Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 09 a 13 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Madre Superiora (Eliana Guttman) vê Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) juntos e informa à noviça que ela será transferida para outro colégio

Novela "Carinha de Anjo" - semana de 09 a 13 de janeiro de 2016

Capítulo 36 - segunda-feira

Flávio (Eduardo Pelizzari) quer tirar de sua casa os computadores roubados que tenta vender. Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica feliz que Emílio (Gabriel Miller) e Juju (Maisa Silva) também estão no almoço da casa de Vitor (Thiago Mendonça). Flávio não sabe bem a origem da mercadoria. Cecília (Bia Arantes) conta para Fabiana (Karin Hils) que não consegue tirar Gustavo (Carlo Porto) de sua cabeça. Fabiana diz que talvez a vida esteja mostrando um novo caminho para a noviça. Delegado Peixoto (José Rubens Chachá) vai até o apartamento de Flávio após receber denúncia sobre o roubo de computadores, mas ao se deparar com o irmão de Nicole (Dani Gondim), desiste de averiguar o apartamento. A vaca Mimosa se machuca e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) fica preocupado e triste. Gustavo presenteia Emílio com um cofrinho novo. Inácio (Eddie Coelho) conta que a vaca já está bem.

Capítulo 37 - terça-feira

Cecília diz para Fabiana que precisa decidir o rumo de sua vida em relação à sua paixão. No colégio, Zeca (Jean Paulo Campos) joga futebol com o irmão, cai e se machuca. Cecília conta que decidiu ir embora e Fabiana, triste, chora. Cecília afirma que não irá embora e que apenas está confusa. Aliviada, Fabiana diz que a amiga é como se fosse uma mãe para ela e as duas choram abraçadas. Zeca precisa usar um colar cervical. Padre Gabriel (Alcemar Vieira) diz para Gustavo que acredita que Cecília vai desistir da vida religiosa e que ela seria uma boa mãe pra Dulce Maria. Juju conta para Zeca sobre a entrevista com um famoso vlogueiro. Zé Felipe fica preocupado com o irmão. Dulce Maria e Emílio procuram brinquedos no condomínio para doarem. Com ajuda de Emílio, Dulce Maria faz um lanche cheio de mostarda e ketchup para o pai e, para agradar a filha, Gustavo come. Cecília vai visitar os imóveis para aluguel com a Tia Perucas (Priscila Sol), que explica que o Padre Gabriel não pode ir até o local. Juju conversa com o youtuber Felipe Castanhari sobre a entrevista com Zeca. Madre Superiora (Eliana Guttman) pede para Fabiana levá-la até a cidade para visitar uma amiga que está internada. Nicole se apressa para voltar para Doce Horizonte por achar que Gustavo está perdendo o interesse por ela.

Capítulo 38 - quarta-feira

Delegado Peixoto tenta verificar a denúncia contra Flávio para prender o homem em flagrante. Dulce Maria chora ao lembrar da mãe. Cecília conta para Tia Perucas que anda em dúvida quanto a vida religiosa. Estefânia comemora e diz que Gustavo terá chance. Cecília encontra uma casa para sua irmã morar e agradece a Tia Perucas e Gustavo. Dulce Maria pede para que Cecília almoce com eles. Fabiana conta para as irmãs que irão participar de um concurso de coral, mas que falta contar para a Madre Superiora. Gustavo leva Cecília, Tia Perucas e Dulce Maria para almoçar num restaurante com Vitor.

Capítulo 39 - quinta-feira

Rosana (Angela Dipp) vê Flávio e vai falar com ele. Emílio aproveita e tira uma foto do computador que está com o homem. Flávio diz que Nicole logo estará de volta e ameaça a guarda do menino mais uma vez. Madre Superiora flagra Cecília na rua com Gustavo e fica nervosa. Emílio conta sua descoberta para a mãe. Nicole volta para Doce Horizonte com a mãe, Haydee (Clarice Niskier). Madre Superiora acredita que Cecília mentiu e cometeu um pecado. Madre Superiora telefona para o Padre Miguel e conta o que descobriu. Nicole vai até o apartamento de Gustavo. Dulce Maria diz que Nicole estragou o domingo deles e que Cecília seria uma ótima mãe. Madre Superiora avisa que pedirá a transferência de Cecília para outro colégio para que ela possa repensar sobre sua vida religiosa sem influências. Cecília também está proibida de falar com Dulce Maria fora da sala de aula.

Capítulo 40 - sexta-feira

Dulce Maria sonha com a mãe, Tereza (Lucero). Rosana vai até a delegacia falar com Peixoto e fazer a denúncia contra Flávio, apresentando a foto que Emílio fez como prova do roubo dos computadores. Madre Superiora diz para Padre Miguel que Cecília será transferida para um colégio bem longe. Gustavo termina o noivado com Nicole. Padre Miguel conta para a Tia Perucas sobre a decisão da Madre Superiora. Flávio fica irritado, Haydee chora e Nicole não sabe o que fazer com o fim do noivado. Madre Superiora avisa que em uma semana Cecília será transferida para o novo colégio. Cecília chora e pede para que a Madre lhe deixe ficar perto de Dulce Maria nesses últimos dias. Gustavo quer ajudar Cecília. Tia Perucas e Gustavo vão até o colégio conversar com a Madre Superiora, que é ríspida. Diana (Camilla Camargo) conversa com Cecília. Gustavo percebe que despertou a peixão de Cecília.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.