Resumo de Novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 25 a 29 de janeiro
Publicado em 24 de janeiro de 2016 04:26
Por Purepeople
Isabela (Larissa Manoela), fingindo ser Manuela (Larissa Manoela), joga as roupas de Rebeca (Juliana Baroni) em cima da cama e diz para deixá-la em paz
Manuela (Larissa Manoela), que na verdade é Isabela (Larissa Manoela), trata a mãe, Rebeca (Juliana Baroni), de forma agressiva, no capítulo que vai ao ar dia 25 de janeiro de 2016, na novela 'Cúmplices de um Resgate'
Dinho (Rodrigo Dorado) se encanta pela beleza de Helena (Thays Gorga), na novela 'Cúmplices de um Resgate'
Safira (Dani Morena) é ameaçada por Tomás (Diego Montez), que diz saber que ela é mãe de Priscila (Giovanna Chaves), na novela 'Cúmplices de um Resgate'
Após conseguir comprar a confecção, Luiz (Murilo Meola) conta para Clara (Ohana Homem) que Otávio (Duda Nagle) aceitou aumentá-la, na novela 'Cúmplices de um Resgate'
Regina (Maria Pinna) descobre que haverá uma peça da igreja no vilarejo e resolve ir no evento, na novela 'Cúmplices de um Regate'
Após o início da peça, improviso de Sabrina (Julia Simoura) faz com que todos se divirtam, na novela 'Cúmplices de um Resgate'
Veja + após o anúncio

Novela "Cúmplices de um Resgate" - semana de 25 a 29 de janeiro de 2016

Capítulo 126 - segunda-feira

Safira (Dani Moreno) fala para Tomás (Diego Montez) que Rebeca (Juliana Baroni) saiu da reunião com as ex-namoradas de Otávio (Duda Nagle) arrasada. Ameaçando Safira, ele diz que contará tudo o que sabe se ela não o promover, mas ela rebate dizendo que ele pode ser demitido se continuar a ameaçar. Os irmãos Vaz e André (Renato Cavalcanti) desconfiam que Tumtum tenha sido comigo pelo gato Bartolomeu, mas logo o encontram na cozinha da casa. Ao chegar ao vilarejo, Rebeca trata Otávio diferente e após ele insitir muito, ela fala sobre o ocorrido na empresa. Enquanto isso, o sino da igreja é tocado por Omar (Luckas Moura). Padre Lutero (Edson Montenegro) chega na porta da igreja e pede para que o menino pare. Manuela (Larissa Manoela) sonha que, ao voltar para casa, sua família não acredita que ela seja ela, a desprezam e falam que Isabela (Larissa Manoela) é a verdadeira Manoela. Ao acordar, ela se pergunta se sua mãe irá esquecer dela no futuro. Laura (Camila Demaman) fala para Sandro (Miguel Nader) e Navarro (Luciano Vianna) fecharem os olhos e não falarem nada pois ela fará uma surpresa. Eles obedecem pensando que ganharão um beijo da moça, mas na verdade quase se beijam e, depois, brigam, caindo na piscina. Rebeca conversa com Isabela, achando ser Manuela. A menina sente que a mãe a olha com o mesmo amor que Orlando (Alexandre Barros), seu pai, lhe olhava. Omar fica pendurado ao tentar descer do sino e deixa todos aflitos, mas é salvo por Mateus. Isabela não acredita no amor de Rebeca, levanta de seu colo e diz para a mãe lhe deixar em paz. Omar é obrigado por Joel (Marcelo Galdino) a pedir desculpa a todos e o padre fala para que ele vá se confessar e passe a ir à missa aos domigos. Rebeca quer priorizar Manuela e pede um tempo no namoro para Otávio. Ela confessa que também precisa pensar com calma porque o que as mulheres falaram a deixou abalada. Otávio fica triste mas aceita a decisão. Tomás chega na casa de Safira e diz que precisa entrega um documento nas mãos dela. Fortunato (Jaime Leibovtch) e Aurora (Cléo Ventura) dizem que ela chegará mais tarde.

Capítulo 127 - terça-feira

Safira se assusta ao chegar em casa e encontrar Tomás. Do lado de fora, ele diz que já sabe que Priscila (Giovanna Chaves) é filha dela e que só manterá segredo se ela colocá-lo como diretor da empresa. Laura se vinga de Vargas (Carlos De Niggro) o fazendo beijar um peixe. Fiorina (Bárbara Brunno) fala para Nico (Giovanni Venturini) entregar flores para Helena (Thays Gorga) em nome de Pedro (Elam Lima). No outro dia, Pedro vai até Helena e questiona se ela está certa em ir embora da cidade. Helena diz que gosta dele do mesmo jeito que ele gostava de Rebeca, mas que prefere ir embora a permanecer por quem se interessa por outra pessoa e ele concorda com ela. Ao se confessar, Omar diz, entre outras coisas, ter agredido um cavalo e choca o padre. Na cidade, Helena vai com Manteguinha ao prédio onde moram os Vaz à procura de um apartamento para alugar. A beleza de Helena encanta Dinho (Rodrigo Dorado), que faz de tudo para impressionar a mulher. Luiz (Murilo Meola) consegue comprar a confecção de Berta (Valéria Sândalo) com empréstimo de Otávio, liberado depois da aprovação de Safira. Manteiguinha salva Tumtum de ser comido por Bartolomeu. Sozinha, Isabela promete fazer da vida de Rebeca um inferno por ela ter escolhido apenas Manuela.

Capítulo 128 - quarta-feira

Nina (Mira Haar) e Fiorina se desentendem na separação das cadeiras para evangélicos e católicos assistirem a peça. Isabela e Téo (Fhelipe Gomes) conversam. Luiz conta para Clara (Ohana Homem) que Otávio concordou em ampliar a confecção. Após passar um tempo com Isabela, Téo diz, sozinho, que percebe que Manuela não é mais a mesma, mas que gosta da nova versão da menina. As crianças se preparam individualmente pela última vez antes da peça. Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) conta para Felipe (Kevin Vechiatto) e Julia (Bia Jordão) que gosta de Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia arma plano para que Bira e Letícia pensem que um enviou um bombom para o outro. Regina (Maria Pinna) faz com que Manuela fale com Raul (Roanldo Oliva) e diga que está tudo bem.

Capítulo 129 - quinta-feira

Dinho se encanta por Helena. Meire diz que a paixão deixará ele, que já não bate bem, pior ainda. No vilarejo, Isabela atira as roupas de Rebeca em cima da cama e diz para a mãe dormir em outro quarto e deixá-la em paz. Se passando por Manuela, Isabela diz que não é mais a mesma pessoa. Rebeca conversa com Nina e volta no quarto para educar a filha. Regina fica sabendo que terá uma peça bíblica no vilarejo. Nina conversa com Isabela, explica que ela tá lutando de forma errada por suas vontades e a ensina a dobrar as roupas. Lurdinha (Renata Calmon) é levada por Frederico para assistir a peça das crianças. Otávio manda flores para Rebeca para que ela não se esqueça dele. Tomás fala para Safira que precisam de um plano para que Otávio acredite nele e autorize o cargo de diretor. Omar pega de Flora (Nina Morena) uma calça legging para aprontar na peça. Regina diz para Ofélio (João Camargo) que eles irão para o vilarejo e ele consegue falar para Manuela antes de irem.

Capítulo 130 - sexta-feira

Por telefone, Manuela fala para Isabela tomar cuidado porque Regina está indo ao vilarejo. Clara diz para Rebeca que acredita ter sido Safira quem marcou a reunião com as ex-namoradas de Otávio e a aconselha a confiar no namorado. Isabela vai até a sorveteria avisar a Marina (Tânia Bondezan), que finge ser Antonela, para não ir ver a peça porque Regina estará no local. O coreto já começa a receber os moradores que irão assistir à peça "Davi e Golias". O rato Tumtum sai de dentro do saxofone e assuta a todos na gravadora, mas Joaquim (João Guilherme). Flávia (Thais Lago) faz anúncio e a peça se inicia. O improviso feito por Sabrina (Julia Simoura) faz com que todos riam. Os atores são maquiados por Isabela nos bastidores. Omar dá a calça para Téo, dizendo ser parte do figurino dele. Bira recebe bilhete dizendo que ele rpecisa ter mais atitude e Letícia não entende sua mudança de comportamento. Isabela percebe que Téo está usando uma calça rosa e sente vergonha pelo momento em que ele tirar a capa em frente ao público, então decide que precisa fazer algo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo do penúltimo capítulo da novela 'Cúmplices de um Resgate'
9 de dezembro de 2016 04:46
Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 05 a 09 de dezembro
2 de dezembro de 2016 04:46
Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 28/11 a 02/12
25 de novembro de 2016 04:47
Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 21 a 25 de novembro
18 de novembro de 2016 04:45
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias