Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 24 a 28 de abril

Dulce Maria (Lorena Queiroz), depois de cair e bater a cabeça no chão, é internada em estado grave

Novela "Carinha de Anjo" - semana de 24 a 28 de abril de 2017

Capítulo 111 - segunda-feira

Cecília (Bia Arantes) avisa Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) que o comercial de Dulce Maria (Lorena Queiroz) foi um sucesso. A pequena sonha com Tereza (Lucero) e diz para a mãe não ter ciúme de Nicole (Dani Gondim), pois ninguém pode lhe substituir. Silvana (Silvia Franceschi) vê a mala de Verônica (Elisa Brites) e comenta, ironicamente, que a mala é grande demais para uma rápida viagem a trabalho. A secretária fica ainda mais incomodada ao ver que a mala de Cristóvão (Guilherme Gorski) também é grande. Emílio (Gabriel Miller) diz para Rosana (Angela Dippe), sua mãe, que ela não pode beijar Peixoto (José Rubens Chachá) caso o namore. Miguel (Pedro Henrique) se preocupa por ter feito xixi na cama, mas Diana (Camilla Camargo) acalma o menino e promete guardar segredo. Madre Superiora (Eliana Guttman) avisa a Tom (Gabriel Muglia) que a peça "Cinderela" é a melhor opção para as crianças. Haydee (Clarice Niskier) insiste em tentar uma relação com o delegado Peixoto. Fabiana (Karin Hils) pergunta para Madre Superiora se as meninas do colégio podem assistir ao comercial de Dulce na casa de Inácio (Eddie Coelho).

Capítulo 112 - terça-feira

Dulce conversa com Miguel, Diana e Inácio. Fabiana e Cecília avisam às meninas que a Madre autorizou que todas assistam ao comercial de Dulce na casa de Inácio. Nicole vai até o colégio para conversar com Dulce Maria. Silvana telefona para Nicole propondo uma aliança para tirar Verônica da empresa de Gustavo (Carlo Porto). Madre Superiora conhece Miguel e acha o menino obediente. Silvana e Franciely (Carol Loback) conversam e a síndica diz que ajudará a empregada a conquistar Ribeiro (Carlos Mariano), afirmando que, para isso, fará um jantar em sua casa, que contará também com a presença de Peixoto. Haydee conta para Flávio que Peixoto está investigando sobre a falsa assistente social e que se o delegado encontrar essa mulher o filho estará encrencado. Haydee aconselha Flávio a sair da cidade por um tempo. Bárbara e Frida veem Nicole e correm até Dulce para dizer que a mãe da pequenina está no colégio. Dulce pensa se tratar de Tereza e sai pelo colégio chamando a mãe. Fabiana é irônica com Nicole, que fica irritada. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio e chora ao pedir socorro. Estefânia (Priscila Sol) vai até a casa de Fátima (Rai Teichimam) para saber o motivo de ela estar ausente. Fátima estava chorando ao lembrar da despedida de Flávio. Dulce Maria acorda e diz para Cecília que não está sentindo o braço, além de dor de cabeça. A menina pergunta ainda se é verdade que Tereza não morreu e está no colégio.

Capítulo 113 - quarta-feira

Estefânia recebe a ligação da Madre Superiora avisando que Dulce Maria está sendo levada para o hospital. Cecília pede autorização da Madre para acompanhar Dulce na ambulância, mas Nicole a impede, afirmando que ela não é da família. Preocupada, Cecília chora. Fabiana revela para Madre Superiora o que Frida e Bárbara fizeram para Dulce Maria. A religiosa pede que Inácio leve Cecília até o hospital. Miguel é matriculado na mesma escola que Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira). Todos ficam preocupados com a saúde de Dulce Maria. Cecília chega ao hospital e é afrontada por Nicole. Estefânia intervém e Nicole responsabiliza Cecília pelo ocorrido com Dulce Maria. Tom avisa as meninas que elas farão a peça Cinderela. Zeca fica enciumado ao ver Juju (Maisa Silva) com um amigo, Viny (Pedro Lopes), na casa dela. Nicole ignora o pedido do Padre (Alcemar Vieira) e tenta contar para Gustavo, que está fora do estado, o que aconteceu. Sozinha, Nicole fica feliz com a possibilidade de se livrar de Dulce Maria, que está em um estado crítico de saúde. As crianças rezam no colégio e também vão até a casa de Inácio para ver o comercial.

Capítulo 114 - quinta-feira

Doutor André (Bruno Lopes) revela que o cérebro de Dulce inchou com a pancada e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia. Madre Superiora revela que, devido aos acontecimentos recentes, precisou cancelar as atividades. Bárbara se sente responsável pelo que aconteceu com Dulce, mas Frida diz para ela que a menina saiu correndo sozinha e, por isso, elas não são culpadas. Padre Gabriel toma o celular de Nicole para tentar tranquilizar Gustavo a respeito do acidente de Dulce. De volta ao colégio, Cecília tenta acalmar as meninas e diz que Dulce está sendo muito bem cuidada. Gustavo volta imediatamente para Doce Horizonte. Fabiana consola Cecília.

Capítulo 115 - sexta-feira

Gustavo chega ao hospital preocupado com a saúde da filha. Dulce Maria fica mais calma ao saber que seu pai está no hospital. Juju grava um novo vídeo para seu vlog com Zeca e seu amigo Viny em que eles cantam a música do outro. Madre Superiora conversa com Bárbara e Frida sobre o ocorrido com Dulce e as orienta a pensar bem da próxima vez. Frida diz para Bárbara que elas exageraram. Nicole vai ao hospital e não gosta de ver Verônica. Nicole aproveita para dizer para Gustavo que foi ela quem resgatou Dulce e que sabe quem foi a responsável pelo acidente, mas Gustavo encerra o assunto e diz que cuidar de Dulce é a prioridade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.