Resumo de novela: capítulos de 'Geração Brasil', de 15 a 20 de setembro
Publicado em 14 de setembro de 2014 05:17
Por Purepeople
GERAÇÃO BRASIL - semana de 15 a 20 de setembro de 2014 Capítulo 115 - segunda-feira Davi (Humberto Carrão) conta a Manuela (Chandelly Braz) suas descobertas sobre Jonas (Murilo Benício). Gláucia (Renata Sorrah) confessa a Jonas o motivo de nunca ter conseguido desempenhar o papel de mãe. Rita (Gisele Fróes) e Dante (Nando Cunha) dizem para Davi e Matias (Danilo Santos Ferreira) que vão se separar. Lara (Elisa Pinheiro) e Brian (Lázaro Ramos) ficam preocupados com a aproximação de Chang (Rodrigo Pandolfo) e Tomás (Gabriel Palhares). Brian avisa Jonas que Verônica (Taís Araújo) pode arruinar o plano dos dois. Verônica decide terminar seu relacionamento com Jonas. Davi e Verônica descobrem quem mandou os e-mails anônimos sobre Jonas. Capítulo 116 - terça-feira Davi e Verônica ficam surpresos com as novas revelações sobre Jonas. Arthur (Dudu Azevedo) despista Murphy (Arlindo Lopes), para que Manu entre no computador de Jonas. Manuela escuta quando Jonas conta para Brian que vai fugir depo
Verônica (Taís Araújo) decide terminar seu relacionamento com Jonas (Murilo Benício), em 'Geração Brasil', em 15 de setembro de 2014
Davi (Humberto Carrão) descobre que Manuela (Chandelly Braz)foi coagida a mentir para ele, em 'Geração Brasil'
Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) se beijam, em 'Geração Brasil'
Herval (Ricardo Tozzi) descobre que Jonas (Murilo Benício) mentiu sobre o aneurisma cerebral, em 'Geração Brasil'
Ameaçado de ser preso, Jonas (Murilo Benício) foge, em 'Geração Brasil'
Manu (Chandelly Braz) assume o comando da Marra, em 'Geração Brasil'
Veja + após o anúncio

GERAÇÃO BRASIL - semana de 15 a 20 de setembro de 2014

Capítulo 115 - segunda-feira

Davi (Humberto Carrão) conta a Manuela (Chandelly Braz) suas descobertas sobre Jonas (Murilo Benício). Gláucia (Renata Sorrah) confessa a Jonas o motivo de nunca ter conseguido desempenhar o papel de mãe. Rita (Gisele Fróes) e Dante (Nando Cunha) dizem para Davi e Matias (Danilo Santos Ferreira) que vão se separar. Lara (Elisa Pinheiro) e Brian (Lázaro Ramos) ficam preocupados com a aproximação de Chang (Rodrigo Pandolfo) e Tomás (Gabriel Palhares). Brian avisa Jonas que Verônica (Taís Araújo) pode arruinar o plano dos dois. Verônica decide terminar seu relacionamento com Jonas. Davi e Verônica descobrem quem mandou os e-mails anônimos sobre Jonas.

Capítulo 116 - terça-feira

Davi e Verônica ficam surpresos com as novas revelações sobre Jonas. Arthur (Dudu Azevedo) despista Murphy (Arlindo Lopes), para que Manu entre no computador de Jonas. Manuela escuta quando Jonas conta para Brian que vai fugir depois do lançamento dos projetos. Verônica fica sabendo por que foi escolhida para escrever a biografia de Jonas. Jonas resolve contar a verdade sobre Gláucia para Sílvio (Luiz Henrique Nogueira). Herval (Ricardo Tozzi) diz a Davi que tentou impedi-lo de entrar no Geração Brasil. Davi descobre que Manuela foi coagida a mentir para ele. Jonas procura Verônica. Verônica vai atrás de Pamela.

Capítulo 117 - quarta-feira

Manuela fica aliviada ao saber que Davi descobriu a verdade. Pamela (Cláudia Abreu) coloca Verônica para fora de sua casa. Davi beija Manuela. Jonas mente para Brian. Lara pergunta sobre Shin (Rodrigo Pandolfo) a Moreira (Cláudio Mendes ), que se surpreende ao ver Chang. Manu comenta com Arthur que contou toda a verdade a Davi. Jonas afirma a Verônica que não desistirá dela. Manuela revela a Davi que Jonas pode ser preso. Dorothy (Luis Miranda) se encontra com Cidão (André Gonçalves). Chega o mandado de prisão contra Jonas, e Verônica pensa em alertar o empresário.

Capítulo 118 - quinta-feira

Edna (Débora Lamm) não deixa Verônica alertar Jonas sobre o mandado de prisão. Davi não consegue convencer Megan (Isabelle Drummond) a ir embora com ele. Jonas e Brian começam sua apresentação. Murphy avisa a Jonas que Gláucia quer falar com ele. Davi e Ernesto (Felipe Abib) vêem Zac Vírus (Thiago de los Reyes) na Marra e ficam preocupados. Jonas se emociona com uma declaração da filha. Gláucia engana Tommy (Nado Grimberg) e consegue chegar até Jonas. Pamela se espanta ao ver Herval na Marra. No fim de sua apresentação, Manuela e Arthur convidam Jonas para subirem ao palco. Jonas foge.

Capítulo 119 - sexta-feira

Todos procuram por Jonas. Zac Vírus apresenta um vídeo desmascarando Jonas, o que deixa Pamela e Megan atônitas. Brian esconde o envelope grená dos agentes da Polícia Federal. Davi diz a Herval que passou por Gláucia logo depois de ter falado com Jonas. Davi pede para conversar com Megan, e Arthur nota que Manuela fica incomodada. Manu conta para sua família tudo o que aconteceu na Califórnia. Rita confessa a Valdeci (Andrea Dantas) que não consegue parar de pensar em Fred (Luiz Carlos Vasconcelos). Brian assegura a Pamela que Jonas está mesmo doente. Herval descobre que Jonas mentiu sobre o aneurisma cerebral. Davi procura Megan. Herval resolve contar a verdade para Pamela.

Capítulo 120 - sábado

Davi tenta se justificar para Megan. Pamela fica sensibilizada após ouvir as revelações feitas pelo namorado. Herval e Gláucia conversam sobre Jonas. Murphy fica indignado com a notícia de que Manuela vai assumir o comando da Marra Brasil. Verônica exige que sua matéria sobre Jonas tenha destaque no Fato na Rede. Manuela decide ficar com Arthur. Sem saber que Rita está em casa com Fred, Dante faz uma serenata para ela. Brian se revolta quando se dá conta de que foi enganado por Jonas. Manuela e Davi pensam um no outro. Herval aprova a matéria sobre Jonas publicada por Verônica. Brian e Jonas se encontram.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
15 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias