Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 22 a 27 de julho

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 22 a 27 de julho

1/6
Notícia publicada , Domingo 21 julho 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 22 a 27 de julho de 2013

Capítulo 55 - segunda-feira

Paloma (Paolla Oliveira) volta para casa sem ver Paulinha (Klara Castanho) e Pilar (Susana Vieira) se assusta com a reação desequilibrada da filha. Félix (Mateus Solano) é irônico com Jacques (Julio Rocha). Lutero (Ary Fontoura) questiona Félix sobre a demissão de Inaiá (Raquel Villar). César (Antonio Fagundes) avisa a Lutero que irá supervisionar sua próxima cirurgia. Inaiá é dispensada por Jacques e fica com raiva. Félix dá ordem a Maciel (Kiko Pissolato) convencer Atílio (Luis Melo) a se casar com Márcia (Elizabeth Savala). César diz a Paloma que ela não tem como conseguir Paulinha de volta. Silvia (Carol Castro) seduz Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) flagra os dois juntos. Félix insinua que sua irmã precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede a ajuda de Rafael (Rainer Cadete) para investigar sua origem. Lutero acaba desistindo de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno (Malvino Salvador) se Paloma não pode formar uma família com eles. Paloma descobre que não nasceu no hospital San Magno.

Capítulo 56 - terça-feira

Rafael avisa que vai ao cartório procurar o registro de Paloma. Lutero implora para que César o mantenha no cargo de supervisor dos residentes. Ninho (Juliano Cazarré) pede que Paloma vá viajar com ele. Luciano (Lucas Romano) se dispõe a consolar Joana (Bel Kutner). Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César. Paloma diz a Ninho que precisa de uma família. Félix e Jacques conversam. Silvia e Michel vão juntos ao bar para provocar Patrícia. Luciano vai ao apartamento de Joana. Michel pede a separação a Silvia. Após sair do flat de Jacques, Félix reencontra Anjinho (Lucas Malvacini) na rua. Edith (Bárbara Paz) reclama do marido para Tamara (Rosamaria Murtinho). Maciel informa a Félix que Márcia e Gentil/Atílio marcaram a data do casamento. Valdirene (Tatá Werneck) sofre por Carlito (Anderson di Rizzi). Bernarda (Nathália Timberg) visita Lutero. Bruno pede que Gina (Carolina Kasting) apanhe Paulinha no colégio. Rafael conta para Paloma que ela só foi registrada como filha de César quando já tinha um ano e meio de idade.

Capítulo 57 - quarta-feira

Paloma exige saber a verdade, e tanto Amarilys (Danielle Winits) quanto Rafael se preocupam com a amiga. Escondida, Paloma observa Paulinha. Lutero pede que Bernarda volte a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e convoca um jantar com toda a família. Aline (Vanessa Giácomo) reclama da ausência de César. Félix trata Jacques com desprezo; e usa Tamara como laranja em sua empresa de silicone. Anjinho e Félix se encontram novamente. Edith vai ao San Magno procurar o marido. Maciel e Valdirene vão ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa para Ninho que tem medo de ser rejeitada pela filha. Paulinha sente saudades de Paloma. Niko (Thiago Fragoso) demonstra sua ansiedade para ser pai. Aline e Edith conversam sobre Félix. Wagner (Felipe Titto) elogia Edith. Carlito e Valdirene se beijam. Félix mente para Edith sobre onde estava. Bernarda decide contar a Paloma a verdade sobre seu nascimento.

Capítulo 58 - quinta-feira

Paloma descobre que Pilar não é sua mãe e exige que César lhe figa o nome da mulher de quem é filha biológica. Félix afirma que a irmã precisa ser afastada do hospital. Pilar pede que César fale com Bernarda e peça que ela continue morando na mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith. Abalada, Paloma procura Bruno para desabafar. Félix é rude com Edith. Bruno encoraja Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide se unir a Gentil em um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda procuram por Paloma em seu apartamento, mas não a encontram lá. Paloma sai em busca de sua mãe biológica.

Capítulo 59 - sexta-feira

Paloma encontra Mariah (Lúcia Veríssimo). Maciel diz que vai comprar uma van nova para Valdirene e convence Márcia a passar o antiga para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix. César lamenta a briga que teve com a filha. Paloma se decepciona com Mariah e pede perdão a Pilar. Edith e Aline flagram Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que se encontrou com sua mãe biológica.

Capítulo 60 - sábado

Paloma pede que César diga por que Mariah a entregou para ele criar. Wagner afirma que quer ficar com Edith. Paloma acredita nas explicações dadas pelo pai. César observa o filho quando Félix chega em casa com os cabelos molhados. Edith se recusa a ficar próxima ao marido. Bernarda desconfia da história que César contou para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel avisa a Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone (Fabiana Karla) perca a virgindade com um entregador de pizza. Maciel diz a Márcia que ela poderá pegar a nova van na concessionária depois da viagem de lua de mel. Michel e Patrícia passam a noite juntos. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel informa Félix sobre o casamento de Atílio/Gentil. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar escondido com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada para comprar um vestido novo, e mais tarde observa Paulinha e Bruno, de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito diz não quando Valdirene pede que ele leve Atílio para o cartório. Maciel filma toda a cerimônia de casamento de Atílio e Márcia, depois leva Valdirene para um motel. No aeroporto, Márcia e Gentil descobrem que foram vítimas de um golpe.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Grazi Massafera termina romance com Erick Silva. Lutador tenta reatar com ex

    07:35 Grazi Massafera termina romance com Erick Silva. Lutador tenta reatar com ex

  • 31/07 Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

  • 31/07 Neymar nega envolvimento com blogueira Priscilla Silva: 'Ela pediu uma foto'

  • 31/07 Jessika Alves posa nua em carro retrô para ensaio da revista 'Playboy'

  • 31/07 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 31/07 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!