Resumo de novela: capítulos de 'Império' de 28 de julho a 2 de agosto
Publicado em 27 de julho de 2014 05:34
Por Purepeople
IMPÉRIO - semana de 28 de julho a 2 de agosto de 2014 Capítulo 7 - segunda-feira Maria Marta (Lilia Cabral) se esconde até José Alfredo (Alexandre Nero) sair da caverna. Cristina (Leandra Leal) recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo (Rafael Losso) é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente (Rafael Cardoso) diz a Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) que conseguiu emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas (Daniel Rocha) se assusta com os presos. Téo (Paulo Betti) exige que Érika (Letícia Birkheuer) descubra um segredo sobre Cláudio (José Mayer). Cora (Drica Moraes) discute com Eliane (Malu Galli) e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão (Rômulo Neto) vai à casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Cora (Drica Moraes) imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina falando que Zé Alfredo é seu verdadeiro pai. Maria Clara (Andreia Horta) repreende os pais por suas brigas. c Vicente encontra Victor
Cora (Drica Moraes) certifica-se da morte de Eliane (Malu Galli) e só depois chama uma ambulância, em 28 de julho de 2014, em 'Império'
Cristina (Leandra Leal) encontra a carta que Cora (Drica Moraes) escreveu se passando por Eliane (Malu Galli), em 'Império'
José Alfredo (Alexandre Nero) visita  Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e percebe que ela está nervosa, em 'Império'
Elivaldo (Rafael Losso) briga com um colega de cela e é transferido para um presídio, em 'Império'
Vicente (Rafael Cardoso) enfrenta Enrico (joaquim Lopes) e Antônio (Lucci Ferreira) no restaurante, em 'Império'
Zé Alfredo (Alexandre Nero) vê Cristina (Leandra Leal) na porta de sua empresa e vai falar com ela, em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 28 de julho a 2 de agosto de 2014

Capítulo 7 - segunda-feira

Maria Marta (Lilia Cabral) se esconde até José Alfredo (Alexandre Nero) sair da caverna. Cristina (Leandra Leal) recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo (Rafael Losso) é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente (Rafael Cardoso) diz a Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) que conseguiu emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas (Daniel Rocha) se assusta com os presos. Téo (Paulo Betti) exige que Érika (Letícia Birkheuer) descubra um segredo sobre Cláudio (José Mayer). Cora (Drica Moraes) discute com Eliane (Malu Galli) e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão (Rômulo Neto) vai à casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Cora (Drica Moraes) imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina falando que Zé Alfredo é seu verdadeiro pai. Maria Clara (Andreia Horta) repreende os pais por suas brigas. c Vicente encontra Victor (Adriano Alves) na rua e o leva para ficar com Xana. Cristina chora a morte da mãe. Enrico (Joaquim Lopes) gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega a Cristina a carta que escreveu se passando por Eliane.

Capítulo 8 - terça-feira

Fernando (Erom Cordeiro) chega no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Reginaldo (Flávio Galvão ) não deixa Tuane (Nanda Costa) procurar Victor. Cora assume o quarto de Eliane como seu. Du (Josie Pessoa) observa José Alfredo chegar à delegacia. Ismael (Jonas Torres) tenta convencer Lorraine (Dani Barros) a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle (Maria Ribeiro) garante a José Pedro (Caio Blat) que ele será o sucessor de José Alfredo. Orville (Paulo Rocha) decide fugir do Brasil. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Xana pede para Naná cuidar de Victor. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina acha a falsa carta de Eliane

Capítulo 9 - quarta-feira

Cristina fica atordoada ao ver as notícias no álbum de recortes. José Alfredo e José Pedro brigam. Maria Marta deixa Lorraine esperando na piscina. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. Enrico decide os detalhes sobre sua festa de casamento. Cláudio marca um encontro secreto. Téo manda Érika investigar o caso que envolve o filho mais velho de José Alfredo. Cora conta para Cristina que Elivaldo foi transferido para um presídio. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. A casa de Juliane (Cris Vianna) é invadida por policiais. Maria Ísis se desespera com a chegada do Comendador.

Capítulo 10 - quinta-feira

José Alfredo percebe que Maria Ísis está nervosa e finge acreditar no que ela diz. A polícia encontra quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Maria Ísis se apavora quando Robertão encontra José Alfredo no elevador. Vicente enfrenta Enrico e Antônio (Lucci Ferreira) no restaurante. Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Érika procura Lorraine, mas Ismael a manda embora. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando visita Elivaldo no presídio. Orville manda Juliane procurar um bom advogado. Téo ameaça Cláudio para que seu carro seja consertado. Érika conta para seu patrão sobre a conversa que teve com Lorraine. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina, que fica diante do Comendador na porta da Império das Joias.

Capítulo 11 - sexta-feira

Cristina inventa uma desculpa para José Alfredo sobre estar ali na porta de sua empresa. Maria Ísis pede que Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) impeçam Robertão de voltar à sua casa. Maria Marta parabeniza Silviano (Othon Bastos) pela organização da casa. Helena implora que Josué a deixe ficar em sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Célio pede para fazer um acordo com o delegado e incrimina Orville. Xana ouve a notícia sobre a prisão de Orville e convence Juliane a se esforçar para ajudar o marido. Érika garante a Téo que o caso de Lorraine pode render uma grande matéria para o blog. Cláudio se encontra com Leonardo (Klebber Toledo). Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para o marido deixá-la conversar com Elivaldo. Ismael encontra Lorraine embriagada e critica seu comportamento. Lorraine é roubada. José Alfredo se surpreende ao encontrar Maria Marta à sua espera. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e a defende.

Capítulo 12 - sábado

Vicente enfrenta os homens que estavam atacando Cristina. Lorraine acusa Ismael de ter roubado seu dinheiro. Cora vê Cristina conversando com Vicente. Cláudio vê uma notícia no blog de Téo e fica desconfiado. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Lorraine acredita que Érika esteja com o seu dinheiro. Juliane se preocupa com o marido. Célio indica uma advogada para Orville. Tuane e Reginaldo pedem para falar com Elivaldo. Cláudio recebe uma ligação de Leonardo. Lorraine chama Érika para conversar. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa novamente e vai falar com ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Em que ano passou 'Mulheres de Areia'? Descubra esta e mais 2 curiosidades sensacionais sobre a novela
Em que ano passou 'Mulheres de Areia'? Descubra esta e mais 2 curiosidades sensacionais sobre a novela
30 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias