Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 01 a 06 de dezembro
Publicado em 30 de novembro de 2014 05:34
Por Purepeople
IMPÉRIO - semana de 1º a 6 de dezembro de 2014 Capítulo 115 - segunda-feira José Alfredo (Alexandre Nero) se enfurece ao ouvir a proposta de Cora (Drica Moraes). Cláudio (José Mayer) presta sua solidariedade a Maria Marta (Lilia Cabral). Enrico (Joaquim Lopes) telefona para Maria Clara (Andreia Horta). Cristina (Leandra Leal) tenta descobrir o que a tia conversou com o Comendador. Cardoso (Ravel Cabral) segue Jairo (Julio Machado). Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) explicam sua separação para Bruna (Kiria Malheiros). Maria Marta não atende uma ligação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Téo (Paulo Betti) escreve mais uma notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para recuperar seu diamante. José Pedro faz uma pronunciamento aos jornalistas sobre a denúncia feita por Téo. Orville (Paulo Rocha) acha Salvador (Paulo Vilhena) na casa de Xana (Ailton Graça). Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e recebe um elogio de João Lucas (Daniel Rocha).
José Alfredo (Alexandre Nero) se enfurece ao ouvir a proposta de Cora (Drica Moraes), que exige uma noite de amor com ele em troca do diamante cor-de-rosa, em 'Império', em 1º de dezembro de 2014
José Alfredo (Alexandre Nero) pede que Cristina (Leandra Leal) seja sucessora na empresa, em 'Império'
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pede Maria Marta (Lilia Cabral) novamente em casamento, em 'Império'
Magnólia (Zezé Polessa) inventa para  Comendador (Alexandre Nero) que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)  abortou um filho de João Lucas (Daniel Rocha), em 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) arma uma sabotagem para o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) com comida estragada, em 'Império'
Cora (Drica Moraes) encontra o Comendador (Alexandre Nero) no hotel, em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 1º a 6 de dezembro de 2014

Capítulo 115 - segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) se enfurece ao ouvir a proposta de Cora (Drica Moraes). Cláudio (José Mayer) presta sua solidariedade a Maria Marta (Lilia Cabral). Enrico (Joaquim Lopes) telefona para Maria Clara (Andreia Horta). Cristina (Leandra Leal) tenta descobrir o que a tia conversou com o Comendador. Cardoso (Ravel Cabral) segue Jairo (Julio Machado). Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) explicam sua separação para Bruna (Kiria Malheiros). Maria Marta não atende uma ligação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Téo (Paulo Betti) escreve mais uma notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para recuperar seu diamante. José Pedro faz uma pronunciamento aos jornalistas sobre a denúncia feita por Téo. Orville (Paulo Rocha) acha Salvador (Paulo Vilhena) na casa de Xana (Ailton Graça). Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e recebe um elogio de João Lucas (Daniel Rocha). Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) põe Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) para fora de sua casa. Cardoso escuta a conversa de Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elisângela) sobre o diamante cor-de-rosa. Magnólia promete que vai separar Maria Isis de José Alfredo. Xana recebe uma carta de Luciano (Yago Machado). Tuane (Nanda Costa) convence Elivaldo (Rafael Losso) a ir visitar Cristina na empresa. José Alfredo procura Cora para responder se irá transar com ela.

Capítulo 116 - terça-feira

Magnólia resolve fazer uma visita a José Alfredo. Enrico dá um celular a um dos funcionários da equipe de Vicente (Rafael Cardoso). Ismael (Jonas Torres) comenta que o Comendador está na casa de Cora e Xana se apressa em avisar Cristina. Cora faz uma nova proposta a Zé Alfredo. Orville convence Salvador a deixar que ele venda suas telas. Maria Marta marca de se encontrar com Maurílio. Elivaldo chega à joalheria Império com Tuane e Victor (Adriano Lima). João Lucas mostra a denúncia que Téo para Du (Josie Pessoa). Amanda (Adriana Birolli) os aluguéis e taxas de condomínio atrasados do apartamento de Leonardo (Klebber Toledo). Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo) veem Leonardo morando na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para ter uma conversa com Cristina. Téo resolve procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo revela para Cristina que sabe o resultado do exame de DNA que eles fizeram.

Capítulo 117 - quarta-feira

Maria Clara conta para João Lucas que o pai deles está conversando com Cristina. Amanda fica incomodada ao saber que José Pedro vai passar a noite com Danielle. Maria Isis afasta um paparazzo que tenta fotografar Maria Marta. Cora não acha que sua sobrinha vá chegar à presidência da empresa. José Alfredo pede para Cristina ocupar seu lugar na Império caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e os dois são flagrados por Maria Marta. Reginaldo diz a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso vai atrás de Jairo até o local em que ele leva Cora, e a megera se finge de vítima ao vê-lo, para escapar do bandido. Maurílio pede Maria Marta novamente em casamento.

Capítulo 118 - quinta-feira

José Alfredo ironiza Maurílio ao ouvi-lo pedir Maria Marta em casamento. Ismael e Lorraine (Dani Barros) dizem que viram Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com o marido. Cardoso ameaça Jairo com uma arma, para conseguir o diamante cor-de-rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Isis. Enrico passa as orientações a seu cúmplice para sabotar Vicente. Magnólia tenta fazer as pazes com Maria Isis. Beatriz vê Leonardo pedindo dinheiro na rua. Vicente chama Cristina para ir a seu restaurante. Antoninho (Roberto Bonfim) pede para Arnoldão (Raphael Viana) convencer Juliane (Cris Vianna) a aceitar seus serviços de personal training. Cristina receia ter que assumir o comando a joalheria Império. Beatriz marcar um encontro com Amanda para conversar sobre a situação de Leonardo. Josué (Roberto Birindelli) avisa Cora que o Comendador vai se encontrar com ela em um hotel. Magnólia afirma para José Alfredo que Maria Isis abortou um filho de João Lucas.

Capítulo 119 - sexta-feira

Magnólia envenena José Alfredo dizendo que Maria Isis está tentando lhe aplicar um golpe e a ninfeta não consegue falar com o Comendador por telefone. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane aceita treinar com Arnoldão. No salão de Xana, Cora revela que terá uma noite de amor com um homem. Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que receberam do Comendador. Orville fica temeroso ao ver um novo quadro de Salvador. Felipe coloca comida vencida no freezer do restaurante e avisa a Enrico. Maria Marta afirma que Cristina é filha biológica de José Alfredo. Merival (Roberto Pirillo) informa a Cláudio que a juíza convocou ele e Téo ao tribunal para ouvirem a sentença. Severo decide apostar todo seu dinheiro nos cavalos. José Alfredo diz a Maria Isis que vai encontrá-la.

Capítulo 120 - sábado

José Alfredo vai para casa e não deixa Silviano (Othon Bastos) avisar Maria Marta. Beatriz pede Amanda para procurar Leonardo. Severo resolve apostar no pior cavalo do páreo. O Comendador convoca Merival e Cristina para uma reunião em sua casa. Cora se prepara para a noite de amor que pensa que vai ter. A secretária do Comendador pede que Maria Marta e seus filhos permaneçam na joalheria Império. José Alfredo garante a Cristina que vai estar sempre ao seu lado. Felipe fica apreensivo quando Vicente manda um dos ajudantes pegar comida no refrigerador. Enrico faz uma denúncia contra Vicente na vigilância sanitária. Maurílio procura Danielle. Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganham com a aposta. Cristina avisa a Maria Marta e aos irmãos que Zé Alfredo cancelou a reunião. Cora encontra o Comendador no hotel.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias