Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 21 a 26 de outubro

JOIA RARA - semana de 21 a 26 de outubro de 2013

Capítulo 31 - segunda-feira

Franz (Bruno Gagliasso) se sente culpado pela explosão na fábrica, por ter contratado o novo fornecedor. Sonan (Caio Blat) se dá conta de que Pérola (Mel Maia) previu o acidente no seu sonho. Aurora (Mariana Ximenes) chega à casa de Décio (Miguel Rômulo) já cobrando o dinheiro que o rapaz lhe deve. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Sílvia (Nathalia Dill) ouvem quando Ernest (José de Abreu) demite Franz e disfarçam sua euforia. Amélia (Bianca Bin) defende o ex-marido quando Francesca (Norma Blum) o acusa pelo acidente. Valter (Leopoldo Pacheco) se recusa a pagar o valor exigido por Aurora. Ernest volta a nomear Manfred diretor da fábrica. Toni (Thiago Lacerda) recebe alta. Iolanda (Carolina Dieckmann) vê Mundo (Domingos Montagner) beijando Dália (Tania Khalill). Aurora é contratada por Rosarinho (Suely Franco) para trabalhar no Cabaré Pacheco Leão. Franz anuncia para os monges que decidiu ir para os Himalaias com Pérola e Amélia.

Capítulo 32 - terça-feira

Sonan, Tenpa (Ângelo Antônio) e Jampa (Fábio Yoshihara) comemoram a decisão de Franz de levar a filha para os Himalaias. Laura (Claudia Ohana) alerta Iolanda para que ela tenha muito cuidado com Ernest. Lola (Leticia Spiller) ameaça deixar o cabaré ao ver Aurora instalada em seu camarim. Nuno (Renato Góis) diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem e Manfred, furioso, manda Benito (Anthero Montenegro) dar um susto no contador. Ernest pede que Moacir faça de tudo para ganhar a guarda de Pérola. Nuno se demite. Odilon (Tiago Abravanel) avisa a Peteleco (João Fernandes) que vai conseguir uma família para ficar com ele. Ernest invade a casa de Amélia e afirma que não vai permitir que Pérola vá para os Himalaias.

Capítulo 33 - quarta-feira

Pérola repreende o avô por brigar com Amélia. Toni beija Hilda (Luiza Valdetaro). Odilon pergunta a Peteleco por que ele fugiu do orfanato. Moacir informa a Ernest que ele tem chances de conseguir a guarda da neta. Amélia diz a Sonan que acha melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita o pedido de namoro feito por Mundo. Ernest parabeniza Manfred por seu desempenho na empresa. Mundo vai com Dália ao cabaré para levar Davi (Leandro Lima) para se distrair e Aurora é hostil com o rapaz. Na sala de audiência, Pérola pede que o juiz que conheça os monges.

Capítulo 34 - quinta-feira

O juiz ordena que Pérola saia da sala de audiência, e aceita ouvir o que Sonan tem a dizer. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e pede desculpas por tê-lo deixado cair. Nuno é contratado como contador do cabaré Pacheco Leão. Ernest e Silvia se espantam quando Manfred depõe a favor de Amélia. Aurora procura Davi a fim de desfazer a má impressão que deixou em seu primeiro encontro e os dois se tornam amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir o depoimento de Pérola, o juiz decide que a menina deve ficar com a mãe.

Capítulo 35 - sexta-feira

Amélia agradece ao juiz por deixá-la ficar com a filha. Pérola comemora sua ida para os Himalaias com os monges. Manfred sugere que Ernest mande Silvia ir também para os Himalaias, a fim de atrapalhar a viagem. Franz conta a Amélia que vai pedir a separação a Sílvia. Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora que Franz não se separe dela e avisa que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta para Odilon que conheceu uma garota engraçada (Pérola). Franz volta para a casa do pai e tenta explicar seus motivos a Amélia, mas ela o despreza. Pérola pede que Viktor (Rafael Cardoso) a ajude a impedir que Sílvia também vá para os Himalaias.

Capítulo 36 - sábado

Pérola diz afirma a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Hilda incentiva o irmão a ajudar Pérola e ele decide atender o pedido da sobrinha. Fabrício (Ricardo Pereira) fica triste ao ouvir Lola dizer que o considera apenas um bom amigo. Toni confessa a Mundo que está apaixonado por Célia/Hilda (Luiza Valdetaro). Décio e Hilda combinam de fingir que aceitam o noivado acertado por seus pais. Viktor pede insistentemente que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Matilde (Fabiula Nascimento) presenteia Sonan com um lenço perfumado, para que ele se lembre dela, e o monge fica constrangido. Manfred faz uma declaração de amor para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Para impedir Silvia de viajar, Viktor se tranca com ela no quarto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários