Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 22 a 27 de setembro

BOOGIE OOGIE - semana de 22 a 27 de setembro de 2014

Capítulo 43 - segunda-feira

Cristina (Fabiula Nascimento) suspeita de que Sandra (Isis Valverde) esteja grávida. Beto (Rodrigo Simas) conta a Fernando (Marco Ricca) que Carlota (Giulia Gam) foi para Paris. Serginho (João Vithor Oliveira) aconselha Rafael (Marco Pigossi) a dizer logo a Sandra que poderia ter ajudado Alex (Fernando Belo) no momento do acidente. Rafael comenta com Mário (Guilherme Fontes) que nunca passou uma noite com Sandra. Vitória (Bianca Bin) chama Gilda (Leticia Spiller) para ser gerente de sua loja. Susana (Alessandra Negrini) exige que Fernando a contrate para o cargo que era de Gilda. Célia (Thais de Campos) revela para Gilda que Susana vai trabalhar na agência. Madalena (Betty Faria) recebe flores de Vicente (Francisco Cuoco). Cristina fala para Vitória que tem medo da reação de Pedro (José Loreto) quando Sandra e Rafael forem morar juntos. Sandra conta para Rafael que está esperando um filho.

Capítulo 44 - terça-feira

Sandra pede que Rafael não a procure mais. Vitória conta para os familiares de Rafael que ele foi dispensando por Sandra. Célia garante a Gilda que não contou nada a Artur (Gustavo Trestini) sobre o caso de Fernando e Susana. O dono da VIP Turismo inventa para Susana que a agência está passando por dificuldades e por isso não vai poder contratar ninguém para o lugar de Gilda. Zuleica (Ana Rosa) avisa a Luisa (Alexandra Richter) que não vai abdicar de sua condição de avó. Glória (Giselle Batista) pede demissão e Vitória chama Daniele (Alice Wegmann) para ocupar o lugar dela. Claudia (Giovanna Rispoli) conta para Beatriz (Heloísa Périssé) que Sandra está grávida de Alex. Augusta (Sandra Corveloni) conhece Jussara, uma moça que chega a sua casa e alega estar esperando um filho de Alex.

Capítulo 045 - quarta-feira

Elísio (Daniel Dantas) exige que Sandra reate o namoro com Rafael. Jussara afirma para Augusta que nunca soube que Alex era comprometido. Susana suborna Ivete para que ela lhe ajude a entrar no quarto de Fernando. Rodrigo (Brenno Leone) incentiva a mãe a reconquistar o ex-amante. Fernando se assusta ao se deparar com Susana em sua cama, mas ainda ssim os dois acabam ficando juntos. Sandra fica desesperada quando recebe a notícia de que Jussara também está grávida de Alex. Rafael é aprovado no teste para piloto, e Vitória o convida para comemorarem juntos. Jussara e Pedro conversam sobre a falsa gravidez que inventaram. Sandra vai falar com Rafael.

Capítulo 46 - quinta-feira

Sandra continua insistindo que deve se afastar de Rafael. Jussara demonstra estar arrependida de bancar a farsa. Pedro se dispõe a ficar com Sandra e cuidar do filho do irmão como se fosse dele. Júlia (Claudia Assunção) revela para Vitória que Ivan, o pai de Beto, era um bandido. Susana garante a Tadeu (Fabrício Boliveira) que vai morar na casa de Fernando e assumir o lugar de Carlota. A mulher de Fernando chega de viagem e faz uma proposta ao marido.

Capítulo 47 - sexta-feira

Carlota coloca como condição para retomar seu casamento com Fernando se Beto assumir a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Vitória conta para Beto que seu pai era um criminoso. Pedro manda Jussara se aproximar de Sandra. Gilda se revolta quando Fernando ordena que ela se demita da boutique de Vitória. Carlota aparece de surpresa diante de Júlia, que está indo se encontrar com Vitória e Beto.

Capítulo 48 - sábado

Carlota manda Júlia se afastar de seus filhos. Vitória pressiona Júlia para tirar dela a verdade sobre Carlota. Sandra pede demissão a Inês (Deborah Secco). A aeromoça desconfia quando Fernando convida Susana para ir a Nova York com ele. Sandra conclui que não consegue viver sem Rafael. Carlota oferece o emprego de secretário de Madalena a Tadeu, para que ele vigie sua sogra. Carlota questiona Susana a respeito de um cheque assinado por Fernando que estava na casa de Inês.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.