Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 25 a 30 de agosto
Publicado em 24 de agosto de 2014 05:37
Por Purepeople
IMPÉRIO - semana de 25 a 30 de agosto Capítulo 31 - segunda-feira José Alfredo (Alexandre Nero) intimida Cora (Drica Moraes). Cláudio (José Mayer) admite para Beatriz (Suzy Rêgo) que teme ser rejeitado por Enrico (Joaquim Lopes). Maria Marta (Lilia Cabral) entra no quarto de José Alfredo sem ser percebida. Kelly (Lidi Lisboa) teme perder o emprego na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Vicente (Rafael Cardoso) convida Victor (Adriano Alves) e Cristina (Leandra Leal) para sair e Xana (Aílton Graça) nota o interesse do rapaz pela amiga. José Alfredo diz o nome de Maria Ísis enquanto está na cama com Maria Marta, que jura se vingar do marido. Orville (Paulo Rocha) fica satisfeito ao saber que Salvador (Paulo Vilhena) será transferido para um sanatório judiciário. Silviano (Othon Bastos) cuida de Maria Marta. Por não conseguir falar com Maria Isis, José Alfredo decide ir procurá-la. Magnólia (Zezé Polessa) tenta convencer a filha dar o golpe da barriga. José Alfredo desmaia na frente
José Alfredo (Alexandre Nero) tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara (Andreia Horta), em 25 de agosto de 2014, em 'Império'
Ao ligar para o Comendador, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) fala com João Lucas (Daniel Rocha) sem saber, em 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Marta (Lilia Cabral) fazerem as pazes, em 'Império'
Robertão (Rômulo Neto) dopa Leonardo (Klebber Toledo) e procura as provas contra Cláudio em seu apartamento, em 'Império'
Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) revela ao Comendador (Alexandre Nero) que está grávida, em 'Império'
Cora (Drica Moraes) se aproxima da família de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e ganha a confiança de Magnólia (Zezé Polessa), em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 25 a 30 de agosto

Capítulo 31 - segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) intimida Cora (Drica Moraes). Cláudio (José Mayer) admite para Beatriz (Suzy Rêgo) que teme ser rejeitado por Enrico (Joaquim Lopes). Maria Marta (Lilia Cabral) entra no quarto de José Alfredo sem ser percebida. Kelly (Lidi Lisboa) teme perder o emprego na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Vicente (Rafael Cardoso) convida Victor (Adriano Alves) e Cristina (Leandra Leal) para sair e Xana (Aílton Graça) nota o interesse do rapaz pela amiga. José Alfredo diz o nome de Maria Ísis enquanto está na cama com Maria Marta, que jura se vingar do marido. Orville (Paulo Rocha) fica satisfeito ao saber que Salvador (Paulo Vilhena) será transferido para um sanatório judiciário. Silviano (Othon Bastos) cuida de Maria Marta. Por não conseguir falar com Maria Isis, José Alfredo decide ir procurá-la. Magnólia (Zezé Polessa) tenta convencer a filha dar o golpe da barriga. José Alfredo desmaia na frente de Maria Clara (Andreia Horta).

Capítulo 32 - terça-feira

Magnólia obriga a filha a beber um preparado que vai aumentar sua fertilidade. Cristina começa a reconstrução do camelódromo. Elivaldo (Rafael Losso) descobre que não será libertado na data prevista. João Lucas (Daniel Rocha) autoriza a produção da nova coleção da Imperio das Joias. Ao ligar para o Comendador, Maria Ísis fala com João Lucas sem saber. Lorraine (Dani Barros) tenta tirar de Cora o endereço de Maria Marta. José Pedro (Caio Blat) recebe notícias do pai e informa a Silviano como ele está. José Alfredo fica emocionado com a presença dos filhos. João Lucas descobre o apartamento de Maria Ísis. Kelly e se apavora ao ver João Lucas. José Alfredo fala com Maria Ísis. Silviano avisa a Maria Marta de que ela não vai conseguir viajar para Roraima.

Capítulo 33 - quarta-feira

Silviano se emociona ao ver João Lucas e Maria Marta fazerem as pazes. Maria Ísis resolve beber o preparado de Magnólia. O Comendador sonha com o Monte Roraima. Leonardo (Klebber Toledo) diz a Téo (Paulo Betti ) que não aceitará a proposta do diretor e o blogueiro tem uma ideia para conseguir provas contra Cláudio. Reginaldo (Flávio Galvão) se assusta quando vê Jurema (Elizângela) na rua. José Alfredo recebe alta e deixa o hospital. Fernando (Erom Cordeiro) procura Cristina. Robertão (Rômulo Neto) vai ao apartamento de Leonardo. Fernando decide conversar com Cora sobre Cristina. Robertão põe um comprimido na taça de vinho de Leonardo para dopá-lo. José Alfredo e Maria Marta se confrontam.

Capítulo 34 - quinta-feira

José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela briga. Cora faz insinuações maldosas sobre Cristina e Vicente para Fernando. Leonardo perde os sentidos e Robertão procura as provas contra Cláudio. Cláudio chega ao apartamento de Leonardo. Jurema procura Reginaldo para uma conversa. Cláudio e Beatriz levam Leonardo para um hospital. Téo comemora a conquista das provas contra Cláudio. Fernando vai ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende a mãe para os irmãos. Cora avisa a Cristina que Fernando esteve em sua casa procurando por ela. Érika (Letícia Birkheuer) vê Robertão saindo da casa de Téo e exige uma explicação. Fernando encontra Vicente.

Capítulo 35 - sexta-feira

Cora diz a Cristina que Fernando foi à casa de Xana procurá-la. Fernando dá um ultimato em Vicente para que ele se afaste de Cristina. Robertão e Érika se beijam. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente no restaurante. Érika pede que Téo não se vingue de Cláudio. Brigel (Leanddro Rocha) inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Magnólia e Severo saem para fazer compras com o dinheiro do filho. Cristina decide conversar com Fernando sobre o noivado. Vicente passa por Cristina e finge que não a vê. Carmem (Ana Carolina Dias) comunica a Juliane (Cris Vianna) que Orville vai vender a casa onde ela mora com o filho para sair da prisão. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada. Orville beija Carmem. Cláudio entra com Érika na casa de Téo. Cora vai ao prédio onde Maria Ísis mora e se esconde ao ver o carro de José Alfredo. Maria Ísis revela ao Comendador que está grávida.

Capítulo 36 - sábado

Maria Ísis chora por causa da desconfiança do amante. Maria Marta manda Silviano procurar sua sobrinha Amanda (Adriana Birolli). Cora segue Maria Ísis até a casa de Magnólia e Severo. Téo posta uma nota Sobre Cláudio em seu blog. Cora ganha a confiança da mãe de Maria Isis. Enrico vê uma negação da notícia sobre seu pai publicada no blog de Téo. João Lucas vai atrás Maria Ísis novamente. Merival (Roberto Pirillo) pede que Maria Marta ajude na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho (Roberto Bomfim) desconfiam de que Orville e Carmem estejam enganando Juliane. José Alfredo encontra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias