Resumo de novela: capítulos de 'Geração Brasil', de 23 a 28 de junho
Publicado em 22 de junho de 2014 05:21
Por Purepeople
G3R4ÇÃO BR4S1L - semana de 23 a 28 de junho de 2014 Capítulo 43 - segunda-feira Pamela (Cláudia Abreu) conta a Dorothy (Luís Miranda) que está se encontrando com Herval (Ricardo Tozzi). Ernesto (Felipe Abib) fica animado com o convite para ir à final do programa da Marra Brasil. Rita (Gisele Fróes) reclama com Dante (Nando Cunha) da insistência de Cidão (André Gonçalves) em se aproximar de sua família. Shin (Rodrigo Pandolfo) convida Lara (Elisa Pinheiro) para ir ao cinema. Megan (Isabelle Drummond) vê o pai passar mal e fica preocupada. Edna (Débora Lamm) instiga Verônica (Taís Araújo) a publicar a história de Jonas (Murilo Benício). Rita não gosta da maneira com que Cidão trata Matias (Danilo Santos Ferreira). Megan enfrenta Manuela (Chandelly Braz). Jonas anuncia o vencedor do reality show. Capítulo 44 - terça-feira Manu encontra Igor (Samuel Vieira) na festa da Gambiarra. Dorothy afirma para Pamela que ela terá Jonas de volta. Davi apresenta Manuela parasua família. Brian (Lázaro
Jonas (Murilo Benício) anuncia o vencedor do reality show, em 'Geração Brasil', em 23 de junho de 2014
Davi (Humberto Carrão) e Manuela (Chandelly Braz) passam sua primeira noite juntos, em 'Geração Brasil'
Pamela entra em pânico com as notícias que recebe de seu pai.
Jack Parker (Carlos Miele) morre, em 'Geração Brasil'
Jonas (Murilo Benício) conta a Brian (Lázaro Ramos) que revelou parte de seu passado a Verônica (Taís Araújo), em 'Geração Brasil'
Pamela (Cláudia Abreu) encontra Jonas (Murilo Benício) desmaiado em seu quarto, em 'Geração Brasil'
Veja + após o anúncio

G3R4ÇÃO BR4S1L - semana de 23 a 28 de junho de 2014

Capítulo 43 - segunda-feira

Pamela (Cláudia Abreu) conta a Dorothy (Luís Miranda) que está se encontrando com Herval (Ricardo Tozzi). Ernesto (Felipe Abib) fica animado com o convite para ir à final do programa da Marra Brasil. Rita (Gisele Fróes) reclama com Dante (Nando Cunha) da insistência de Cidão (André Gonçalves) em se aproximar de sua família. Shin (Rodrigo Pandolfo) convida Lara (Elisa Pinheiro) para ir ao cinema. Megan (Isabelle Drummond) vê o pai passar mal e fica preocupada. Edna (Débora Lamm) instiga Verônica (Taís Araújo) a publicar a história de Jonas (Murilo Benício). Rita não gosta da maneira com que Cidão trata Matias (Danilo Santos Ferreira). Megan enfrenta Manuela (Chandelly Braz). Jonas anuncia o vencedor do reality show.

Capítulo 44 - terça-feira

Manu encontra Igor (Samuel Vieira) na festa da Gambiarra. Dorothy afirma para Pamela que ela terá Jonas de volta. Davi apresenta Manuela parasua família. Brian (Lázaro Ramos) flagra vândalos na sede do Regenera. Megan e Luene (Ana Terra Blanco) entram em guerra contra Manuela. Brian esconde o envelope grená em uma pasta. Ernesto dispensa Ludmila (Ellen Rocche) e se aproxima de Tatiana (Laura Prado). Jojô (Juliana Martins) entrevista Davi e Manuela. Verônica agradece Barata (Leandro Hassum) por ter cuidado de Vicente (Max Lima). Jonas chama Brian pra vir ao Brasil. Shin beija Lara. Davi e Manuela passam sua primeira noite juntos. Brian entra em pânico ao ver Jack (Carlos Miele) chamar por Pamela.

Capítulo 45 - quarta-feira

Brian contém a tentativa de comunicação de Jack com a filha. Manuela viaja para Recife. Verônica se martiriza por ter que escrever a matéria contando o passado de Jonas. Davi paga a Cidão a dívida de Matias. Ernesto fica surpreso ao saber com quem vai trabalhar. Fred (Luiz Carlos Vasconcelos) pede que Manuela minta para tentar tirá-lo da cadeia. Megan, Danilo (Miguel Roncato) e Luene fazem uma festa na casa dos Marra. Jonas procura Verônica. Jack tenta contar sobre o envelope para Dorothy por escrito, mas não consegue. Pamela entra em pânico com as notícias que recebe de seu pai.

Capítulo 46 - quinta-feira

Jonas fala com Pamela diante de Verônica. Pamela pede que Jonas volte à Califórnia. Dorothy avisa Megan sobre o que houve com Jack. Manuela admite para Davi que lamenta ter se encontrado com o pai. Jonas sofre ao sabe da morte de Jack. Igor se incomoda com o interesse de Vander (Bernardo Marinho) em Janaína (Julia Konrad). Sílvio (Luiz Henrique Nogueira) se irrita quando Elias (Marcelo Airoldi) se candidata à vaga de gerente do Varejão do Barata. Pamela e Herval se encontram. Megan chega à Califórnia e se consola no colo da mãe. Davi apresenta Júnior, seu computador, para Manuela. Pamela toma uma decisão importante.

Capítulo 47 - sexta-feira

Manuela e Davi trabalham juntos em melhorias para o Júnior e depois a recifense leva o namorado para conhecer seu novo apartamento. Brian faz um discurso no enterro simbólico de Jack. Barata decide fazer um concurso para escolher o novo gerente. Pamela e Megan acompanham a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia (Renata Sorrah). Danilo é readmitido na Marra Brasil. Ernesto observa Ludmila e Bóris (Flávio Pardal) com despeito. Jonas conta a Brian que revelou parte de seu passado a Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de ter uma conversa com Jonas.

Capítulo 48 - sábado

Brian comenta com a mãe que acredita que vai encontrar seu destino no Brasil. Barata pede a ajuda de Vicente no concurso. Gláucia manda Danilo vigiar os encontros de Verônica com Jonas. Ernesto pede que Iracema (Aracy Balabanian) seja fiadora de seu novo apartamento. Shin pede Lara em namoro. Pamela fica emocionada com a declaração de Jonas para Jack. Manuela se muda com os integrantes da banda para o novo apartamento. Bóris furta o celular de Ernesto. Jonas não gosta quando Davi pede um emprego para Matias na Marra. Rita conta para Herval que Davi conseguiu afastar Matias de Cidão. Pamela encontra Jonas desmaiado em seu quarto.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias