Resumo de novela: capítulos de 'Em Família', de 10 a 15 de fevereiro

Resumo de novela: capítulos de 'Em Família', de 10 a 15 de fevereiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 9 fevereiro 2014, 05:05

EM FAMÍLIA - semana de 10 a 15 de fevereiro de 2014

Capítulo 7 - segunda-feira

Shirley (Alice Wegmann) faz comentários maldosos sobre a gravidez de Helena (Bruna Marquezine) quando a noiva passa por ela na igreja. Laerte (Guilherme Leicam) recebe Helena no altar e Selma (Camila Raffantti) nota o nervosismo do filho. Maria (Cyria Coentro) invade a igreja e interrompe a cerimônia gritando que Laerte é um assassino. Na confusão, Ramiro (Oscar Magrini) sente uma forte dor no peito, mas ninguém percebe. Chica (Juliana Araripe) ampara Helena, que se desespera. Laerte é levado da igreja preso. Ramiro enfarta. Itamar (Nelson Baskerville) fica furioso com Laerte. Selma põe a culpa Helena pela tragédia que atingiu a família. Helena pede perdão a Maria. Laerte é hostilizado por toda a cidade depois que sai da cadeia e vai procurar Helena.

Capítulo 8 - terça-feira

Laerte tenta se explicar para Helena, que não quer ouvi-lo e os dois discutem. Shirley faz sua festa de aniversário em uma boate e defende Laerte quando seus convidados o hostilizam. Laerte e Shirley passam a noite juntos. Selma cuida do filho. Laerte é condenado no julgamento. Após se despedir de Virgílio, Helena deixa Goiânia acompanhada de Neidinha (Jessica Barbosa). Helena diz que corre o risco de sofrer um aborto. Neidinha volta para casa e desmaia nos braços de Fernando (Antonio Sabóia). Depois de passar um ano preso, Laerte é libertado e descobre que Shirley teve um filho seu. Ele assume a criança e em seguida se muda para fora do Brasil. Há nova passagem de tempo. Laerte (Gabriel Braga Nunes) é agora um flautista de renome e toca ao lado de Verônica (Helena Ranaldi), sua namorada, em um teatro em Viena. Ele fica perturbado ao avistar Luiza (Bruna Marquezine) na plateia e interrompe o espetáculo.

Capítulo 9 - quarta-feira

Laerte briga com Verônica por causa de Luiza e vai procurá-la. André (Bruno Gissoni) reclama por Luiza estar abraçada com Murilo (Sasha Bali). Laerte anda pelas ruas de Viena. André e, Luiza jantam com Alice (Erika Januza), Murilo e Sandra (Roberta Almeida) um restaurante. Juliana (Vanessa Gerbelli) filma Helena (Julia Lemmertz) saltando de paraquedas. Felipe (Thiago Mendonça) bebe em um bar, depois avisa a Helena que vai voltar para Goiânia. Laerte vê Luiza novamente, dessa vez na rua. Fernando (Leonardo Medeiros) recrimina Juliana por cuidar de Bia (Bruna Faria). Helena fica feliz quando Luiza liga para parabenizar Virgílio (Humberto Martins) pelo seu aniversário. Chica (Natália do Vale) faz uma declaração na festa de Virgílio. Clara (Giovanna Antonelli) reclama do marido. Laerte conhece Leto (Ronny Kriwat), o filho que teve com Shirley (Viviane Pasmanter).

Capítulo 10 - quinta-feira

Selma (Ana Beatriz Nogueira) conta a Laerte tudo sobre Shirley e Leto e ele se emociona quando o vê tocando flauta. Verônica comenta com sogra sobre a moça que eles viram em Viena. Selma conta que Luiza pode ser sua neta. Helena pega o medalhão da Fênix, mas guarda de volta assim que Virgílio aparece. Verônica fica impressionada com a semelhança entre Helena e a moça que viram em Viena. Helena pensa em internar Felipe numa clínica de reabilitação. Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda) coordenam a organização da exposição de fotografias. Helena finge não ligar quando Virgílio diz que Laerte está em Goiânia. Laerte conversa com Verônica, Leto e Paulinha (Manu Gavassi) no mesmo lugar onde costumava ficar com Helena. Ao ver Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini) em sua exposição, Marina pede para conhecê-los.

Capítulo 11 - sexta-feira

Marina faz um elogio a Clara. Juliana avisa a Gorete (Carol Macedo) que ainda vai demorar a voltar para casa. Helena se irrita por Virgílio ter lhe contado que Laerte está em Goiânia. Bárbara (Polliana Aleixo) e Leto contam para Laerte que Shirley tem vários álbuns com recortes e fotos dos dois. Marina convida Clara, o marido e o filho para jantarem em sua casa. Chica e Ricardo (Herson Capri) se reencontram. Gorete e Jairo (Marcello Melo Jr) aproveitam a ausência da patroa e namoram no quarto de Juliana. Selma tenta conter a emoção ao se despedir de Laerte ao lado de Itamar. Ricardo briga com Branca (Ângela Vieira) por ela ter destratado Chica. Marina passa mal durante o jantar. Clara reclama de Cadu ficar isolado na conversa com o chefe. Marina pede que Vanessa consiga o contato de Clara. Juliana e Fernando flagram Gorete e Jairo juntos em seu quarto. Chica que ir morar sozinha. Helena lê a notícia sobre Laerte no jornal. O flautista passeia com Verônica pela cidade antes de seguir para o Rio de Janeiro. Luiza é recebida por Helena e Virgílio no aeroporto, e André reclama da presença de Dulce (Lica Oliveira), sua mãe. Com bia nos braços, Gorete se despede de Juliana.

Capítulo 12 - sábado

Juliana tenta impedir que Gorete vá embora com a filha. Verônica sente ciúmes por Laerte ficar se lembrando de Helena. Luiza disputa com Alice para contar as histórias da viagem. André fica incomodado com Dulce. Chica sugere que Fernando e Juliana façam uma viagem. Ao percorrer a antiga casa de Helena, Laerte pensa naépoca em que estavam juntos. Bárbara diz a Leto que vai encontrá-lo no Rio de Janeiro. Felipe reconhece Laerte quando o primo tenta ajudá-lo a embarcar. Helena encontra o programa do recital de Laerte nos pertences da filha e fica furiosa, o que deixa Virgílio surpreso. Juliana garante para Chica e Fernando que vai adotar Bia. Clara fica tensa quando Marina a convida para almoçar. Luiza e Alice provocam Chica, instigando-a a se encontrar com Ricardo. Juliana vai com Helena à pizzaria onde Gorete trabalha e presencia um grave acidente.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Globo quer nova 'Anita' para protagonizar próxima novela das 23h: 'Sensual'

    12:47 Globo quer nova 'Anita' para protagonizar próxima novela das 23h: 'Sensual'

  • 12:18 Gian, da dupla com Giovani, aguarda resultado de exame do coração: 'Sem sequela'

  • 08:52 A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

  • 06:43 Ex-namorado de Zilu, sertanejo Zé Henrique reata casamento: 'Está decepcionada'

  • 30/09 Novela 'Império': Cora é desmascarada por amação de teste de DNA forjado

  • 30/09 Miss Brasil rebate comentários preconceituosos: 'Tenho orgulho do meu sotaque'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!