Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 17 a 22 de março

JOIA RARA - semana de 17 a 22 de março de 2014

Capítulo 157 - segunda-feira

Após o acidente, Ernest (José de Abreu) entra em coma. Ainda foragido da polícia, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vai visitar o suíço e se desespera ao vê-lo naquela situação. Serena (Simone Gutierrez) conta para Fabrício (Ricardo Pereira) que Lola (Leticia Spiller) está grávida dele. Pérola (Mel Maia) faz uma meditação profunda na tentativa de salvar o seu avô e atinge um estado de inconsciência. Hilda (Luiza Valdetaro) se surpreende com a presença de Aderbal (Armando Babaioff) ao chegar à pensão e Toni (Thiago Lacerda) sente ciúmes. Ernest volta do coma recebe um forte abraço de Manfred. A polícia descobre o paradeiro de Manfred e vai capturá-lo.

Capítulo 158 - terça-feira

Gertrude (Ana Lúcia Torre) vai ao hospital e implora que o filho se entregue. Os policias arrombam a porta do quarto de Ernest, mas não encontram Manfred. Décio (Miguel Rômulo) avisa Franz (Bruno Gagliasso) que Manfred pretende fugir levando Amélia (Bianca Bin). Arlindo (Marcos Caruso) se declara apaixonado para Volpina (Paula Burlamaqui) e os dois se beijam. Dr. Rubens (Marcos Damigo) informa a Gaia (Ana Cecília Costa) que ela tem uma doença nos rins e por isso lhe resta pouco tempo de vida. Ernest recebe alta e vai para casa. Toni conversa com Hilda e a beija.

Capítulo 159 - quarta-feira

Manfred é surpreendido pela polícia quando se encontra com Décio para pegar os passaportes falsos; ele finge que se rende, mas saca uma arma e foge com o comparsa. Fabrício se propõe a se casar com Aurora (Mariana Ximenes) e assumir o filho que ela espera. Davi (Leandro Lima) faz a mesma proposta para Lola (Leticia Spiller). Toni pede que Hilda o perdoe. Manfred consegue escapar da perseguição policial com os passaportes falsos que pega na pasta de Décio, a quem ameaça matar, mas é surpreendido pela chegada de Franz (Bruno Gagliasso) em seu carro.

Capítulo 160 - quinta-feira

Disfarçado de padre, Manfred vai ao hospital e tenta matar Décio, mas Valter (Leopoldo Pacheco) o reconhece ao entrar no quarto. Gaia conta para Hilda que tem uma doença incurável. Manfred escapa da polícia mais uma vez. Cléo (Luana Martau) conta para Conceição (Claudia Missura) que conseguiu envolver Joel (Marcelo Médici). Manfred marca um encontro às escondidas com a mãe. Davi exige que Aurora faça exames para descobrir a verdadeira paternidade da criança que espera.

Capítulo 161 - sexta-feira

Com a ajuda da polícia, Franz e Amélia armam uma emboscada e assim conseguem finalmente prender Manfred. Gertrude se desespera ao saber que seu filho foi preso. Pérola fica preocupada quando sonha que o bebê de Matilde (Fabiula Nascimento) sumiu. Ernest dá um cãozinho de presente para Pérola. Valter e Manfred brigam na na prisão. Gertrude contrata um advogado que vai conseguir fazer a transferência de Manfred para um sanatório.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.