Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 23 a 28 de setembro

AMOR À VIDA - semana de 23 a 28 de setembro de 2013

Capítulo 109 - segunda-feira

Ao jantar com César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) percebe a tentativa do ex-marido de enganá-la para ficar com todas as ações do hospital fica irritada. Em seguida, vai para casa e promete a Félix (Mateus Solano) que vai lhe entregar a presidência do San Magno e o vilão fica eufórico. César garante a Aline (Vanessa Giácomo) que não vai deixar Pilar ficar com metade das ações do hospital. Silvia (Carol Castro) conta a Patrícia (Maria Casadevall) que terá de passar por uma mastectomia e pede que a rival abandone Michel (Caio Castro). Daniel (Rodrigo Andrade) aconselha Perséfone (Fabiana Karla) a procurar um namorado. Michel comunica a Silvia que vai sair de casa para ir morar com Patrícia. Guto (Márcio Garcia) trata Patrícia com carinho. Carlito (Anderson di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) brigam. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão à casa de Márcia (Elizabeth Savala) convidá-la para seu casamento. Amarilys (Danielle Winits) reclama das compras que Niko (Thiago Martins) faz para o bebê com Eron (Marcello Antony). Com a desculpa de garantir o futuro do filho, Aline pede que César lhe dê uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se arrumam para o julgamento de Atílio (Luis Melo). Silvia consegue impedir que os bens do réu sejam liberados. Márcia faz uma declaração de amor para Atílio durante seu depoimento.

Capítulo 110 - terça-feira

Para proteger Márcia, Atílio assume sozinho a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e a ex-chacrete fica comovida com o gesto. Manipulando César, Aline consegue convencê-lo de que ela está apenas preocupada com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila (Cristina Mutarelli) para contar que está se separando. Félix afirma à mãe que vai encontrar uma forma de trazer Pérsio (Mouhamed Harfouch) e a tia para o seu lado na batalha judicial contra César. Atílio é condenado a cinco anos de reclusão, e Márcia pede permissão para falar com ele. Patrícia termina com Michel e diz que vai voltar com Guto. Valentin (Marcelo Schmidt) acompanha Ninho (Juliano Cazarré) ao aeroporto para se despedir do amigo. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela escolheu para o bebê. Félix pede que Paloma apoie Pilar e a pediatra se recusa a ficar contra o pai. Silvia propõe que Pilar faça um acordo com o ex-marido e ela se recusa. Atílio é preso. Vega (Christiane Tricerri) oferece seu apartamento para César alugar e morar com Aline e o bebê. Silvia resolve contar a verdade sobre a sua cirurgia para o marido. Patrícia é consolada por Guto. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede que Valdirene volte para ele.

Capítulo 111 - quarta-feira

Valdirene e Carlito combinam de terminar seus relacionamentos com Vanderlei (Marcelo Argenta) e Raquel (Carol Rainato) para ficarem juntos, mas a periguete desiste quando o médico a chama para ir a uma churrascaria. Joana (Bel Kutner) pergunta a Luciano (Lucas Romano) porque ele não a convidou para o casamento de Bruno e o rapaz acaba sendo obrigado a convidá-la. Leila (Fernanda Machado) decide ir se tratar no exterior. Thales (Ricardo Tozzi) se despede de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e jura que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta a Perséfone que deixou Michel a pedido de Silvia, que está doente. Daniel convence os pais a levarem Linda (Bruna Linzmeyer) ao casamento de Bruno e Paloma. Amarilys implica com presença de Niko no casamento de Paloma. César resolve ir ao casamento da filha com Aline. Gina (Carolina Kasting) ajuda Paloma a se aprontar. César e Félix discutem pela honra de acompanhar Paloma até o altar. Bruno estranha a demora da noiva. Para acabar com a briga, Paloma decide entrar com Félix e César na igreja.

Capítulo 112 - quinta-feira

Paloma e Bruno se casam. Niko e Eron tem uma discussão de relação no meio da festa. Pilar não aceita ver Paloma cumprimentando Aline. César discute novamente com Félix. Após a cirurgia, Silvia acorda e encontra Michel a seu lado. Patrícia beija Guto. Luciano evita Joana durante a festa. Juscelino chama Gina para dançar. Inaiá (Raquel Villar) fala mal de Perséfone com Daniel. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel para irem se encontrarem no terraço. Começa a passagem de tempo: Leila e Thales viajam para fora do país. Silvia chega em casa com Michel. Aline fica eufórica com o apartamento de Vega. Eron faz as vontades de Amarilys e Niko fica chateado. Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) passeiam com a cadelinha Jolie. Félix encontra Anjinho (Lucas Malvacini) na academia. Edith (Bárbara Paz) não abre a porta de seu quarto para Wagner (Felipe Tito). Márcia visita Atílio no presídio. Paloma abre seu consultório no subúrbio. Valdirene, Amarilys e Aline dão à luz. Pérsio beija Rebeca (Paula Braun). Joana dá dinheiro a Luciano, para ele pagar o diploma. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma por ela ter visitado o bebê de Aline. Daniel é dispensado por Inaiá e resolve convidar Perséfone para jantar. Niko comenta com Eron que Amarilys precisa sair logo de sua casa. Ignácio (Carlos Machado) vê a filha de Valdirene no berçário do hospital e resolve fazer uma visita ao quarto da ex. César apresenta Herbert (José Wilker) como novo diretor clínico do San Magno.

Capítulo 113 - sexta-feira

Com a volta de Herbert para o hospital, o diretor reencontra Ordália (Eliane Giardini), que fica nervosa com sua presença e comenta com Joana que vai manter distância dele. Ninho volta bem-sucedido de Nova York e com saudades Paulinha (Klara Castanho). Paulinha e Paloma assam um bolo para Bruno. Ignácio acha que Valdirene já estava grávida quando o conheceu e ela confirma. Carlito vai até a casa de Valdirene quando a vê chegar da maternidade no carro do ex-noivo. Márcia decide usar a neta para reaproximar a filha de Ignácio. A família de Ordália estranha seu estado de espírito quando ela chega do trabalho. Daniel pede Perséfone em namoro. Amarilys se preocupa ao ver Niko com o filho no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta com ele sobre a paternidade da criança. Silvia acha estranho a subordinação de Pilar em relação a Félix. Michel e Patrícia pensam nos momentos que viveram juntos. César diz a Aline que tem um trunfo para usar contra Pilar no tribunal. Bernarda tenta convencer a filha a entrar num acordo com César. Herbert e Gina se conhecem por acaso e ele a leva a uma lanchonete. A convite do pai, Paloma entra no tribunal para testemunhar na audiência.

Capítulo 114 - sábado

Félix reclama da presença da irmã ao lado de César e o médico se desentende com o filho. Paloma tenta fazer com que os pais entrem em acordo, porém Pilar e César se confrontam. Herbert chama Gina para sair. Pilar protesta por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Tamara (Rosamaria Murtinho) sugere que a filha exiga os direitos legais de Jonathan de César. Amarilys se declara para Eron. Perséfone conta a Patrícia como foi o encontro com Daniel. Patrícia pede para ter uma conversa com Michel. Ordália não gosta do nome que Valdirene dá a sua neta. Ignácio leva a ex-noiva a uma loja de brinquedos e depois para comer pizza. Carlito desaprova o comportamento de Valdirene. Gina e Herbert saem juntos. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta convencer César a lhe dar um apartamento. Ninho pede que Félix o ajude a tirar Paulinha de Paloma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários