Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 9 a 14 de setembro

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 9 a 14 de setembro

1/7
Notícia publicada , Domingo 8 setembro 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 9 a 14 de setembro de 2013

Capítulo 97 - segunda-feira

Bruno (Malvino Salvador) e Lutero (Ary Fontoura) combinam um esquema de fuga para tirar Paloma (Paolla Oliveira) do sanatório. Com a ajuda de Jacques (Julio Rocha), Félix (Mateus Solano) consegue a fatura do condomínio do flat em que Aline (Vanessa Giácomo) mora, no nome de César (Antonio Fagundes). Carlito (Anderson di Rizzi) vê Valdirene (Tatá Werneck) dando um selinho em Vanderlei (Marcelo Argenta) e termina o namoro. Guto (Márcio Garcia) tenta seduzir Patrícia (Maria Casadevall). Niko (Thiago Fragoso) afirma que não perdoaria uma traição e Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) ficam tensos. Bruno pede que Ordália (Eliane Giardini) e Carlito o ajudem na operação de resgate de Paloma. Eron informa o resultado da auditoria a César, que chama Félix para uma reunião. Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero e ficam revoltados ao ver o estado de Paloma no hospício. Bruno, Carlito, Pérsio (Mouhamed Harfouch), Rebeca (Paula Braun), Raquel (Carol Rainato) e Ordália chegam numa ambulância do San Magno à clínica psiquiátrica, enquanto Lutero se encarreda de ir conversar com a diretora da instituição. Paloma vê Bruno.

Capítulo 98 - terça-feira

Paloma reconhece o noivo e ele tenta disfarçar, para que uma enfermeira não perceba. Lutero impede a diretora de sair de sua sala. Bruno consegue sair da clínica com Paloma. Bernarda dá as chaves de sua chácara ao corretor, para que sua neta fique escondida lá. Carlito chama Raquel para sair. Rebeca e Pérsio se beijam. César fica sabendo que a filha saiu da clínica e se enfurece. Bruno cuida de Paloma. Lutero dicute com César. Félix procura informações sobre o paradeiro da irmã no bar de Denizard (Fulvio Stefanini). Carlito dispensa Valdirene. Atílio (Luis Melo) faz questão de participar da reunião com os auditores. A fraude de Félix nos contratos de fornecedores do hospital é confirmada.

Capítulo 99 - quarta-feira

Félix se faz de vítima, mas César o demite e o proíbe de entrar no San Magno. Simone (Vera Zimmerman) confronta o agora ex-chefe. Ao saber que o hospital pode ir à falência, César fica abalado. Valdirene sofre por ser desprezada por Carlito. Perséfone (Fabiana Karla) ajuda Daniel (Rodrigo Andrade) a encontrar Linda (Bruna Linzmeyer). Na chácara, Paulinha (Klara Castanho) não gosta de ver que Paloma está dormindo demais. Félix faz a cabeça de Pilar (Susana Vieira) contra César. Michel (Caio Castro) conta para Patrícia que Silvia (Carol Castro) está com uma doença grave. Valdirene vê Carlito e Raquel juntos. Félix é expulso de casa por Félix.

Capítulo 100 - quinta-feira

César obriga Félix a confessar à mãe que roubou o hospital. Wagner (Felipe Tito) pede que Edith (Bárbara Paz) fique com ele. Carlito, Raquel, Ivan (Adriano Toloza) e Inaiá (Raquel Villar) ironizam Valdirene, que fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos. Paloma recobra a consciência e se decepciona ao saber o que sua própria família lhe fez. Perséfone põe Patrícia e Michel para fora de seu apartamento. Amarilys aconselha Eron a não se expor no hospital. Niko pede ajuda à dermatologista para organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça entregar Félix à polícia, caso Pilar impeça o filho de sair de casa. Edith diz a Félix que o ama.

Capítulo 101 - sexta-feira

Edith oferece os 2 milhões que recebeu para voltar para a mansão a Félix. Ao ver um vestudi de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila (Fernanda Machado) entra em estado de choque e cai da escada. Paloma e Bruno contam a Paulinha que ela foi encontrada em uma caçamba de lixo. Thales (Ricardo Tozzi) acha que a culpa pela queda de Leila é de Lídia (Angela Rebello). Rebeca afirma a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Lutero não diz a César onde é o esconderijo de Paloma. Valdirene perde o anel que Ignácio lhe deu. Ordália manda o marido dar um computador para Carlito. Thales recebe o diagnóstico de Leila e fica arrasado. César fica incomodado com a presença de Niko e pede para ter uma conversa com Eron. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael (Rainer Cadete). Alejandra (Maria Maya) se sente mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho (Juliano Cazarré) a leve para o hospital, depressa.

Capítulo 102 - sábado

Certa de que vai morrer, Alejandra pede para gravar um vídeo frente de Paloma e de um advogado. César exige que Eron não exponha sua relação com Niko no hospital. Alejandra confessa diante da câmera que armou o flagrante de Paloma no aeroporto. César que fica arrasado após ser confrontado pela filha. Alejandra morre. Perséfone faz as pazes com Patrícia. Thales informa a Daniel e Amadeu (Genézio de Barros) que Leila pode passar por uma cirurgia. Valdirene é destratada por Carlito. Ninho pede dinheiro a Félix e o vilão garante que se vai se vingar de Paloma, depois que acabar com a reputação de César. Paloma e Bruno anunciam que vão se casar. Paloma se recusa a acreditar que seu irmão tenha ajudado em sua internação. Félix recebe em mãos a fatura do condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni agradam e voltam para a 'Dança dos Famosos'

    14/09 Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni agradam e voltam para a 'Dança dos Famosos'

  • 14/09 Com o pé engessado, Tiago Abravanel lança música nova no 'Domingão do Faustão'

  • 14/09 Klebber Toledo joga vôlei sem camisa, é 'secado' por fã e samba no 'Esquenta!'

  • 14/09 Humberto Martins será coronel e marido de Silvia Buarque no filme 'Língua Seca'

  • 13/09 'Império': Juliane ameaça Orville de morte e confronta Carmen; veja fotos

  • 13/09 Romulo Neto exibe abdômen sarado durante ensaio fotográfico na praia

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!