Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 23 a 28 de setembro

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 23 a 28 de setembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 22 setembro 2013, 05:33

AMOR À VIDA - semana de 23 a 28 de setembro de 2013

Capítulo 109 - segunda-feira

Ao jantar com César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) percebe a tentativa do ex-marido de enganá-la para ficar com todas as ações do hospital fica irritada. Em seguida, vai para casa e promete a Félix (Mateus Solano) que vai lhe entregar a presidência do San Magno e o vilão fica eufórico. César garante a Aline (Vanessa Giácomo) que não vai deixar Pilar ficar com metade das ações do hospital. Silvia (Carol Castro) conta a Patrícia (Maria Casadevall) que terá de passar por uma mastectomia e pede que a rival abandone Michel (Caio Castro). Daniel (Rodrigo Andrade) aconselha Perséfone (Fabiana Karla) a procurar um namorado. Michel comunica a Silvia que vai sair de casa para ir morar com Patrícia. Guto (Márcio Garcia) trata Patrícia com carinho. Carlito (Anderson di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) brigam. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão à casa de Márcia (Elizabeth Savala) convidá-la para seu casamento. Amarilys (Danielle Winits) reclama das compras que Niko (Thiago Martins) faz para o bebê com Eron (Marcello Antony). Com a desculpa de garantir o futuro do filho, Aline pede que César lhe dê uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se arrumam para o julgamento de Atílio (Luis Melo). Silvia consegue impedir que os bens do réu sejam liberados. Márcia faz uma declaração de amor para Atílio durante seu depoimento.

Capítulo 110 - terça-feira

Para proteger Márcia, Atílio assume sozinho a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e a ex-chacrete fica comovida com o gesto. Manipulando César, Aline consegue convencê-lo de que ela está apenas preocupada com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila (Cristina Mutarelli) para contar que está se separando. Félix afirma à mãe que vai encontrar uma forma de trazer Pérsio (Mouhamed Harfouch) e a tia para o seu lado na batalha judicial contra César. Atílio é condenado a cinco anos de reclusão, e Márcia pede permissão para falar com ele. Patrícia termina com Michel e diz que vai voltar com Guto. Valentin (Marcelo Schmidt) acompanha Ninho (Juliano Cazarré) ao aeroporto para se despedir do amigo. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela escolheu para o bebê. Félix pede que Paloma apoie Pilar e a pediatra se recusa a ficar contra o pai. Silvia propõe que Pilar faça um acordo com o ex-marido e ela se recusa. Atílio é preso. Vega (Christiane Tricerri) oferece seu apartamento para César alugar e morar com Aline e o bebê. Silvia resolve contar a verdade sobre a sua cirurgia para o marido. Patrícia é consolada por Guto. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede que Valdirene volte para ele.

Capítulo 111 - quarta-feira

Valdirene e Carlito combinam de terminar seus relacionamentos com Vanderlei (Marcelo Argenta) e Raquel (Carol Rainato) para ficarem juntos, mas a periguete desiste quando o médico a chama para ir a uma churrascaria. Joana (Bel Kutner) pergunta a Luciano (Lucas Romano) porque ele não a convidou para o casamento de Bruno e o rapaz acaba sendo obrigado a convidá-la. Leila (Fernanda Machado) decide ir se tratar no exterior. Thales (Ricardo Tozzi) se despede de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e jura que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta a Perséfone que deixou Michel a pedido de Silvia, que está doente. Daniel convence os pais a levarem Linda (Bruna Linzmeyer) ao casamento de Bruno e Paloma. Amarilys implica com presença de Niko no casamento de Paloma. César resolve ir ao casamento da filha com Aline. Gina (Carolina Kasting) ajuda Paloma a se aprontar. César e Félix discutem pela honra de acompanhar Paloma até o altar. Bruno estranha a demora da noiva. Para acabar com a briga, Paloma decide entrar com Félix e César na igreja.

Capítulo 112 - quinta-feira

Paloma e Bruno se casam. Niko e Eron tem uma discussão de relação no meio da festa. Pilar não aceita ver Paloma cumprimentando Aline. César discute novamente com Félix. Após a cirurgia, Silvia acorda e encontra Michel a seu lado. Patrícia beija Guto. Luciano evita Joana durante a festa. Juscelino chama Gina para dançar. Inaiá (Raquel Villar) fala mal de Perséfone com Daniel. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel para irem se encontrarem no terraço. Começa a passagem de tempo: Leila e Thales viajam para fora do país. Silvia chega em casa com Michel. Aline fica eufórica com o apartamento de Vega. Eron faz as vontades de Amarilys e Niko fica chateado. Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) passeiam com a cadelinha Jolie. Félix encontra Anjinho (Lucas Malvacini) na academia. Edith (Bárbara Paz) não abre a porta de seu quarto para Wagner (Felipe Tito). Márcia visita Atílio no presídio. Paloma abre seu consultório no subúrbio. Valdirene, Amarilys e Aline dão à luz. Pérsio beija Rebeca (Paula Braun). Joana dá dinheiro a Luciano, para ele pagar o diploma. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma por ela ter visitado o bebê de Aline. Daniel é dispensado por Inaiá e resolve convidar Perséfone para jantar. Niko comenta com Eron que Amarilys precisa sair logo de sua casa. Ignácio (Carlos Machado) vê a filha de Valdirene no berçário do hospital e resolve fazer uma visita ao quarto da ex. César apresenta Herbert (José Wilker) como novo diretor clínico do San Magno.

Capítulo 113 - sexta-feira

Com a volta de Herbert para o hospital, o diretor reencontra Ordália (Eliane Giardini), que fica nervosa com sua presença e comenta com Joana que vai manter distância dele. Ninho volta bem-sucedido de Nova York e com saudades Paulinha (Klara Castanho). Paulinha e Paloma assam um bolo para Bruno. Ignácio acha que Valdirene já estava grávida quando o conheceu e ela confirma. Carlito vai até a casa de Valdirene quando a vê chegar da maternidade no carro do ex-noivo. Márcia decide usar a neta para reaproximar a filha de Ignácio. A família de Ordália estranha seu estado de espírito quando ela chega do trabalho. Daniel pede Perséfone em namoro. Amarilys se preocupa ao ver Niko com o filho no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta com ele sobre a paternidade da criança. Silvia acha estranho a subordinação de Pilar em relação a Félix. Michel e Patrícia pensam nos momentos que viveram juntos. César diz a Aline que tem um trunfo para usar contra Pilar no tribunal. Bernarda tenta convencer a filha a entrar num acordo com César. Herbert e Gina se conhecem por acaso e ele a leva a uma lanchonete. A convite do pai, Paloma entra no tribunal para testemunhar na audiência.

Capítulo 114 - sábado

Félix reclama da presença da irmã ao lado de César e o médico se desentende com o filho. Paloma tenta fazer com que os pais entrem em acordo, porém Pilar e César se confrontam. Herbert chama Gina para sair. Pilar protesta por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Tamara (Rosamaria Murtinho) sugere que a filha exiga os direitos legais de Jonathan de César. Amarilys se declara para Eron. Perséfone conta a Patrícia como foi o encontro com Daniel. Patrícia pede para ter uma conversa com Michel. Ordália não gosta do nome que Valdirene dá a sua neta. Ignácio leva a ex-noiva a uma loja de brinquedos e depois para comer pizza. Carlito desaprova o comportamento de Valdirene. Gina e Herbert saem juntos. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta convencer César a lhe dar um apartamento. Ninho pede que Félix o ajude a tirar Paulinha de Paloma.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    30/10 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 30/10 Babu Santana conta que se arrepiou filmando cena final de 'Tim Maia': 'Marcante'

  • 29/10 Tiago Abravanel grava comercial fantasiado e com o pé imobilizado

  • 29/10 Novela 'Boogie Oogie': Carlota some e uma suposta tia aparece à sua procura

  • 29/10 Malvino Salvador junta as duas filhas, Ayra e Sofia, em foto: 'Bagunça'

  • 29/10 Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!