Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe', semana de 25 a 30 de março

Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe', semana de 25 a 30 de março

1/8
Notícia publicada , Domingo 24 março 2013, 04:04

FLOR DO CARIBE - semana de 25 a 30 de março de 2013

Capítulo 13 - Segunda-feira

Ester (Grazi Massafera ) diz a Taís (Débora Nascimento) que vai contar aos pais que está grávida de Cassiano (Henri Castelli ). Cassiano descobre uma forma de fugir. A notícia da gravidez de Ester se espalha pela vila. Olívia (Bete Mendes) se emociona ao saber que vai ser avó. Cassiano diz a Duque (Jean Pierre Noher) que não vê a hora de se vingar de Alberto (Igor Rickli ). Dom Rafael (Cesar Trancoso) se enfurece com o interesse de Cristal (Moro Anghileri) sobre seus negócios. Alberto diz ao avô que se aproveitará da gravidez de Ester para ficar com ela . Cristal revela a Amparo que desconfia dos negócios do pai. Quirino (Ailton Graça) se casa com Doralice (Rita Guedes). Quirino e Doralice encontram um bebê em um cesto na porta de sua casa. Ester sente que está na hora de seu filho nascer e chama por Veridiana (Laura Cardoso).

Capítulo 14 - Terça-feira

Dadá (Renata Roberta) chama a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano (Bruno Gissoni) se assusta ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua cavando o chão para fugir da solitária. Candinho (José Loreto) ordenha Ariana para dar leite a William. Dadá avisa que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) é condenado a 20 anos de prisão . Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento .

Capítulo 15 - Quarta-feira

Ester diz a Alberto que ainda ama Cassiano. Cassiano consegue tirar Duque debaixo da parede de terra que caiu sobre ele. Hélio visita o pai na cadeia. Ester se recorda de quando Cassiano lhe pediu que prosseguisse com sua vida caso algo acontecesse com ele. Ester conta a Taís que Cassiano morreu em um confronto com a polícia. Taís incentiva Ester a ficar com Alberto. Veridiana conta para Dadá e Lino (José Henrique Ligabue) que sua mãe trabalhou na casa de Dionísio (Sérgio Mamberti), mas não revela o motivo de ela ter ido embora. Cassiano escreve cartas para Ester. Samuca chama por seu pai.

Capítulo 16 - Quinta-feira

Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar. Cassiano e Duque tëm dificuldades para encontrar a saída pelo duto de esgoto. Ester sente ciúmes de Alberto quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana (Cyria Coentro) visita Donato na prisão. Durante a caminhada pelo duto, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.

Capítulo 17 - Sexta-feira

Alberto declara seu amor por Ester. Ester conta a Taís que, apesar de não ter esquecido Cassiano, vai se casar com Alberto. Yvete revela a Alberto que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Alberto aceita Yvete como secretária e lhe dá um beijo. Duque machuca a mão. Lindaura (Angela Vieira), Samuel (Juca de Oliveira) e Samuca ficam felizes com a notícia do casamento de Ester. Dionísio não aprova o casamento de Alberto com Ester. Dom Rafael desconfia da mão machucada de Duque e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico insiste em dizer que Cassiano voltará. Cassiano é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael e sua família para a apresentação de Cristal. Cristal se interessa por Cassiano. Dom Rafael orienta Cassiano a evitar Cristal. Cassiano consegue ligar para casa e fala com Chico (Cacá Amaral).

Capítulo 18 - Sábado

Cristal surpreende os devotos e sua família ao cantar na igreja uma música de ritmo forte. Cassiano gosta do canto de Cristal. Chico tenta impedir o casamento de Ester, dizendo que Cassiano está vivo. Rafael e Cristal discutem. Cristal avisa a Amparo que sairá de casa. Chico avisa ao comandante que falou com Cassiano ao telefone, e que ele lhe pediu ajuda. Cassiano e Duque voltam a cavar o túnel e encontram a saída no teto da mina. Donato sai da prisão. Bibiana avisa a Donato que Hélio (Raphael Viana) se formou e trabalha no Grupo Albuquerque. Dom Rafael descobre que Duque e Alberto fugiram da cela e manda seus capangas irem atrás dos prisioneiros.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Di Tulio batiza Vicente, o seu primeiro filho: 'Ele é um anjo'

    18:01 Bruna Di Tulio batiza Vicente, o seu primeiro filho: 'Ele é um anjo'

  • 12:09 Mãe de Ana Paula Arósio diz que marido está muito doente:'Não quer saber do pai'

  • 19/08 'Império': Robertão (Rômulo Neto) é flagrado por Érika na casa de Téo e a beija

  • 19/08 Jô Soares segue cuidados pós-pneumonia com home care: 'Sem data de volta'

  • 19/08 Alinne Rosa viaja de férias para Barcelona a convite de Neymar: 'Está rolando'

  • 19/08 Juliana Paes adia lua de mel com marido após prisão do irmão: 'Força à família'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!