Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 6 a 11 de janeiro

AMOR À VIDA - semana de 6 a 11 de janeiro de 2014

Capítulo 199 - segunda-feira

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) insistem para que Félix (Mateus Solano ) revele todas as suas armações contra eles. Leila (Fernanda Machado) afirma a Thales (Ricardo Tozzi) que internará sua irmã autista assim que receber o dinheiro da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa ). Rafael (Rainer Cadete ) dá um presente para a namorada Linda (Bruna Linzmeyer). Thales passa noite de amor com Natasha (Sophia Abrahão). Eron (Marcello Antony ) () revela para Amarilys (Danielle Winits) que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko (Thiago Fragoso). Paloma bate em Félix. E o vilão entrega para a irmã a gravação feita por Mariah (Lúcia Veríssimo), sua mãe biológica. Gina (Carolina Kasting) fala para sua mãe, Ordália (Eliane Giardini) que o noivo Elias (Sidney Sampaio) quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Paloma e Bruno reatam o casamento.

Capítulo 200 - terça-feira

Niko ajuda Félix (Mateus Solano). César (Antonio Fagundes ) escuta a esposa Aline (Vanessa Giácomo) conversando com um homem. Ela confirma a que estava conversando com um homem e não permite que ele encoste nela. A mãe de Rebeca (Paula Braun) ordena que ela escolha entre o amado Pérsio (Mouhamed Harfouch ) ou sua família. Paulinha (Klara Castanho) conta para a mãe (Paolla Oliveira) e pai (Malvino Salvador) que viu a avó Ordália ( sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Félix incentiva Maciel (Kiko Pissolato )a pedir Pilar (Susana Vieira) em casamento. Patrícia (Maria Casadevall) sente uma dor muito forte no abdômen, desmaia e é acolhida por Michel (Caio Castro). Bruno diz a Paloma que quer ter um filho com ela. Aline revela a César que há um homem interessado por ela.

Capítulo 201 - quarta-feira

Aline inventa uma história para despistar César. Félix demonstra ciúmes ao ver Eron conversando com Niko. Valdirene (Tatá Werneck) quer fingir um romance com Jefferson (Celso Bernini) e Murilo (Emilio Orciollo Neto) para vencer a disputa na casa de vidro. Patrícia descobre que está grávida, mas não sabe se o filho é de Michel ou de Guto . Thales conta a Leila que conseguirá casar com Natasha. Paloma pede ajuda a Félix a para desmascarar Aline.

Capítulo 202 - quinta-feira

Félix topa ajudar a irmã a descobrir o que Aline está tramando contra o pai. Amarilys quer ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix pede para que Maciel se sente à mesa junto à família. Eron pede o divórcio de Amarilys. Ciça () se recupera e lembra de uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, para a alegria de Natasha.

Capítulo 203 - sexta-feira

Leila reclama da decisão de Thales. Eron tenta reatar casamento com Niko. Thales conta a Leila que a enganou, e ela fala em vingança. Natasha termina com Rogério por causa de Thales. Niko fala que vai pensar sobre o pedido de Eron. Félix tem apresenta um plano para desmascarar a madrasta. Silvia sente inveja da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero (Ary Fontoura ) colocar uma enfermeira para vigiar a casa de seu pai. César a Aline quem bateu a porta dos fundos quando Félix estava em casa. Félix se surpreende ao encontrar Niko chorando. Natasha diz não ao pedido de casamento de Thales. Neide (Sandra Corveloni ) e Leila veem Rafael e Linda se beijando.

Capítulo 204 - sábado

Leila e Neide brigam com Rafael por causa do beijo que o advogado deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que plano contra ele criado por Natasha. Félix diz que vai se afastar de Niko se ele voltar para o ex-marido. Guto consola Silvia quando ela revela que não pode ter filhos. Neide vai com Leila denunciar Rafael, que acaba na cadeia. Lutero (Ary Fontoura ) e Paloma pedem a ajuda da médica Rebeca espionar Aline. Leila invade a mansão de Nicole, bate em Natasha e coloca fogo na casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários