Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 24 a 28 de junho
Publicado em 18 de junho de 2019 18:00
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'As Aventuras de Poliana', MaGaBeLo revela para os convidados as desconfianças que tem de Pendleton (Dalton Vigh). Pendleton mostra para Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) o que está escondendo para o Campo de Férias. Sai o resultado do exame de DNA de Ruth (Mirian Ryos) e Bento (Davi Campolongo). Poliana (Sophia Valverde) e João (Ígor Jansen) voltam a se falar.
Mirela (Larissa Manoela) diz que tem vergonhas dos pais na novela 'As Aventuras de Poliana'
Resultado de exame de DNA de Ruth (Mirian Ryos) e Bento (Davi Campolongo) fica pronto na novela 'As Aventuras de Poliana'
A casa de Arlete (Letícia Tomazella) é reformada na novela 'As Aventuras de Poliana'
Marcelo (Murilo Cezar) faz os alunos criarem uma programa de TV na novela 'As Aventuras de Poliana'
Pendleton (Dalton Vigh) conta para Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) sua novidade na novela 'As Aventuras de Poliana'
Ruth (Mirian Ryos) esconde resultado de Bento (Davi Campolongo) na novela 'As Aventuras de Poliana'
Kessya (Duda Pimenta) não quer fazer ensaio fotográfico na novela 'As Aventuras de Poliana'
Pendleton (Dalton Vigh) não permite os filhos dos funcionários irem ao Campo de Férias na novela 'As Aventuras de Poliana'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA" - semana de 24 a 28 de junho 2019

Capítulo 289 - segunda-feira

Roger invade o coquetel para ter informações sobre Pendleton (Dalton Vigh) e Otto. Zóio e Mosquito ameaçam João (Ígor Jansen). Pendleton fica sabendo tudo sobre o coquetel do MaGaBeLo pela Sara. Nadine tenta acessar o computador de Sergio, mas Waldisney atrapalha. Glória fica confusa com os pedidos na galeria. Filipa não aceita usar o shampoo da marca que foi menina propaganda. O coquetel do clubinho chega ao fim, os convidados conversam sobre as teorias e Marcelo (Murilo Cezar) diz que as crianças podem estar certas. Raquel tenta conversar com Gui (Vincenzo Richy), mas ele não responde. Iuri e Sophie saem juntos e ele questiona ela sobre a pulseira. Marcelo fala para João se aproximar de Bento (Davi Campolongo). Jefferson chama a atenção de Gleyce por não ter feito um contrato. Bento e Ruth ficam esperançosos com o resultado do teste de DNA. Lorena fala para a mãe sobre as desconfianças que MaGaBeLo tem acerca de Pendleton. Benicio tem pesadelo com Pendleton.

Capítulo 290 - terça-feira

Durante uma chamada de vídeo com os sócios da O11O, Roger acusa Pendleton. Nancy e Walter Elias saem juntos de novo. Poliana (Sophia Valverde) fala com Luísa (Thaís Melchior) sobre João e Bento. Filipa (Bela Fernandes) pede para o pai para fazer a propaganda do jogo Vetherna. Waldisney vê Nancy com Walter Elias e faz um barraco. Com medo de Débora (Lisandra Parede), Luísa deixa a porta de Poliana fechada durante a noite. Waldisney descobre que Walter Elias é Falcão. Marcelo acha que alguém entrou em sua casa e João tenta despistá-lo. Débora tenta provocar Luísa com perguntas sobre Marcelo. Zóio percebe que deixou sua corrente de ouro na casa de João. Arlete compra objetos pessoais com dinheiro de Gleyce e ela descobre. Mirela desabafa para os pais que sentem vergonha deles. Luigi é forçado por Hugo e Eric para conseguir informações sobre o jogo. Pendleton fala para Ruth investir nas inovações tecnológicas para a escola. Poliana conta para Lindomar como funciona o jogo do contente. Durval para para Fernanda rachar os gastos da casa. Helô e Luísa conversam com Ruth sobre novidades na escola. Waldisney fica com o pé atrás por acreditar que Roger pediu para Nadine invadir o pc de Sergio.

Capítulo 291 - quarta-feira

Lindomar ensina samba para as crianças e leva esporro de Ruth. A turma de Marcelo inicia o trabalho com tema de TV. Gabi é a apresentadora e Luca (João Guilherme Ávila) e Mirela (Larissa Manoela) participam do show "Caos de Família". Pendleton não permite os filhos dos funcionários participaram do Campo de Férias. Luísa fica responsável por tomar conta das medidas sugeridas por Pendleton. Mirela fica mal por ter tratado o pais daquele jeito e pede desculpa. Gleyce leva Kessya no ensaio fotográfico, mas sente que tem algo errado. Luísa vai ao encontro de Pendleton para conversar sobre as alterações. A casa de Arlete fica pronta. Marcelo vai até a casa de Pendleton para afrontá-lo e vê Luísa. Fernanda e Durval percebem que um dos dois vai ter que sair de casa. João conhece os pais de Mirela. Pendleton surpreende Marcelo e Luísa aos mostrá-los uma novidade.

Capítulo 292 - quinta-feira

Pendleton mostra para Luísa e Marcelo o que está preparando para o Campo de Férias. Feijão encontra o cordão de Zóio. Mirela grava um vídeo para o YouTube com os pais e conta a história deles. Durval fala para Fernanda que ele sairá de casa, mas desiste. Zóio e Mosquito tentam fazer João ir para o grupo deles. Yasmin e Filipa se encontram no shopping e voltam a se falar. Débora conta para sua mãe o que Poliana fez. Mirela revela para os pais que não quer voltar para o interior. Enquanto estava com os delinquentes, a polícia chegou e João tem que responder algumas coisas. Os policiais levam João até em casa de Marcelo fica bravo.

Capítulo 293 - sexta-feira

Filipa não aceita que não poderá participar do Campo de Férias. João conta tudo para Marcelo e pede para ele confiar nele. Raquel tenta conversar com Mirela sbre os seus pais, mas acabam discutindo. MaGaBeLo arma um plano para participar do Campo. O resultado de DNA de Bento e Ruth fica pronto, mas Ruth esconde o resultado. Zóio e Mosquito dão trote para os pais da Mirela e falam que ela foi sequestrada. Dona Branca também cai no trote e dá seu dinheiro. Mirela volta para a casa de a família percebe que foi enganada. Zóio e Mosquito são surpreendidos ao abrir o envelope. Poliana escreve uma carta de desculpas a João. Para fazer ciúmes, Afonso e Débora se aproximam.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
As Aventuras de Poliana Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Cena de novela! Thalyta chega de fininho e flagra Juninho falando dela
'BBB 24': Cena de novela! Thalyta chega de fininho e flagra Juninho falando dela
13 de janeiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias