Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 27 de maio a 1º de junho

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 27 de maio a 1º de junho

1/6
Notícia publicada , Domingo 26 maio 2013, 05:00

AMOR À VIDA - semana de 27 de maio a 1º de junho

Capítulo 7 - segunda-feira

Bruno (Malvino Salvador) diz a Paloma (Paolla Oliveira) que Paulinha (Klara Castanho) teve um irmão gêmeo, mas o menino morreu no parto, assim como a mãe. Patrícia (Maria Casadevall) leva Michel (Caio Castro) para casa. Neymar põe Valdirene (Tatá Werneck) para fora de seu quarto. Leila (Fernanda Machado) reclama do comportamento de Linda (Bruna Linzmeyer). Amadeu (Genézio de Barros) diz a Pilar (Susana Vieira) que está sem emprego. Gigi (Françoise Forton) planeja usar o dinheiro que ganhou de Atílio (Luis Melo) em benefício próprio. Pilar sugere que o irmão fique tomando conta da lanchonete do Hospital San Magno. Leila aceita trabalhar como assistente de sua tia. Paloma pensa em Bruno e vice-versa. Ninho (Juliano Cazarré) passa a noite com Alejandra (Maria Maya). Félix (Mateus Solano) é contra Amadeu administrar a lanchonete do hospital. Tamara (Rosamaria Murtinho) aconselha Edith (Bárbara Paz) a se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia encontra Michel no hospital. Jacques (Julio Rocha) percebe que a mão de Lutero (Ary Fontoura) está trêmula. Valentim (Marcelo Schmidt) avisa a Paloma que Ninho vai voltar para o Brasil. Atílio se preocupa quando vê Félix conversando com um fornecedor do hospital. Sandra (Thavyne Ferrari) obriga a acó a consertar o encanamento de casa. Valdirene se anima para ir a um show com Carlito (Anderson di Rizzi). Patrícia implica com Michel. Leila omite de Pilar que namora Thales (Ricardo Tozzi). Edith desconfia ao ver o marido sair acompanhado do hospital. Jacques insinua para Félix que Lutero deveria ser afastado da direção do corpo clínico do San Magno. César (Antônio Fagundes) dá conselhos a uma paciente. Paulinha convida Paloma para sua festa de aniversário.

Capítulo 8 - terça-feira

Aline (Vanessa Giácomo) faz um sanduíche para César. Patrícia sai junto com Michel do hospital ao fim do expediente. Vega (Christiane Tricerri) pede que o marido tome cuidado com Félix. César não janta com Pilar. Félix planeja os passos que precisa seguir para abrir a sua própria empresa. Atílio analisa detalhadamente os contratos dos fornecedores que trataram com Félix. Paloma pensa em um presente para comprar para Paulinha. Ordália (Eliane Giardini) teme um relacionamento entre Carlito e Valdirene. Patrícia acorda e estranha a presença de Michel em sua casa. Atílio fica preocupado com o conteúdo dos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com sua advogada sobre a possibilidade de se divorciar. Atílio resolve fazer uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila (Fernanda Machado) e Thales discutem por causa de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Atílio descobre que Félix está roubando o San Magno. Paulinha se surpreende com o presente de Paloma.

Capítulo 9 - quarta-feira

Paulinha adora o presente dado por Paloma. Félix assumo seu golpe para Atílio. Glauce (Leona Cavalli) presta atenção no carinho de Paulinha com Paloma. Bruno e Paloma se beijam. Félix pede que sua mãe convide Atílio e Vega para um jantar. Márcia (Elizabeth Savalla) orienta Valdirene sobre como entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Gigi usa parte do dinheiro que ganhou do ex-marido para pagar o conserto do encanamento. Félix convence Atílio a aceitar o convite de Pilar. Aline dá um presente a César, e Pilar fica desconfiada. Félix combina com Maciel os detalhes do plano. Valdirene chega com Carlito ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma leva Bruno para ser apresentado à sua família. Patrícia vai embora deixando Michel sozinho em um bar. Joana (Bel Kutner) revela que Perséfone (Fabiana Karla) nunca namorou. Valdirene tenta invadir o camarim de Gusttavo Lima. Cumprindo as ordens de Félix, Maciel causa um acidente com o carro de Atílio.

Capítulo 10 - quinta-feira

Vega e Atílio se machucam no acidente. Jonathan vê quando Félix paga Maciel. Pilar pede para ter uma conversa com Bruno. Félix recebe a notícia do acidente. Valdirene acaba sendo expulsa do camarim de Gusttavo Lima. Carlito leva Valdirene para fazer um lanche, e a beija. Atílio é operado. Gigi chega ao hospital aflita. Alejandra embarca em uma avião para o Brasil. Ninho pede carona em uma estrada. Jacques nota que a mão de Lutero treme durante a cirurgia de Atílio. Bruno sugere que Paloma escolha o nome do cachorro que ela deu de presente para Paulinha. Patrícia se prontifica ajudar Perséfone a arrumar um namorado. Márcia briga com a filha por ela ter beijado Carlito. Luciano fica chateado por ter que trancar a faculdade. Vega diz à policia que acredita que seu acidente foi provocado. Jacques conta para Félix sobre o tremor de Lutero na cirurgia. Félix garante aos investigadores que Atílio não tem nenhum inimigo. Márcia fala que Valdirene deve seduzir um lutador de MMA. Michel segue Patrícia e se surpreende ao ouvi-la conversando com Jefferson (Celso Bernini). Atílio e Félix se confrontam.

Capítulo 11 - sexta-feira

Todos ficam surpresos com a perda de memória de Atílio. Maciel sugere a Félix que ele desligue o aparelho que está mantendo Atílio vivo. Perséfone fica indignada com Patrícia por ela aceitar sair com Jefferson apenas para provocar Michel. Valdirene pede que Carlito a leve a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma saindo do carro de Bruno. Pilar reclama do envolvimento da filha com Bruno, por ele ser pobre. Félix manipula a mãe para que ela convença César a colocá-lo no comando do hospital. Glauce conta para Bruno que é apaixonada por ele. Leila afirma para Nicole que será sua amiga. Tamara diz à filha que não confia em Félix. César se encanta com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano conta à família que vai trancar a faculdade de Medicina. Félix manda Simone avisar a Edith que não poderá ir com ela ao concerto. Pilar garante a César que já superou o problema que eles tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no San Magno. Joana entra na UTI bem na hora em que Félix está desligando o respirador de Atílio.

Capítulo 12 - sábado

Félix consegue despistar e Joana não percebe nada. Alejandra fica contente ao saber que Paloma não quer mais ficar com Ninho. Michel conversa com Jefferson sobre Patrícia. Félix vê Leila com Thales (Ricardo Tozzi). Nicole se encanta com Thales. Félix chama atenção de Jonathan por causa de seu skate. Paloma sai com Paulinha. Atílio não sua própria mulher. Aline faz um elogio a César. Michel e Patrícia se encontram no San Magno. Valdirene assiste à luta de MMA. Ninho chega em São Paulo. Félix fica desconfiado ao ver Michel e Patrícia saírem juntos de uma sala. Ordália consegue uma vaga para Luciano no hospital. Patrícia beija Michel. Atílio deixa o hospital, e é seguido por Félix e Maciel. Joana descobre o desaparecimento de Atílio. Ninho vai à procura de Paloma.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    07:13 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

  • 20/10 Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas

  • 20/10 Reta final da Novela Geração Brasil: Herval provoca Jonas e os dois brigam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!