Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 18 a 23 de novembro

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 18 a 23 de novembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 17 novembro 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 18 a 23 de novembro de 2013

Capítulo 157 - segunda-feira

César (Antonio Fagundes) revela para toda a família que foi Félix (Mateus Solano) quem tirou Paulinha (Klara Castanho) dos braços de Paloma (Paolla Oliveira) logo depois do parto e a jogou em uma caçamba de lixo. Guto (Márcio Garcia) chega ao motel com Silvia (Carol Castro) antes de Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall). Amarilys (Danielle Winits) entrega a avaliação superfaturada do apartamento para Niko (Thiago Fragoso). Bruno (Malvino Salvador) leva Efigênio (Gláucio Gomes) e Márcia (Elizabeth Savala) à mansão dos Khoury para darem seu testemunho sobre Félix, mas a ex-chacrete desmente sua versão. Niko desconfia da avaliação feita pela corretora de Amarilys. César mostra o laudo das impressões digitais encontradas na echarpe e Paloma fica transtornada. Márcia oferece ajuda a Félix. Pilar (Susana Vieira) se recusa a falar com o filho.

Capítulo 158 - terça-feira

Félix fica arrasado com o desprezo da mãe. Carlito (Anderson di Rizzi) assina um contrato com um empresário. Leila (Fernanda Machado) sugere que Thales (Ricardo Tozzi) dê o mesmo golpe em Natasha (Sophia Abrahão ) que aplicaram em Nicole (Marina Ruy Barbosa). Pilar exige que Félix renuncie à presidência do San Magno. Pilar diz a César que vai votar nele para presidente do hospital. Silvia pede que Bruno faça uma reavalição do apartamento de Niko. Atílio (Luis Melo) entrega as provas dos desvios de dinheiro feitos por César a Félix. Anjinho (Lucas Malvacini) é preso. Amarilys não gosta de saber que Niko uma nova avaliação do valor do apartamento. Pilar põe Félix para fora de casa.

Capítulo 159 - quarta-feira

Félix fica desesperado e Pilar dá ordem a Maciel (Kiko Pissolato) e Wagner (Felipe Titto) para o manterem afastado de seu quarto. Jonathan (Thalles Cabral) dá apoio a Félix. Pilar sofre por causa da decepção com o filho. César decide guardar a procuração no cofre e Aline fica frustrada. Amarilys influencia Eron (Marcello Antony) contra Niko. Bruno acusa César de ter armado tudo só para retomar a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Ordália (Eliane Giardini) ouve Pilar contando a Herbert (José Wilker) que Félix jogou a sobrinha no lixo. Maciel consola Pilar e tenta se aproximar mais, mas a médica se desvencilha. Félix tenta passar o cartão de crédito e descobre ele foi bloqueado.

Capítulo 160 - quinta-feira

Félix procura Glauce (Leona Cavalli), mas a obstetra se recusa a ajudá-lo. Daniel (Rodrigo Andrade) reclama da dieta de Perséfone (Fabiana Karla). Eudóxia (Ângela Rabelo) convida Gigi (Françoise Forton) para jantar em sua casa. Paloma pede a César para antecipar a reunião do conselho para escolher logo o novo presidente do hospital. Félix solicita os serviços de Rafael (Rainer Cadete) para tirar Anjinho da prisão. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar novamente. Aline (Vanessa Giácomo) procura Bruno na corretora. Patrícia e Michel recriminam Daniel por exigir que sua mulher emagreça. Thales fica incomodado ao ver Natasha beijando Rogério (Daniel Rocha). Amarilys pede que Bruno superfature a avaliação do apartamento de Niko e Eron. Félix é humilhado por Simone (Vera Zimmermann) e Ordália. Na reunião do conselho, Félix apresenta o relatório de Atílio sobre os devios de verba feitos por César.

Capítulo 161 - sexta-feira

Humilhado, César discute com o filho na reunião. Bruno conta a Niko que Amarilys o pediu para superfaturar a avaliação do imóvel. Carlito garante a Valdirene (Tatá Werneck) que será um cantor famoso. Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha quando Paloma vence a votação e é eleita a nova presidente do San Magno. Niko sofre depois de comprar a parte de Eron no apartamento. Perséfone pede para ter uma conversa com Daniel. Félix ameaça Tamara (Rosamaria Murtinho) e Edith (Bárbara Paz). Gina (Carolina Kasting) afirma para Paulinha que não está namorando Elias (Sidney Sampaio). Gigi joga charme para Ignácio (Carlos Machado). Valdirene e Murilo (Emílio Orciollo Netto) descobrem que tem aspirações em comum e se tornam amigos. Félix janta em um restaurante de luxo, mas não consegue pagar a conta.

Capítulo 162 - sábado

Félix implora a Pilar para que ela pague sua conta no restaurante e é levado para se hospedar em um hotel simples por Maciel. Valdirene e Murilo planejam uma forma de tirar dinheiro de Ignácio e virarem celebridades. Valentim (Marcelo Schmidt) não deixa Vivian (Ângela Dip) beber. Rebeca (Paula Braun) avisa a Pérsio (Mouhamed Harfouch) que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma perdoa a dívida de Amarilys com o hospital. Pilar marca um jantar com Jacques. Ninho (Juliano Cazarré) leva Félix para morar com ele no galpão, e os dois planejam uma vingança contra César usando Aline. Luciano (Lucas Romano) pede ajuda a Paloma para conseguir uma vaga de residência no San Magno. Neide (Sandra Corveloni) se incomoda quando Rafael dá uma bicicleta de presente a Linda (Bruna Linzmeyer). Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa a Félix que todos no hospital já estão sabendo o que ele fez com a sobrinha e o vilão resolve deixar o galpão de Ninho. Márcia fica surpresa ao receber a visita de Félix.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

    07:05 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

  • 21/07 Após polêmica, Igreja volta atrás e libera Cristo em filme com Wagner Moura

  • 21/07 Sabrina Sato coloca cobertura triplex em São Paulo à venda por R$ 5,5 milhões

  • 21/07 Klebber Toledo sobre ninfeta de Marina Ruy Barbosa em 'Império': 'Prontíssima'

  • 20/07 Neymar descarta casamento com Bruna Marquezine: 'Somos novos ainda'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!