Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 13 a 18 de janeiro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 13 a 18 de janeiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 12 janeiro 2014, 05:05

JOIA RARA - semana de 13 a 18 de janeiro de 2014

Capítulo 103- segunda-feira

Franz (Bruno Gagliasso) foge da prisão junto com outros detentos. Cléo (Luana Martau) deixa Joel (Marcelo Médici) no hotel e vai embora. Quando o delegado vai procurar Franz na casa de Amélia (Bianca Bin), Pérola (Mel Maia) lhe conta que Silvia (Nathalia Dill) está viva. Valter (Leopoldo Pacheco) argumenta com Laura (Claudia Ohana) na tentativa de convencê-la a entregar Tavinho (Xande Valois) para Gaia (Ana Cecília Costa) e Toni (Thiago Lacerda). Ernest (José de Abreu) discute com Manfred (Carmo Dalla Vecchia) por causa de Franz. Sem recursos para pagar o hotel, Joel é obrigado a fazer faxina. Amélia é contratada como garçonete na casa de chá. Sonan (Caio Blat) resolve fazer um retiro espiritual nas montanhas a fim de esquecer Matilde (Fabiula Nascimento). Todos ficam aliviados quando Aurora (Mariana Ximenes) volta de charrete para a pensão e a vedete decide se casar imediatamente com Davi (Leandro Lima). Ao pedir comida em um bar de beira de estrada, Franz escapa por pouco de ser reconhecido pelo dono, que está lendo um jornal com sua foto publicada como fugitivo da cadeia.

Capítulo 104 - terça-feira

Franz mente para o dono do bar dizendo que é caixeiro viajante e sofreu um assalto na estrada. Ernest lê no jornal a notícia de que Franz está sendo procurado como fugitivo e fica desolado. Matilde sonha com Sonan. Manfred vai até a casa de chá para convidar Amélia para o casamento dos pais e também manda convites para Hilda (Luiza Valdetaro) e Viktor (Rafael Cardoso). Rubens (Marcos Damigo) pede que Matilde marque logo a data do casamento. Pedindo carona na estrada, Franz vê uma blitz e foge para não ser pego pela polícia. Toni e Gaia contratam Nuno (Renato Goés) para pedir legalmente a guarda do filho. Amélia proíbe Pérola de ir à mansão dos Hauser. Manfred fica irritado quando Venceslau (Reginaldo Faria) chega à festa. Pérola sai escondida de casa para ir ao casamento do avô. Amélia encontra Franz na rua.

Capítulo 105 - quarta-feira

Contente por encontrar o marido, Amélia o leva para o cortiço. Em uma conversa a sós com o avô, Pérola diz a Ernest que ele só vai parar de sofrer quando conseguir amar o próximo. Amélia vai à mansão buscar a filha. Ernest e Gertrude (Ana Lúcia Torre) se casam. Sonan tem um sonho com Ananda (Nelson Xavier) e desiste do retiro espiritual. Manfred ameaça Ernest, que se recusa a passar a noite com Gertrude. Silvia que tem pequenas lembranças quando Bibiana (Dja Martins) e Eufrásio lhe mostram o retrato de Franz. Viktor consegue um emprego na livraria. Aurora tem um desmaio no meio do ensaio. Sonan revela para Rigpa (Adriano Bolshi) que decidiu entregar seus votos e voltar ao Brasil para viver seu amor com Matilde. O delegado procura Franz no cortiço, mas disfarçado de idoso, o fugitivo consegue sair com Amélia sem ser visto.

Capítulo 106 - quinta-feira

Mundo (Domingos Montagner), Iolanda (Carolina Dieckmann) e Pérola despistam o delegado. Matilde afirma para Serena (Simone Gutierrez) que decidiu voltar para sua cidade natal, na tentativa de esquecer Sonan. Franz e Amélia resolvem investigar Pilar (Silvia Salgado). Miquelina (Rosi Campos) se dispõe a ajudar a encontrar Kleber (Paulo Verlings). Amélia procura Pilar para saber por que ela mentiu para o juiz. Manfred manda Venceslau sair de seu apartamento. Pilar conta a Manfred que namorava Heitor (Ísio Ghelman) quando ele se apaixonou por Catarina (Mariana Mac Niven). Aurora se preocupa ao cogitar a possibilidade de estar grávida. Sonan escreve uma carta para Matilde declarando que a ama. Franz se disfarça para seguir Manfred e o vê conversando com Kleber. Odilon (Tiago Abravanel) beija Belmira (Juliana Lohmann). Arlindo (Marcos Caruso) fica furioso ao ver Miquelina perguntando ao delegado sobre Kleber. Franz segue Kleber.

Capítulo 107 - sexta-feira

Manfred segue Gertrude e a vê se encontrando com Venceslau. Tavinho fica fascinado ao ouvir Toni e Gaia contarem a história de sua vida. Davi se decepciona ao ouvir Rubens afirmar que Aurora não está grávida. Pérola insiste que Matilde espere por Sonan em vez de se casar com Rubens. Franz pede a Mundo e Fabrício (Ricardo Pereira) para procurarem Kleber. Gertrude desconversa quando Manfred a pressiona para saber qual é a sua ligação com Venceslau. Kleber consegue escapar de Mundo e Fabrício. Matilde faz a prova de seu vestido de noiva. Manfred vasculha o quarto da mãe e encontra fotos dela e Venceslau juntos. Serena intercepta a carta que Sonan enviou para Matilde. Após entregar seus votos, Sonan passa a usar roupas ocidentais. Furioso, Manfred pergunta a Gertrude se ela namorou com Venceslau.

Capítulo 108 - sábado

Manfred obriga a mãe a jurar que será leal a Ernest. Sonan deixa o mosteiro segue rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com o pai pertence a Manfred. Davi tem dificuldades para encontrar trabalho. Aurora fica enciumada ao ver Arlindo elogiar Lola (Leticia Spiller). Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão ameaçando contar um segredo a Ernest, mas acaba sendo expulso por Manfred. Aurora propõe uma aliança a Cléo a fim de sabotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno informa a Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau revela para Manfred que é seu verdadeiro pai.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Marta segue José Alfredo e o vê com um raro diamante rosa

    24/07 'Império': Maria Marta segue José Alfredo e o vê com um raro diamante rosa

  • 24/07 Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro'

  • 24/07 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS