Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 05 a 09 de dezembro

Compartilhe no Facebook
Dulce Maria (Lorena Queiroz), triste por Gustavo (Carlo Porto) sempre lhe colocar de castigo, foge de casa

Novela "Carinha de Anjo" - semana de 05 a 09 de dezembro de 2016

Capítulo 11 - segunda-feira

Juju (Maisa Silva) diz para Zeca (Jean Paulo Campos) que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que, com o tempo, a timidez melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e a elogia. Juju agradece o presente. Dulce Maria (Lorena Queiroz) diz para Fabiana (Karin Hils) que quer começar logo o treinamento de caratê. Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) entram na sala de música do colégio e escutam Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama como um porco. Gustavo (Carlos Porto) leva Nicole (Dani Gondim) ao cinema. Os meninos decidem que irão fazer algo para proteger Dulce. Flávio (Eduardo Pelizzari) conta para Haydee (Clarice Niskier) que eles estão na miséria total. Zé Felipe estica uma corda com ajuda de Emílio para que Frida e Bárbara caiam quando forem aprontar com Dulce Maria. O plano não dá certo e quem tropeça é a Madre Superiora (Eliana Guttman). Frida diz para Bárbara que devem entregar os dois meninos, que saíram fugidos. Juju presenteia Zeca com uma pulseira e diz para ele não abandoná-la quando estiver famoso. Frida e Bárbara acusam Emílio e Zé Felipe de ter derrubado a Madre de propósito. As duas dizem ainda que Dulce Maria teve a ideia e armou tudo com os garotos. Madre Superiora conta para Rosana (Angela Dippe), Inácio (Eddie Coelho) e Diana (Camilla Camargo) sobre terem tentado derrubá-la. Irmã Cecília (Bia Arantes) descobre que Irmã Fabiana está ensinando caratê para Dulce Maria. Emílio e Zé Felipe contam para os pais que descobriram que Frida e Bárbara iriam aprontar com Dulce Maria. Irmã Cecília é chamada pela Madre Superiora para averiguar se a Dulce estava envolvida com a corda. Dulce fica irritada ao saber da mentira das meninas. Flávio rouba um colar que Nicole ganhou de Gustavo para vender. Nicole sente falta de seu colar e Haydee aconselha a filha a dormir e procurar no dia seguinte. Dulce Maria encontra Tereza (Lucero) em seus sonhos. Zeca vê como ficou seu vídeo editado por Juju e comemora.

Capítulo 12 - terça-feira

Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que era de Nicole. Flávio garante para a mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender. Haydee diz para Nicole que não foi Flávio quem roubou o colar. Dulce Maria dá um golpe de caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam que está havendo uma briga e o nome de Dulce. A menina diz que deu golpe em Frida para que ela aprenda a não implicar mais. Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho. Irmã Fabiana conta para Cecília sobre o que aconteceu, mas Cecília alerta que se Bárbara e Frida já implicavam com Dulce por nada, agora a situação pode piorar. Tia Perucas (Priscila Sol) recebe flores junto de um convite para jantar enviado por Cristóvão (Guilherme Gorski). Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria. Madre Superiora convoca Gustavo para ir ao colégio com urgência. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa. Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que ela sofre de Frida. Madre Superiora descobre que foi irmã Fabiana quem ensinou caratê à Dulce Maria. A menina é suspensa e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. No quarto, Frida comemora com Bárbara. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz. Em casa, Dulce Maria fica chateada por seu pai sempre lhe deixar de castigo e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas, veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de sair na rua.

Capítulo 13 - quarta-feira

Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete se despedindo do pai. Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. Na delegacia, Tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) e com o policial Ribeiro (Carlos Mariano). Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria e, durante conversa, se apresenta como Pascoal Gomes (Camilo Bevilacqua), diz ser jardineiro, morar perto da praça e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal garante que ela não precisa sentir medo. O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso. Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. A carinha de anjo foge da casa do jardineiro. Gustavo é ríspido e não acredita na bondade de Pascoal. Nicole telefone para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Delegado Peixoto, o policial Ribeiro e Cristóvão levam Pascoal para a delegacia. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha, além de chamar a atenção dela por ter fugido. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada para o apartamento dos Escobar.

Capítulo 14 - quinta-feira

Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega no apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que, apesar de tudo, teve sorte de ter sido ajudada por um homem muito bom chamado Pascoal. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira errada. Madre Superiora deixa Fabiana e Cecília descansarem até mais tarde. As duas saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a residência de Pascoal. Dulce Maria mostra para Tereza os golpes de caratê que aprendeu e promete que nunca mais vai bater em ninguém e nem fugir de casa. Gustavo oferece um valor em dinheiro para Pascoal como agradecimento. O jardineiro não aceita nenhum valor em dinheiro, apenas pede para visitar Dulce Maria. Fabiana e Cecília pedem para Rosana dizer para Dulce Maria que elas estiveram lá preocupadas com ela. Zeca passa no concurso de música como um dos vinte primeiros. Osmar (Diego Cristo), ex-namorado de Nicole, aparece no apartamento da mulher e Flávio manda ele sumir. Nicole aparece e diz que não é mais namorada dele. Osmar ameaça Nicole e diz que ela terá uma chance para terminar seu noivado com Gustavo.

Capítulo 15 - sexta-feira

Dulce Maria volta para o colégio e é provocada por Bárbara e Frida. Zeca vai até o apartamento de Juju e conta sobre parte do resultado do concurso. Emílio dança uma música e Juju grava o irmão. Zeca fica envergonhado sobre as ideias de Juju para seu novo vídeo. Tia Perucas diz para o Padre Gabriel que ainda não acreditou a veracidade da ação de Nicole e Flávio. Zé Felipe conta para o pai que acha que Zeca está apaixonado. Osmar pressiona Nicole mais uma vez. Inácio pergunta para Zeca o que está acontecendo entre ele e Juju. O garoto explica que ela está lhe ajudando com o concurso. Madre Superiora contrata Pascoal como novo jardineiro colégio Doce Horizonte a pedido de Dulce Maria. A carinha de anjo lembra a Madre Superiora que Cecília fará 23 anos no dia seguinte e que quer comprar um presente para ela. Dulce Maria liga para o pai e pede ajuda para fazer a surpresa. Inácio explica como funciona o colégio para Pascoal. Fabiana combina com as crianças para arrumarem a surpresa do aniversário da irmã Cecília no pátio. Osmar vai atrás de Gustavo, mas se depara com Tia Perucas, que estranha. Zeca está nervoso em ter que se apresentar para os jurados do concurso. Osmar vai até a empresa de Gustavo mandar que ele se afaste de Nicole. Gustavo se defende do homem, que vai embora. Gustavo não compreende quem é Osmar. Juju leva algumas roupas que marcas mandaram emprestadas para Zeca usar. Zé Felipe diz que Juju é namorada de Zeca. Irmã Cecília fica emocionada com a festa surpresa. Gustavo se preocupa, pois o presente que havia comprado para Cecília foi destruído por Osmar durante a briga. Gustavo explica para Dulce Maria que o presente da irmã Cecília não será entregue na festa, porém ele leva flores para a noviça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.