Resumo de novela: Capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 18 a 22 de março
Publicado em 12 de março de 2019 16:54
Por Purepeople
Nos capítulos do dia 18 ao dia 22 de março, na novela 'As Aventuras de Poliana', Pendleton (Dalton Vigh) confessa que o jogo de tabuleiro tem um segredo escondido no castelo. Mirela (Larissa Manoela) diz a Vini (Vincenzo Richy) que está apaixonada por Luca (João Guilherme Ávila). Guilherme (Lawrran Couto) termina o namoro com Raquel (Isabella Moreira). As crianças conseguem abrir o castelo que contêm o segredo.
Durval (Marat Descartes) é preso após brigar com Roger (Otávio Martins) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Guilherme (Lawrran Couto) termina o relacionamento com Raquel (Isabella Moreira) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Filipa (Bela Fernandes) faz Roger (Otávio Martins) demitir Claudia (Letícia Cannavale) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Durval (Marat Descartes) e Roger (Otávio Martins) brigam na porta da padaria na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Vini (Vincenzo Richy) se declara para Mirela (Larissa Manoela) e ela diz gostar de Luca (JoãoGuilherme) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Claudia (Latícia Cannavale) é demitida por Roger (Otávio Martins) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
As crianças conseguem abrir o castelo do jogo misterioso na novela 'As Aventuras de Poliana'.
João (Igor Jansen) ganha um celular de Marcelo (Murilo Cezar) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Veja + após o anúncio

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana " de 18 de março a 22 de março.

Capítulo 219 - segunda-feira

Os meninos Mário (Theo Medon), Benício (Kauan Siqueira), João (Ígor Jansen) e Gael (Vinícius Siqueira) querem saber mais sobre o jogo Vetherna e perguntam sobre o jogo a Pendleton (Dalton Vigh). Após briga, Durval (Marat Descartes) e Roger (Otávio Martins) vão para a delegacia acompanhados de Claudia (Letícia Cannavale) e Marcelo (Murilo Cezar). O delegado chamado para investigar o caso é amigo de Roger e isso preocupa Durval. Orgulhoso, Sérgio (Guilherme Boury) mostra para Joana (Daniela Paschoal) o clube criado pelos filhos. Raquel (Isabella Moreira) fica desolada ao saber que Durval foi parar na delegacia, liga para Luísa (Milena Toscano) pedindo ajuda e Guilherme (Lawrran Couto) e Mirela (Larissa Manoela) tentam acalmá-la. Sérgio pega o jogo misterioso e quer tentar criar uma versão de realidade virtual dele. Durval acaba tendo que passar a noite na prisão. As crianças não conseguem o que queriam com o Pendleton. Luca (João Guilherme Ávila) tenta gravar um vídeo da briga na padaria, mas é impedido por Vinícius (Vincenzo Richy). Glória (Clarisse Abujmara) fica revoltada com a situação e procura Roger na casa dele. Sérgio preocupa Joana em relação a reação das crianças ao voltar para casa sem o jogo. Pendleton confessa para Sara que o jogo que está com as crianças esconde uma informação que ele não gostaria que ninguém soubesse. As crianças ficam surpresas após Sérgio e Joana (Daniela Paschoal) entrarem no grupo e os dois tentam animá-los. Luísa conta para Lorena (Pietra Quintela) e Poliana (Sophia Valverde) o que aconteceu com Durval. Marcelo quer falar com Débora (Lisandra Parede) e vai até a casa de Roger. Sara fica invisível para espionar João.

Capítulo 220 - terça-feira

Lorena fica triste com o que ocorreu com Durval. Guilherme conta para Vini e Jeff (Vítor Britto) sobre a proibição de seu pai. Sérgio e Joana continuam tentando animar as crianças. Marcelo comenta sobre a prisão de Durval na casa de Roger e eles brigam. Raquel e Lorena vão dormir na casa de Poliana para tentarem se animar. João se assusta achando que viu um fantasma, quando na verdade, era apenas a Sara invisível se enrolando em uma toalha. Raquel e Luísa conversam sobre a arte de Luísa. Guilherme visita Durval na prisão e ele tenta convencer Gui de que não vale se estressar por um namoro juvenil. Vini confessa que não sente nada por Gabriela e se declara para Mirela. Ela diz a ele que é apaixonada por Luca. Marcelo confronta Débora sobre os capangas que seguiram Luísa. Yasmin conta a Claudia que Filipa ameaçou pedir para ela demitir o seu pai. Após fora, Vini é consolado por Lindomar (Ivan Parente). Mirela pensa em Vini. No palco do Abandonadas no Altar, Sophie é pedida em casamento por Iuri.

Capítulo 221 - quarta-feira

Durval busca as filhas na casa de Luísa. Roger questiona Débora sobre a acusação de Marcelo. Roger demite Cláudia a pedido de Filipa. João ganha um celular de presente de Marcelo. Afonso prova seu amor por Luísa. Poliana faz João e Bento se entenderem e eles dão às mãos. Iuri e Sophie contam para Marcelo e Débora que estão namorando. Mirela confessa para Raquel que não tem certeza sobre seus sentimentos em relação ao Vini. Luca pede desculpas ao Jeff. Durval diz que sempre achou Luísa e Raquel muito parecidas. Sérgio tenta pegar o tabuleiro na casa de Pendleton, mas ele se nega a entregar. Nadine fala para Roger que o lucro da empresa subiu com a venda de acessórios do jogo Motoney. Mirela e Luca começam a fazer a radionovela sobre conto de fadas e os ouvintes começam a desconfiar que é baseada na indecisão de Mirela entre os garotos. Roger demite Cláudia e ela acaba jogando umas verdades. Filia fica orgulhosa por ter feito Roger demitir Cláudia. Yasmin conta para Luigi sobre os votos falsos na eleição do grêmio estudantil.

Capítulo 222 - quinta-feira

Yasmin e Luigi falam para Helô sobre os votos forjados. Branca e Débora dão aula de dança juntas. Guilherme evita Raquel. João fica com ciúmes após Bento se destacar na aula de música e tenta competir com ele.Claudia fala para Durval que foi demitida. Gael, Benício e Mário tentam fazer Claudia ser recontratada. Helô questiona a chapa Universo Jovem sobre os votos. Pendleton pede o castelo do jogo de tabuleiro para, em troca, ajudar Claudia. Raquel quer conversar com Guilherme. Filipa discute com Yasmin. Guilherme questiona Raquel sobre eles continuarem namorando. Glória fala para Marcelo expor as fotos dele no evento dela. Sophie fala para Ruth que vai continuar dando aula e que sairá do grupo. Poliana confronta Yasmin avisando que a ouviu falando que colocou os votos na mochila de Luigi. Na tentativa de dar um conselho para Nanci, Jeff conta que Waldisney é mulherengo. Afonso e Durval conversam sobre a exposição da Glória e chegam a conclusão de que ela quer unir Marcelo e Luísa. Raquel chora com Mirela e conta que Guilherme terminou o namoro.

Capítulo 223 - sexta-feira

Guilherme está arrasado com o término e Filipa provoca o menino. O clubinho MaGaBeLo pesquisa sobre outro jogo de Vetherna, encontram, mas é muito caro. Por estar sem secretária, Roger pede ajuda de Nadine e isso a deixa estressada. Raquel procura Luísa para desabafar. As crianças conseguem a peça que está faltando no jogo e tentarão abrir o castelo que contêm o segredo de Pendleton. Claudia está fazendo contas e Yasmin pede conselho sobre as mentiras que contou. Nadine encontra Marcelo no escritório de Glória e ela fica jogando charme para cima dele. O clubinho consegue abrir o castelo. Glória encontra Nadine e Marcelo e percebe que a loira está afim dele e vice-versa. No app do Comitê do Laço Pink, Arlete e Verônica gravam outro vídeo de sucesso. Luísa e Glória conversam sobre Raquel e Guilherme. Nadine adiciona Marcelo na rede social e confessa para Joana que gostou do rapaz. Débora vai até a casa de Marcelo para conversar e quando fica sozinha na sala, bisbislhota o celular dele e vê uma mensagem de Nadine. Otto pede para Roger contratar Cláudia de novo. Nanci se distancia de Waldisney. Glória confronta Roger sobre proibição do namoro de Guilherme. Poliana pergunta sobre o primeiro nome de Pendleton. Roger e Débora armam um plano para prejudicarem Durval.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV As Aventuras de Poliana
Sobre o mesmo tema
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
José Inocêncio expulsa João Pedro de casa e Augusto revela segredo desanimador para o pai: Resumo de 'Renascer' entre 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Sequestro ameaçador envolve Vênus e Tom; ciumenta, Jessica arma nova prisão de Electra: resumo de 'Família é Tudo' de 18 a 23 de março
Sequestro ameaçador envolve Vênus e Tom; ciumenta, Jessica arma nova prisão de Electra: resumo de 'Família é Tudo' de 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias