Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 6 a 11 de outubro
Publicado em 5 de outubro de 2014 05:32
Por Purepeople
IMPÉRIO - semana de 06 a 11 de outubro de 2014 Capítulo 67 - segunda-feira Leonardo (Klebber Toledo) prende Téo (Paulo Betti) em seu apartamento e avisa Cláudio (José Mayer). Téo se desespera. Maria Marta (Lilia Cabral) quer conversar com José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) marca um encontro para falar com João Lucas (Daniel Rocha). Cláudio se esforça para conversar com Téo. Magnólia (Zezé Polessa) desconfia ao ser dispensada pela filha. Jurema (Elisângela) avisa a Jairo para preparar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane (Nanda Costa) se dá conta de que não tem mais dinheiro. O filho de Jurema furta uma senhora na rua. Amanda (Adriana Birolli) provoca ciúmes em Danielle (Maria Ribeiro). Maria Marta sugere que o Comendador ajude a família de Cristina (Leandra Leal). Xana (Aílton Graça) comenta com Juliane (Cris Vianna) e Naná (Viviane Araújo) sua preocupação com o comportamento de Fernando (Erom Cordeiro). Ismael (Jonas Torres) pede que Lorraine (Dani Bar
Robertão (Romulo Neto) e Érika (Letícia Birkheuer) têm uma noite de amor, em 'Império', em 6 de outubro de 2014
Cora (Drica Moraes) mostra o resultado do exame de DNA forjado a Téo Pereira (Paulo Betti), em 'Império'
Téo (Paulo Betti) publica a notícia sobre o suposto teste de DNA de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal), em 'Império'
Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alezandre Nero) constatam que Cora (Drica Moraes) é a responsável pela falsificação do exame, em 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) tem uma noite de amor com Du (Josie Pessoa), em 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) conhece Leonardo (Klebber Toledo) em uma boate, em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 06 a 11 de outubro de 2014

Capítulo 67 - segunda-feira

Leonardo (Klebber Toledo) prende Téo (Paulo Betti) em seu apartamento e avisa Cláudio (José Mayer). Téo se desespera. Maria Marta (Lilia Cabral) quer conversar com José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) marca um encontro para falar com João Lucas (Daniel Rocha). Cláudio se esforça para conversar com Téo. Magnólia (Zezé Polessa) desconfia ao ser dispensada pela filha. Jurema (Elisângela) avisa a Jairo para preparar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane (Nanda Costa) se dá conta de que não tem mais dinheiro. O filho de Jurema furta uma senhora na rua. Amanda (Adriana Birolli) provoca ciúmes em Danielle (Maria Ribeiro). Maria Marta sugere que o Comendador ajude a família de Cristina (Leandra Leal). Xana (Aílton Graça) comenta com Juliane (Cris Vianna) e Naná (Viviane Araújo) sua preocupação com o comportamento de Fernando (Erom Cordeiro). Ismael (Jonas Torres) pede que Lorraine (Dani Barros) volte a morar com ele. Robertão (Romulo Neto) e Érika (Letícia Birkheuer) têm uma noite de amor. João Lucas declara seu amor para Maria Isis.

Capítulo 68 - terça-feira

João Lucas beija Maria Isis. Maria Marta repreende José Pedro (Caio Blat) por ofender Cristina. Cora (Drica Moraes) insiste para que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. O Comendador conversa com Maria Clara (Andreia Horta) sobre Enrico (Joaquim Lopes). Beatriz (Suzy Rêgo) reitera seu apoio a Cláudio. José Alfredo estranha o comportamento do filho caçula. Cora reclama quando vê Cristina saindo para encontrar Vicente (Rafael Cardoso). Marta cobra uma resposta de José Alfredo sua sugestão de ajudar Cristina. Magnólia informa a Cora que o falso exame de DNA ficou pronto. Maria Clara vai acompanhada da mãe e de Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo liga para Maria Isis e diz que irá visitá-la à noite. Érika mente para Téo sobre sua noite com Robertão. José Alfredo vai até o camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA forjado a Téo Pereira.

Capítulo 69 - quarta-feira

José Alfredo convida Cristina para um almoço. Antoninho (Roberto Bomfim) dá notícias de Luciano (Yago Machado) a Xana. Beatriz decide ir falar com Enrico. Maria Marta obriga a filha a chamar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle, furiosa, jura que vai se vingar da sogra. Vicente critica a decisão de Enrico de ficar afastado do pai. Wilson cobra a encomenda que fez a Salvador (Paulo Vilhena) para ajudar em sua fuga. Jurema incentiva Tuane a pedir que Elivaldo (Rafael Losso) a ajude. José Alfredo pede que Manoel (Jackson Antunes) capriche no almoço para Cristina. Maria Isis conta aos pais que João Lucas a procurou. Téo publica a notícia sobre o suposto teste de DNA de José Alfredo e Cristina; Maria Marta vê e fica furiosa. Fernando não acredita que Cristina tenha concordado com o teste de paternidade e questiona Cora. José Alfredo pede explicações a Cristina sobre o exame de DNA.

Capítulo 70 - quinta-feira

Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Maria Marta vai atrás de Téo. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes) visitam Maria Isis. Beatriz torce para que Enrico e Cláudio façam as pazes. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville (Paulo Rocha). Cora se nega a falar com Magnólia. Reginaldo (Flávio Galvão) hospeda Karina em um hotel no Rio de Janeiro. Robertão manda uma mensagem para Érika. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

Capítulo 71 - sexta-feira

Cora garante que Cristina será reconhecida como filha de José Alfredo mesmo contra a vontade dele. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre de seus pais. Cristina manda todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo e Cora brigam. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com a irmã. João Lucas telefona para Maria Isis. Reginaldo procura suas outras duas mulheres. Maurílio marca de se encontrar com Maria Marta. João Lucas tem uma noite de amor com Du (Josie Pessoa). Elivaldo e Reginaldo se encontram na casa de Tuane. Marta e Maurílio jantam no restaurante de Enrico.

Capítulo 72 - sábado 11

Maria Marta fica cada vez mais interessada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Reginaldo exige uma explicação de Tuane para a presença de Elivaldo em sua casa. Enrico estranha Maria Marta estar acompanhada de outro homem e conta para Maria Clara. Magnólia e Severo reclamam de Robertão não trazer dinheiro para casa. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Isis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que ouviu de Cristina sobre o exame de DNA. Elivaldo ouve a briga entre Reginaldo e Tuane e vai embora. João Lucas discute com Du. José Alfredo desiste de passar a noite com Maria Isis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora tem um sonho com José Alfredo. Elivaldo diz que vai ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo ao dizer que tem um amante. Amanda conhece Leonardo em uma boate. Cristina pensa ajudar Tuane dando panfletos para ela entregar na rua. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) investigar Maria Marta.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias