Resumo de novela: Capítulos de 'Amor à Vida' de 24 a 29 de junho

Resumo de novela: Capítulos de 'Amor à Vida' de 24 a 29 de junho

1/6
Notícia publicada , Domingo 23 junho 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 24 a 29 de junho de 2013

Capítulo 31 - segunda-feira

Amarilys (Danielle Winits) impede que Ninho (Juliano Cazarré) conte a Bruno (Malvino Salvador) que é o pai biológico de Paulinha (Klara Castanho). Paloma (Paolla Oliveira) recupera os sentidos e pede para ver a filha. Edith (Bárbara Paz) implora que Félix (Mateus Solano) fique com ela. Paloma conta ao pai que é Paulinha é sua filha e pede que ele lhe permita ver a menina. Amarilys (Danielle Winits) e Valentim (Marcelo Schmidt) tentam fazer Ninho se acalmar. Pilar (Susana Vieira) desconfia que esteja sendo traída por César (Antonio Fagundes). Paloma é levada na cadeira de rodas para ver Paulinha na UTI. Ninho conta para Alejandra (Maria Maya) que sua filha está viva e foi encontrada. Patrícia (Maria Casadevall) confessa que sentiu saudades de Michel (Caio Castro). Bruno comenta com Amarilys que Paloma o está tratando com frieza. Denizard (Fulvio Stefanini) implica com Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) a defende. Márcia (Elizabeth Savalla) recebe os falsos documentos para Atílio. No treino do Corinthians Valdirene conhece uma outra periguete que promete ajudá-la a se aproximar de Alexandre Pato. Paulinha apresenta melhora, e Bruno comemora a boa notícia com sua família. Alejandra dá os parabéns a Ninho por ser pai de uma herdeira do San Magno. Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole (Marina Ruy Barbosa) se beijam. Pilar questiona Priscila (Cristina Mutarelli) sobre o automóvel que ela supostamente ganhou do irmão. César dá carta branca para Aline (Vanessa Giácomo) procurar um flat perto do hospital para morar. Linda chega para a consulta com Renan. Com base no que viu nos contratos, Eron (Marcello Antony) confirma as suspeitas de fraude de Lutero (Ary Fontoura), que solicita uma reunião com César e Félix. Bruno leva flores para Paloma e ela recusa. Lutero acusa Félix de desviar dinheiro do hospital.

Capítulo 32 - terça-feira

Félix denuncia Lutero por estar com as mãos trêmulas e não ter condições de continuar como diretor clínico do San Magno. Félix avisa a Jacques (Julio Rocha) que ele terá que contar que viu a mão de Lutero tremer durante o transplante para o conselho do hospital. Paloma pede que Amarilys invente uma desculpa para tirar Bruno de seu quarto. Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para a noiva. Thales pede desculpas a Nicole por tê-la beijado e ela se aborrece. Para manter a farsa do irmão, Priscila inventa para Pilar que está namorando um rapaz mais novo. Thales reafirma para Leila que não vai participar de seu plano, e ela acaba o namoro. Renan (Álamo Facó) e Daniel (Rodrigo Andrade) dão orientações sobre o tratamento de Linda (Bruna Linzmeyer). Bernarda (Nathalia Timberg) comenta com Aline que Pilar percebeu o cheiro de um perfume feminino em César. Alejandra é apresentada a Félix e não gosta dele. Paloma pede a Ninho para não contar nada sobre Paulinha ser sua filha. Michel vai à casa de Patrícia e encontra Niko (Thiago Fragoso). Eron e Niko dispensam outra candidata à barriga de aluguel. Jonathan joga Félix na piscina. Aline chama César para um banho antes de deixá-lo ir embora. Márcia convida Ordália (Eliane Giardini) e Denizard para serem padrinhos de seu casamento com Alfredo Gentil/Atílio. Valdirene consegue entrar no vestiário dos jogadores.

Capítulo 33 - quarta-feira

Na reunião com o conselho do hospital, Félix convence o pai a ouvir cada testemunha em particular. Em seu depoimento, Jacques conta que Paloma poderia ter morrido por causa da falha de Lutero e César decide afastar o cirurgião veterano do cargo de diretor clínico. Pato expulsa Valdirene do vestiário e a periguete se lamenta com a mãe. Pressionada pela cunhada, Priscila aponta Jefferson (Celso Bernini) como seu namorado. César manda Paulinha ser transferida o mesmo quarto em que Paloma está. Félix pensa em comemorar ao lado de Jacques o afastamento de Lutero. Niko convida Amarilys para jantar em seu apartamento com ele e Eron. Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) conversam animadamente. Bernarda aconselha Lutero a encarar a chegada da velhice com sabedoria. Aline convence César a alugar um flat para ela em seu nome. Márcia sente ciúmes da empolgação de Gentil/Atílio com Rita Cadillac no baile funk. César garante que vai ajudar Paloma a lutar pela guarda de Paulinha. Inaiá (Raquel Villar) chega ao flat de Jacques bem na hora em que Félix se aproxima do médico. Paloma recusa um beijo do noivo.

Capítulo 34 - quinta-feira

Paloma diz que não pode beijar Bruno para evitar contágio e ele se tranquiliza. Paloma pede que Ciça (Neusa Maria Faro) a ajude a manter Bruno afastado. Félix sai frustrado do apartamento de Jacques. Carlito apanha ao tentar separar a briga entre Márcia e Rita Cadilac. Tamara (Rosamaria Murtinho) aconselha o genro a pedir ajuda a César para ter uma conversar Jonathan (Thalles Cabral). Niko e Eron pedem que Amarilys seja sua barriga solidária. Márcia se prepara para seu casamento com Atílio/Alfredo Gentil. Lutero é oficialmente afastado do posto de diretor clínico do San Magno, e Jacques finge que se lamenta . Gigi (Françoise Forton) e Murilo (Emilio Orciollo Netto) são dispensados por Lutero. Thales pede conselhos a Vega (Christiane Tricerri). Atílio sente uma tontura pouco antes de ir para o cartório. Paloma diz a Paulinha que ela vai ficar em seu apartamento. César pede ajuda a Lutero para descobrir o que de fato aconteceu no parto de Luana (Gabriela Duarte). Aline dá o contrato de seu flat para César assinar. Félix e Jacques conversam. Nicole exige que o médico lhe diga quanto tempo de vida ainda tem. Joana (Bel Kutner) conta a Lutero que foi Glauce (Leona Cavalli) quem fez o parto de Paulinha. Atílio recupera a memória e foge do cartório. Ninho visita Paloma e conhece Paulinha, mas a menina o rejeita.

Capítulo 35 - sexta-feira

Ninho tenta ganhar a simpatia de Paulinha. Bruno volta a trabalhar e vende um apartamento. Márcia chora por ter sido abandonada na hora do casamento. Atílio volta para casa, ainda confuso. Thales leva em consideração os conselhos de Vega sobre o golpe proposto por Leila. Amarilys conta para Paloma e Félix a proposta de Niko e Eron. Bruno quer conversar com Paloma. Félix resolve usar Amarilys para se aproximar de Eron. Márcia sofre com o desaparecimento de Atílio. Ninho garante que fará Paulinha gostar dele. Joana aconselha Lutero a só conversar com Glauce quando tiver provas. Glauce decide dar sumiço no prontuário de Luana. Félix pede que César o ajude a conversar com Jonathan sobre sexo, e por isso se vê obrigado a dispensar Jacques. Perséfone (Fabiana Karla) convida Renan para jantar em sua casa. Michel faz uma declaração de amor a Patrícia. César avisa a Aline que terá que ir direto para casa depois do trabalho. César e Félix chamam Jonathan para a conversa. Bruno se recusa a deixar Paloma lever Paulinha para sua casa.

Capítulo 36 - sábado

Paloma argumenta com Bruno na tentativa de convencê-lo a deixar Paulinha ir com ela para casa. Jonathan elogia o pai para Edith e Tamara. Pilar reclama da ausência de César. Edith pede que Félix não use o filho para se aproximar do pai. Patrícia e Michel ficam juntos. Renan tem uma crise alérgica com o estrogonofe de camarão de Perséfone. Elenice (Nathália Rodrigues) descobre que Glauce tirou um prontuário do arquivo e conta a Joana. Paloma reafirma que vai ficar com Paulinha. Valdirene tenta animar a mãe. Ordália convence o filho a deixar Paulinha ficar na casa de Paloma. Perséfone conta para as amigas que passou a noite na emergência com Renan. Michel dá um soco em Niko por causa de Patrícia. César avisa a Félix que vai investigar a acusação feita por Lutero, e o vilão pensa em recorrer a Eron para obter ajuda. Thales encontra Nicole esperando-o em seu apartamento. Vega é surpreendida com a presença de Atílio e acha o comportamento do marido estranho. Aline entrega sua calcinha a César no momento em que Félix e Eron entram no consultório. Atílio aparece na sala de César, e Félix se desespera. Ninho chega no quarto de Paloma e Bruno fica irritado.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Adriane Galisteu posta foto internada em hospital de SP: 'Logo estou em casa'

    10:40 Adriane Galisteu posta foto internada em hospital de SP: 'Logo estou em casa'

  • 08:32 'Aprendiz Celebridades': Alexia Dechamps é a 1ª eliminada por Roberto Justus

  • 06:56 Pai de Marina Ruy Barbosa sobre fotos íntimas da filha: 'Quem fez isso é doente'

  • 22/04 'Em Família': Shirley arma para ajudar Bárbara a ficar com André (Bruno Gissoni)

  • 22/04 Adriane Galisteu é internada com pneumonia em hospital de SP: 'Fortes dores'

  • 22/04 Opinião de Faustão sobre cabelo de bailarina de Anitta gera revolta na internet

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS