Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 19 a 24 de janeiro
Publicado em 18 de janeiro de 2015 05:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
IMPÉRIO - semana de 19 a 24 de janeiro de 2015 Capítulo 157 – segunda-feira Cora (Marjorie Estiano) revela que Maria Marta (Lilia Cabral) está no bar de Manoel (Jackson Antunes). Xana (Aílton Graça) diz a Juliane (Cris Vianna) que vai fazer de tudo para descobrir se Luciano (Yago Machado) está bem com a família que o adotou. José Alfredo (Alexandre Nero) lembra de seu encontro com Jesuína (Laura Cardoso). José Pedro (Caio Blat) e Amanda (Adriana Birolli) discutem. Danielle (Maria Ribeiro) escuta a gravação de uma conversa com o ex-marido e Bruna (Kiria Malheiros) ouve. Cláudio (José Mayer) convida Leonardo (Klebber Toledo) para testar os seus hambúrgueres no restaurante. Marcão (Joe Ribeiro) conta para Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) uma conversa que ouviu Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso). Com raiva, Du (Josie Pessoa) avisa a João Lucas (Daniel Rocha) que Ísis (Marina Ruy Barbosa) ligou para ele. José Alfredo pede que Jesuína lhe mostre o atestado de óbito de seu filho.
José Alfredo (Alexandre Nero) se encontra com dona Jesuína (Laura Cardoso) em São João Del Rey, Minas Gerais. Ele descobre que o filho dela, o verdadeiro Maurílio, está morto, na novela 'Império', em 19 de janeiro de 2015
José Alfredo (Alexandre Nero) diz a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que terá que se esconder em seu apartamento, em 'Império'
Cristina (Leandra Leal) volta para o Brasil depois de investigar quem desviou o dinheiro da conta de seu pai na Suíça, em 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) conversa com Du (Josie Pessoa) sobre o telefonema de Maria Isis, em 'Império'
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) quer conquistar a confiança dos filhos de Maria Marta (Lilia Cabral), em 'Império'
Cora flagra Jurema no seu quarto procurando pistas sobre Jairo, em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 19 a 24 de janeiro de 2015

Capítulo 157 – segunda-feira

Cora (Marjorie Estiano) revela que Maria Marta (Lilia Cabral) está no bar de Manoel (Jackson Antunes). Xana (Aílton Graça) diz a Juliane (Cris Vianna) que vai fazer de tudo para descobrir se Luciano (Yago Machado) está bem com a família que o adotou. José Alfredo (Alexandre Nero) lembra de seu encontro com Jesuína (Laura Cardoso). José Pedro (Caio Blat) e Amanda (Adriana Birolli) discutem. Danielle (Maria Ribeiro) escuta a gravação de uma conversa com o ex-marido e Bruna (Kiria Malheiros) ouve. Cláudio (José Mayer) convida Leonardo (Klebber Toledo) para testar os seus hambúrgueres no restaurante. Marcão (Joe Ribeiro) conta para Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) uma conversa que ouviu Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso). Com raiva, Du (Josie Pessoa) avisa a João Lucas (Daniel Rocha) que Ísis (Marina Ruy Barbosa) ligou para ele. José Alfredo pede que Jesuína lhe mostre o atestado de óbito de seu filho. Maurílio é surpreendido por Marta. Com o atestado de óbito em mãos, o Comendador descobre quem ajudou a enterrar o filho de Jesuína.

Capítulo 158 – terça-feira

Jesuína faz uma ligação misteriosa e fala sobre a visita de José Alfredo. Xana conhece o futuro pai adotivo de Luciano, mas não gosta dele. Xana fica surpresa com Aline. Helena (Júlia Fajardo) quer falar com Érika (Letícia Birkheuer). Orville (Paulo Rocha) intui que algo não vai dar certo no leilão. José Alfredo decide se esconder na casa de Maria Ísis. Maria Clara (Andreia Horta) faz pouco caso dos desenhos de Amanda (Adriana Birolli). Antônio (Lucci Ferreira) revela a Vicente (Rafael Cardoso) que gosta de Naná (Viviane Araújo). Helena fala sobre o leilão com Salvador (Paulinho Vilhena) e Carmem (Ana Carolina Dias) ouve. Téo (Paulo Betti) começa a entrevistar Marta.

Capítulo 159 – quarta-feira

Cristina vai embora da Sauíça. Carmem revela a Orville os planos de Helena. Ismael (Jonas Torres) e Lorraine (Dani Barros) acreditam que se Naná se casar com Antônio ela terá chances de adotar Luciano. Marta deixa Téo assustado. Orville recebe um ultimato de Helena. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) pedem para jantar com Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo). José Alfredo passa a morar na casa de Maria Ísis. Reginaldo (Flávio Galvão) volta para a casa de Jurema (Elizângela). Cristina chega no Brasil. Batista (José Negreiros) e Kelly (Lidi Lisboa) se assustam ao ver José Alfredo.

Capítulo 160 – quinta-feira

Maria Ísis tenta acalmar Kelly. José Alfredo explica a Batista o que aconteceu. Kelly também quer saber como ele pode estar vivo. Cristina liga para Manoel, pede para falar com o pai e descobre que ele não está mais se escondendo no bar. Cora ouve Cristina e Manoel conversando. Maurílio fica desconfiado com atitude de Maria Marta. Téo Pereira se lembra da conversa que teve com Maria Marta. Marcão vê o passaporte de Cristina e conta a Maurílio que ela esteve na Suíça. Cristina fala sobre o pai com Manoel e Antoninho (Roberto Bonfim). Reginaldo conta a Jurema que descobriu o que aconteceu com Jairo e ela desconfia. Jurema decide voltar a trabalhar para Cora e fala com a megera. Magnólia e Severo chegam à casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio convoca uma reunião na Império das Joias. João Lucas conversa com Du sobre o telefonema de Maria Isis. Depois de Marta, Téo entrevista o mordomo Silviano (Othon Bastos). Maurílio pergunta o que Cristina foi fazer na Suíça.

Capítulo 161 – sexta-feira

Cristina tenta enrolar Maurílio sobre a viagem que fez à Suíça. José Alfredo tenta descobrir quem pode ser o seu grande inimigo. Maria Marta manda Cristina pedir demissão do cargo de presidente da Império. Cristina liga para o pai, Maria Marta ouve e pede que ela dê um recado a José Alfredo. Erika oferece um dinheiro a Lorraine e elas marcam de se encontrar. Cristina afirma que não vai deixar o comando da empresa. Robertão (Romulo Neto) recebe uma proposta de trabalho e pensa de deve aceitar. Leonardo ganha um presente de Amanda. Maurílio quer conquistar a confiança dos filhos de Maria Marta. Dr. Merival (Roberto Pirillo) afirma que Cristina não pode ser demitida da Império. Reginaldo (Flávio Galvão) garante a Otoniel (Ravel Andrade) que não vai mais embora. Tuane (Nanda Costa) fica sabendo por Jurema que Reginaldo voltou. Vicente e Clara marcam de se encontrar. José Alfredo fala sobre Silviano com Josué (Roberto Birindelli). Du, João Lucas e Maria Marta conversam.

Capítulo 162 – sábado

Maria Marta fica desesperada com o que João Lucas contou. Cristina vai falar com o pai no apartamento de Maria Isis. Maria Marta conta a João Lucas que acredita que José Alfredo esteja vivo. Cristina dá o recado de Maria Marta a José Alfredo e diz que ela quer encontrá-lo. José Alfredo conta a Cristina que descobriu que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira e que agora precisa descobrir quem está por trás do plano do biólogo. João Lucas vai até a casa de Maria Isis para descobrir se o pai está mesmo vivo. Téo Pereira aconselha Lorraine a procurar Silviano. Cora encontra Reginaldo e Jurema no seu quarto procurando pistas sobre Jairo. Jurema tenta fazer com que Cora lhe conte a verdade. Juju revela as três finalistas do concurso. João Lucas pressiona Isis para saber de seu pai. José Alfredo diz a Cristina que Maria Marta pode ser sua inimiga. José Pedro e Maria Clara querem tirar Cristina da presidência da empresa. Du e João Lucas tentam entrar no prédio de Maria Isis. Amanda pede que Leonardo entre com ela na igreja. Helena exige que Orville abra uma conta bancária no nome de Salvador. Kelly deixa João Lucas subir para o apartamento de Maria Isis.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias