcia fica com ciúmes. No final da perícia, o investigador pede para falar com César. Leila se oferece para se mudar para a casa de Nicole e cuidar dela no lugar de Lídia. Pilar e Thales conversam. Patrícia recusa a proposta de Michel, mas fica surpresa quando o médico aparece em sua casa. Ordália pergunta se Bruno vai abrir mão de Paulinha caso o resultado do exame de DNA dê positivo. Leila observa Nicole e Thales se beijando. O investigador informa a César que existe a possibilidade de Elenice ter sido assassinada. Pilar pede a Aline para conversar com ela sobre César.

Capítulo 52 - quinta-feira

Aline diz a Pilar que não sabe se César tem uma amante ou não. Paulinha consegue ganhar mais um pedaço de doce de Bernarda. Pilar pede que Aline a avise quando seu marido sair para algum compromisso. Paloma fala para o pai que irá se dedicar exclusivamente à sua filha. Bruno confessa para a mãe que não vai conseguir ficar sem Paulinha. Thales deixa Nicole em casa e em seguida vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar na cama. Patrícia e Michel passam a noite juntos. Félix dá ordem para Maciel (Kiko Pissolato) ir atrás de Atílio. Amarilys conta para Paloma sobre sua felicidade por estar morando com Niko e Eron (Marcello Antony). Glauce usa Félix como álibi no caso da morte de Elenice. Paloma e Bruno são informados da audiência com o juiz. Michel não consegue conversar com Patrícia. Daniel (Rodrigo Andrade) leva Linda (Bruna Linzmeyer) para o San Magno. Leila sai de casa para ir morar na mansão de Nicole. Michel vai para o hospital usando um vestido de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que em sua identidade como Alfredo Gentil não o reconhece. Félix busca Paloma para levá-la à audiência. Ninho decide ir ao fórum. O resulado do DNA é negativo e Paloma fica transtornada.

Capítulo 53 - sexta-feira

Paloma é amparada pela família, que tenta acalmá-la. Valdirene dá em cima de Maciel e o motorista decide se aproveitar disso para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado a relação com Paloma. Glauce fica arrasada ao ouvir a declaração de amor que Bruno faz para Paloma. Leila induz Nicole a fazer um testamento beneficiando Thales. Perséfone se disponibiliza a ajudar Daniel com Linda. Paulinha fica triste ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix se anima com o vídeo que Maciel lhe mostra. Jacques inventa uma mentira para rejeitar um convite de Félix e o vilão fica irritado quando descobre que ele mentiu para sair com Inaiá (Raquel Villar). Eron revela para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel disse a Patrícia sobre seu casamento. Paloma se desespera quando tem que entregar Paulinha a Bruno e é amparada por Ninho.

Capítulo 54 - sábado

Ninho promete a Paloma que vai trazer Paulinha de volta. Pilar discute com Ninho. Bruno e a família fazem uma festa para receber Paulinha. Maciel visita a casa de Márcia e Atílio desconfia de que já o conhece de algum lugar. Pilar e Paloma brigam. Aline garante a César que nunca seria capaz de usar um filho contra ele. Pilar percebe a ausência do marido em casa e fica abalada. Félix diz a Glauce que vai se vingar de Inaiá. Pilar pede que César volte a ser como era e, sem que o marido veja, cai no choro. Amarilys não consegue engravidar e Niko e Eron ficam tristes. Paloma chora ao pensar em Paulinha, que pede ao pai para ver Paloma. Félix fica empolgado com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina com Carlito. Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando será possível fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Jacques fica furioso quando descobre que Félix demitiu Inaiá. Michel pede que Patrícia escute o que ele tem a dizer, mas é chamado para receber Silvia. Nicole pede que Thales diga que a ama e o escritor fica tenso. Bruno não permite que Paloma veja Paulinha.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

    01/09 Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

  • 01/09 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 01/09 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 01/09 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

  • 01/09 Chay Suede passa uns dias em São Paulo com Laura Neiva: 'Estão se gostando'

  • 01/09 Ticiane Pinheiro confirma término com César Tralli: 'Expectativas diferentes'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!