Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 20 a 25 de janeiro

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 20 a 25 de janeiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 19 janeiro 2014, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 20 a 25 de janeiro de 2014

Capítulo 211 - segunda-feira

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) chegam à casa de Ingrid bem na hora em que Amarilys (Danielle Winits) está tentando fugir com o bebê. Bruno (Malvino Salvador) se recusa aceitar o namoro de Ordália (Eliane Giardini) e Herbert (José Wilker). Márcia (Elizabeth Savala) negocia com uma revista masculina uma sessão de fotos para Valdirene ( ). Félix e Niko resgatam Fabrício e o levam embora. Rebeca (Paula Braun) encontra a cova de Mariah (Lúcia Veríssimo) no jardim da casa de campo. Niko chama Félix para dormir em seu apartamento e os dois acabam brigando. Pilar (Susana Vieira) se casa com Maciel (Kiko Pissolato). Rafael (Rainer Cadete) sofre ao saber que Linda (Bruna Linzmeyer) não está bem. Neide (Sandra Corveloni) briga com a filha e a culpa por não poder sair de casa. Niko marca um jantar com Eron (Marcello Antony). Um casal gay pede informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do San Magno. Félix vai visitar César (Antonio Fagundes).

Capítulo 212 - terça-feira

César discute com Félix e é expulso da casa de campo pelo pai. Maciel pede que Pilar lhe revele os segredos que esconde. Perséfone (Fabiana Karla) faz um teste com Daniel (Rodrigo Andrade) no jantar oferecido por Patrícia (Maria Casadevall) e o fisioterapeuta é reprovado. Eron insiste para Niko reatar com ele. Ninho (Juliano Cazarré) se despede de Valentin (Marcelo Schmidt) e Vivian (Ângela Dip). César diz a Rebeca que não vai deixar Aline (Vanessa Giácomo). Eron fica sabendo que Anjinho (Lucas Malvacini) sairá da prisão e conta para Niko, que fica enciumado. Perséfone convida Vanderlei (Marcelo Argenta) para jantar. Bernarda (Nathalia Timberg) conversa com Neide sobre Linda e Rafael. Rebeca marca de se encontrar com Pérsio (Mohamed Harfouch). Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca vê Aline e Ninho se beijando.

Capítulo 213 - quarta-feira

Aline manda Ninho prender Rebeca e despista César quando ele aparece perguntando sobre o barulho. Niko pede que Eron o leve para ver Félix com Anjinho. Lutero (Ary Fontoura) desconfia de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline consegue pegar o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina para posar nua e vai comemorar no bar de Denizard (Fulvio Stefanini). Félix leva Anjinho para um flat após buscá-lo na cadeia. Ao seguir os dois, Niko vê a reação de Félix e chora. Félix vai à casa de Márcia depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça matar Rebeca e a obriga a mentir para Paloma (Paolla Oliveira).

Capítulo 214 - quinta-feira

Paloma acha o comportamento de Rebeca estranho e a médica tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide chama Rafael para fazer uma visita para Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio (Luis Melo). Ailton socorre Marilda (Renata Castro Barbosa) e a polícia prende Ivan (Adriano Toloza). Paloma e Lutero vão à casa de campo e Aline fica tensa quando a enteada pergunta por Rebeca. Natasha (Sophia Abrahão) termina seu relacionamento com Rogério (Daniel Rocha). Linda pede à família não a impeça de ver Rafael. Paulinha (Klara Castanho) pergunta a Félix por que ele não gosta dela. Carlito (Anderson di Rizzi) poríbe Márcia e Valdirene de irem ao casamento de Gina (Carolina Kasting). Michel (Caio Castro) reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá a Anjinho uma passagem para sair do país. Eron conta para Niko que Félix voltou a se encontrar com Anjinho. Pérsio avisa a Paloma que não sabe onde está Rebeca.

Capítulo 215 - sexta-feira

Paloma vai com Pérsio e Lutero à delegacia denunciar o sumiço de Rebeca. Aline fica tensa quando César responde às perguntas do delegado Assis sobre a médica. Laerte (Pierre Baitelli) fica preocupado quando Amarilys diz que vai ajudar Túlio e Samuel a terem um filho. Félix e Pérsio vão à casa de César. Gina se casa com Elias (Sidney Sampaio). Márcia e Valdirene chegam à festa de casamento e armam um barraco com Noriko (Camila Chiba) e Raquel (Carol Rainato). Pérsio telefona para Rebeca, que confirma a história contada por Aline. Denizard pede que Ordália volte a ser sua mulher. Eron pede para passar a noite na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles têm que ir à casa de campo.

Capítulo 216 - sábado

Félix explica à irmã e ao cunhado o seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron ficar para dormir em seu apartamento. Félix vê Eron saindo do prédio de Niko e desiste de ir visitar o chef. Carlito argumenta com Ordália na tentativa de convencê-la a voltar com Denizard. Pilar fica surpresa ao saber que Aline é sobrinha de Mariah. Félix marca um encontro com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para o ensaio fotográfico. Tamara (Rosamaria Murtinho) insiste para que Edith (Bárbara Paz) dê um jeito de se casar logo com Herbert. Natasha pede Thales (Ricardo Tozzi) em casamento. Valdirene desmaia na hora em que vai começar a posar para as fotos. Aline acerta os detalhes do plano com Ninho antes de fugirem. Félix e Niko brigam. Pérsio, Bruno e Félix chegam à casa de César e flagram Aline com Ninho. César tenta atingir Aline.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Alinne Rosa quer Neymar em clipe e nega romance com o jogador: 'Não rolou beijo'

    07:41 Alinne Rosa quer Neymar em clipe e nega romance com o jogador: 'Não rolou beijo'

  • 28/08 'Império': Maria Marta anuncia a chegada de Amanda e deixa Danielle furiosa

  • 28/08 Noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim: 'Era esperado'

  • 28/08 'Boogie Oogie': Rafael beija Sandra e a convida para a reinauração da boate

  • 28/08 Isis Valverde faz campanha para ex-namorado Tom Rezende ganhar prêmio: 'É fã!'

  • 28/08 Scarlett Johansson festeja papel em 'Lucy': 'Sortuda por ser super-heroína'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!