Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe', de 6 a 11 de maio de 2013
Publicado em 5 de maio de 2013 05:00
Por Purepeople
FLOR DO CARIBE - semana de 6 a 11 de maio de 2013 Capítulo 49 - segunta-feira Ester (Grazi Massafera) acha estranho Cassiano (Henri Castelli) não dar notícias. Carol (Maria Joana) posta uma foto de Lino (José Henrique Ligabue) na internet, em que ele aparece fazendo trabalhos manuais. Duque (Jean Pierre Noher) avisa a Ester que Cassiano caiu em outra armadilha de Alberto (Igor Rickli). Gonzalo leva Cassiano de volta ao Caribe em um avião. Isabel (Thaíssa Carvalho) tenta convencer Ester de ela e os outros pilotos vão conseguir resgatar Cassiano. Duque se junta aos tenentes na viagem para o Caribe. Veridiana (Laura Cardoso) exige que Carol se desculpe com Lino. Ester resolve sair de casa após discutir com Alberto. Lino se encanta ao ouvir Carol dizer que admira seu talento de rendeiro. Ester pede que Doralice (Rita Guedes) e Zuleika (Gisele Alves) arrumem suas malas e as das crianças, pois vai deixar a mansão dos Albuquerque com os filhos. Capítulo 50 - terça-feira Ester diz a Samuca (Vi
Ester (Grazi Massafera) briga mais uma vez com Alberto (Igor Rickli) e sai de casa, em 'Flor do Caribe', em 6 de maio de 2013
Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) discutem, em cena de 'Flor do Caribe'
Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) ficam presos em uma ilha deserta, em 'Flor do Caribe'
Duque (Jean Pierre Noher) desarma Dom Rafael (Cesar Troncoso) e o obriga a distribuir diamantes para seus prisioneiros, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) leva Samuca (Vitor Figueiredo) para um passeio de iate e faz sua cabeça contra Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'
Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) se beijam outra vez, em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

FLOR DO CARIBE - semana de 6 a 11 de maio de 2013

Capítulo 49 - segunta-feira

Ester (Grazi Massafera) acha estranho Cassiano (Henri Castelli) não dar notícias. Carol (Maria Joana) posta uma foto de Lino (José Henrique Ligabue) na internet, em que ele aparece fazendo trabalhos manuais. Duque (Jean Pierre Noher) avisa a Ester que Cassiano caiu em outra armadilha de Alberto (Igor Rickli). Gonzalo leva Cassiano de volta ao Caribe em um avião. Isabel (Thaíssa Carvalho) tenta convencer Ester de ela e os outros pilotos vão conseguir resgatar Cassiano. Duque se junta aos tenentes na viagem para o Caribe. Veridiana (Laura Cardoso) exige que Carol se desculpe com Lino. Ester resolve sair de casa após discutir com Alberto. Lino se encanta ao ouvir Carol dizer que admira seu talento de rendeiro. Ester pede que Doralice (Rita Guedes) e Zuleika (Gisele Alves) arrumem suas malas e as das crianças, pois vai deixar a mansão dos Albuquerque com os filhos.

Capítulo 50 - terça-feira

Ester diz a Samuca (Vitor Figueiredo) que eles vão se mudar. Chico (Cacá Amaral) fica desconfiado ao saber através de Taís (Débora Nascimento) que Cassiano viajou com Duque. Ester explica à sogra o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) trocam insultos. Guiomar (Cláudia Netto) informa ao filho que Ester saiu de casa com as crianças. Alberto tem um acesso de raiva ao receber a notícia de que foi abandonado e é consolado pela mãe. Mais tarde, o vilão vai até a casa de Samuel e avisa a Ester que veio buscar os filhos.

Capítulo 51 - quarta-feira

Lindaura (Ângela Vieira) tenta fazer com que Alberto se acalme. Duque diz aos pilotos que será difícil resgatar Cassiano, pois Dom Rafael (Cesar Troncoso) tem capangas espalhados por toda propriedade. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano (Bruno Gissoni) tem uma pane e por causa disso ele e Natália (Daniela Escobar) ficam presos em uma praia deserta. Carol e Mila (Tainá Müller) se preocupam com a demora da mãe. Cassiano é levado de volta à masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam construir uma jangada. Ciro (Max Fercondini) pousa o avião no aeroporto. Isabel um mapa de Duque, para ajudá-la a localizar o presídio ilegal de do mafioso caribenho.

Capítulo 52 - quinta-feira

Duque avisa a Taís que os tenentes foram fazer o resgate de Cassiano. Os capangas de Dom Rafael descobrem o carro dos pilotos. Quirino (Aílton Graça) e Doralice (Rita Guedes) se preocupam com a falta de notícias do filho. Natália e Juliano conseguem finalmente voltar para casa. Amadeu (Dudu Azevedo) consegue despistar os cães farejadores de Dom Rafael e a equipe resgata Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir diamantes para seus prisioneiros. Alberto avisa a Yvete (Patrícia Naves) que vai levar os filhos para viajar. Cassiano encontra um bilhete em que Duque deseja boa viagem de volta a todos garante que em breve eles irão se reencontrar. Cassiano volta com os tenentes para o Brasil. Ester fica sabendo que Alberto viajou com Samuca e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Capítulo 53 - sexta-feira

Alberto telefona para Ester e conta que está com as crianças no iate. Guiomar critica o sogro e afirma que Alberto precisa de tratamento psiquiátrico. Amparo (Martha Nieto) se surpreende ao saber que Duque está hospedado em sua casa. O falsário combina com ela uma forma de fazer com que Dom Rafael vá ao Rio de Janeiro, e os dois resolvem forjar um sequestro Cristal (Moro Anghileri) e da mãe. Influenciado por Duque, Dom Rafael decide viajar para o Rio de Janeiro e ir em busca da mulher e da filha. Todos comemoram quando Cassiano chega em Vila dos Ventos. Cassiano quer saber de Ester onde Samuca está.

Capítulo 54 - sábado

Cassiano se alegra ao saber que Ester se separou, mas ela lhe pede que espere o ex-marido voltar do passeio com as crianças. Alberto enche a cabeça de Samuca com mentiras sobre seu pai biológico. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Isabel e Amadeu se beijam outra vez. Ester busca os filhos na mansão dos Albuquerque. Alberto avisa o avô que vai entrar na justiça para pedir a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura fazem uma festa-surpresa para receber Samuca e Laurinha. Influenciado pelas mentiras de Alberto sobre Cassiano, Samuca se sente mal perto do pai. Cristal fica surpresa quando vê o pai entrando em seu quarto.

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias