Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 10 a 15 de fevereiro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 10 a 15 de fevereiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 9 fevereiro 2014, 05:06

JOIA RARA - semana de 10 a 15 de fevereiro de 2014

Capítulo 127 - segunda-feira

Manfred (Carmo Dalla Vecchia) persegue Silvia (Nathalia Dill), que foge. Viktor (Rafael Cardoso) fica desesperado quando se dá conta de que Silvia desapareceu. Cleo (Luana Martau) conta para Joel (Marcelo Médici) que viu Aurora (Mariana Ximenes) e Fabricio (Ricardo Pereira) conversando no bar e o coreógrafo avisa Lola (Leticia Spiller). Davi (Leandro Lima) também fica sabendo por Cléo e se enfurece. Se passando por amigo de Silvia, Manfred a leva para a fundição. Lola e Davi decidem ir ao bar para dar um flagra em Aurora e Fabrício juntos. Manfred ordena que Pilar (Silvia Salgado) vá à fundição e ela convence Silvia de que foi Franz quem tentou matá-la. Manfred afirma que Silvia não deve confiar em Viktor. A ruiva então pega Bibiana (Dja Martins) e Heitor no ateliê e segue para a mansão com Manfred. Aurora e Lola discutem por causa de Fabrício. Miquelina (Rosi Campos) pergunta a Arlindo (Marcos Caruso) se ele está apaixonado por Volpina. Gertrude (Ana Lúcia Torre) se choca ao ver Silvia. Viktor conta ao delegado que Silvia está viva e esteve com ele, mas está desaparecida. Benito (Anthero Montenegro) vai à mansão chantagear Manfred.

Capítulo 128 - terça-feira

Benito não fica satisfeito com o dinheiro que recebe de Manfred e promete voltar. O delegado decide realizar um exame grafológico no bilhete que Viktor apresenta, para confirmar se foi escrito por Silvia. Manfred manipula as lembranças de Silvia. Arlindo afirma para Miquelina que não está apaixonado por Volpina. Viktor e Mundo (Domingos Montagner) vão com o delegado à casa de Eufrásio (José Araújo) e Bibiana e encontram uma caneca usada. Mundo se irrita quando Ernest (José de Abreu) ajuda Iolanda (Carolina Dieckmann) a carregar sacolas de compras. Valter (Leopoldo Pacheco) contrata Ernest como gerente do clube. Pérola (Mel Maia) celebra o casamento de Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat). O delegado constata que Silvia de fato não morreu. Manfred entrega uma mala com dinheiro a Benito e depois segue para o clube, onde vê Ernest trabalhando como gerente. Revoltado, o vilão obriga Valter a demiti-lo. Manfred faz com que Silvia acredite que Franz tentou empurrá-la do alto da escada.

Capítulo 129 - quarta-feira

Silvia se lembra de ter tido uma discussão com Franz antes de rolar escada abaixo. Belmira (Juliana Lohmann) chega ao casamento de Sonan e Matilde deslumbrante, deixando Odilon (Tiago Abravanel) e Nuno (Renato Goés) impressionados. Benito é picado por um escorpião ao abrir a mala dada por Manfred. Serena (Simone Gutierrez) pega o buquê de Matilde, passa mal e é levada para o hospital. Laura (Cláudia Ohana), Valter, Gaia (Ana Cecília Costa) e Toni (Thiago Lacerda) chegam ao fórum para a audiência de guarda de Tavinho (Xande Valois). Benito propõe a Pilar que eles chantageiem Manfred juntos. Doutor Rubens (Marcos Damigo) informa a Serena que ela está grávida e Arlindinho (Pedro Neschling) comemora, feliz. Manfred faz Silvia acreditar que Franz provocou o acidente de carro. Pérola incentiva o avô a continuar tentando consertar os erros que cometeu no passado. Manfred leva Silvia à delegacia e ela afirma para o delegado que Franz tentou matá-la.

Capítulo 130 - quinta-feira

Viktor fica indignado com o depoimento de Silvia e põe a culpa Manfred por tê-la induzido. Matilde e Sonan viajam em lua de mel. Silvia se mostra confusa enquanto depõe e o delegado acha que ela não tem certeza de quem foi o responsável pelo acidente. Manfred leva Silvia para a mansão Hauser e Viktor vai atrás. Aurora e Fabrício conversam sobre Davi e Lola, enquanto Lola e Davi falam deles na pensão. Laura fica arrasada quando o juiz dá a guarda de Tavinho para Gaia e Toni. Viktor entra na mansão às escondidas e pede que Bibiana fale com Silvia. Valter avisa a Ernest que a polícia descobriu o esquema do orfanato e da carvoaria. Hilda (Luiza Valdetaro) vê Toni beijando Gaia novamente. Silvia sai de carro com Viktor e Manfred os segue.

Capítulo 131 - sexta-feira

Viktor leva Silvia até Franz. Valter e Ernest brigam. Pérola tem um mau pressentimento com o pai e para tranquilizá-la, Amélia (Bianca Bin) pede que Mundo (Domingos Montagner) vá atrás de Franz. Acompanhado de dois capangas, Manfred arromba a porta do quarto de Franz no hotel e o flagra conversando com Silvia e Viktor; no meio da confusão, o mau-caráter consegue arrastar Silvia para fora do hotel. Hilda diz a Arlindo que vai ter coragem para se apresentar no palco do cabaré. Mundo e Fabrício tentam impedir Manfred de levar Silvia, e quando a polícia chega, Franz convence o delegado a permitir que ele fique em liberdade até provar sua inocência. Silvia é levada de volta à mansão por Manfred. Joel faz Aurora pensar que Lola e Davi estão juntos, e as duas vedetes discutem. Benito e Pilar exigem mais dinheiro de Manfred. Silvia lembra que foi Manfred quem provocou o acidente de carro.

Capítulo 132 - sábado

Silvia pede ajuda a Bibiana e Eufrásio para fugir da mansão com o filho. Joel incentiva Aurora a ficar com Fabrício, enquanto Cléo sugere que Lola namore Davi. Manfred vê Silvia tentando fugir, mas ela disfarça com uma desculpa. Eufrásio conta para Viktor que Silvia recuperou completamente a memória e está proibida por Manfred de sair da mansão. Laura entrega Tavinho aos pais biológicos no cortiço, onde Gaia e Toni o recebem com festa. Franz garante ao delegado que vai se entregar depois que a polícia tirar Silvia da mansão. Manfred manda que seus capangas capturarem Pilar e Benito após entregar o dinheiro exigido a eles. Silvia acusa Manfred na delegacia. Pérola incentiva Ernest a ir procurar emprego. Franz se apresenta na polícia.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    23/10 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 22/10 Tori Spelling, isolada com suspeita de Ebola, posta foto com máscara cirúrgica

  • 08:41 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

  • 22/10 Mariana Ruy Barbosa, de 'Império', alivia raiva na luta: 'Uso luva rosa'

  • 22/10 'Boogie Oogie': Beatriz confirma para Sandra que Paulo pode ser pai de Vitória

  • 23/10 Patricia Abravanel se declara para o filho, Pedro, no Instagram: 'Branquelinho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!