Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 21 a 26 de outubro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 21 a 26 de outubro

1/6
Notícia publicada , Domingo 20 Outubro 2013, 05:02
Iniciar o slideshow

Aurora Lincoln (Mariana Ximenes) é contratada para trabalhar no Cabaré Pacheco Leão, em 'Joia Rara', em 21 de outubro de 2013 Nessa foto: Mariana Ximenes, Novela Joia Rara

JOIA RARA - semana de 21 a 26 de outubro de 2013

Capítulo 31 - segunda-feira

Franz (Bruno Gagliasso) se sente culpado pela explosão na fábrica, por ter contratado o novo fornecedor. Sonan (Caio Blat) se dá conta de que Pérola (Mel Maia) previu o acidente no seu sonho. Aurora (Mariana Ximenes) chega à casa de Décio (Miguel Rômulo) já cobrando o dinheiro que o rapaz lhe deve. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Sílvia (Nathalia Dill) ouvem quando Ernest (José de Abreu) demite Franz e disfarçam sua euforia. Amélia (Bianca Bin) defende o ex-marido quando Francesca (Norma Blum) o acusa pelo acidente. Valter (Leopoldo Pacheco) se recusa a pagar o valor exigido por Aurora. Ernest volta a nomear Manfred diretor da fábrica. Toni (Thiago Lacerda) recebe alta. Iolanda (Carolina Dieckmann) vê Mundo (Domingos Montagner) beijando Dália (Tania Khalill). Aurora é contratada por Rosarinho (Suely Franco) para trabalhar no Cabaré Pacheco Leão. Franz anuncia para os monges que decidiu ir para os Himalaias com Pérola e Amélia.

Capítulo 32 - terça-feira

Sonan, Tenpa (Ângelo Antônio) e Jampa (Fábio Yoshihara) comemoram a decisão de Franz de levar a filha para os Himalaias. Laura (Claudia Ohana) alerta Iolanda para que ela tenha muito cuidado com Ernest. Lola (Leticia Spiller) ameaça deixar o cabaré ao ver Aurora instalada em seu camarim. Nuno (Renato Góis) diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem e Manfred, furioso, manda Benito (Anthero Montenegro) dar um susto no contador. Ernest pede que Moacir faça de tudo para ganhar a guarda de Pérola. Nuno se demite. Odilon (Tiago Abravanel) avisa a Peteleco (João Fernandes) que vai conseguir uma família para ficar com ele. Ernest invade a casa de Amélia e afirma que não vai permitir que Pérola vá para os Himalaias.

Capítulo 33 - quarta-feira

Pérola repreende o avô por brigar com Amélia. Toni beija Hilda (Luiza Valdetaro). Odilon pergunta a Peteleco por que ele fugiu do orfanato. Moacir informa a Ernest que ele tem chances de conseguir a guarda da neta. Amélia diz a Sonan que acha melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita o pedido de namoro feito por Mundo. Ernest parabeniza Manfred por seu desempenho na empresa. Mundo vai com Dália ao cabaré para levar Davi (Leandro Lima) para se distrair e Aurora é hostil com o rapaz. Na sala de audiência, Pérola pede que o juiz que conheça os monges.

Capítulo 34 - quinta-feira

O juiz ordena que Pérola saia da sala de audiência, e aceita ouvir o que Sonan tem a dizer. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e pede desculpas por tê-lo deixado cair. Nuno é contratado como contador do cabaré Pacheco Leão. Ernest e Silvia se espantam quando Manfred depõe a favor de Amélia. Aurora procura Davi a fim de desfazer a má impressão que deixou em seu primeiro encontro e os dois se tornam amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir o depoimento de Pérola, o juiz decide que a menina deve ficar com a mãe.

Capítulo 35 - sexta-feira

Amélia agradece ao juiz por deixá-la ficar com a filha. Pérola comemora sua ida para os Himalaias com os monges. Manfred sugere que Ernest mande Silvia ir também para os Himalaias, a fim de atrapalhar a viagem. Franz conta a Amélia que vai pedir a separação a Sílvia. Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora que Franz não se separe dela e avisa que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta para Odilon que conheceu uma garota engraçada (Pérola). Franz volta para a casa do pai e tenta explicar seus motivos a Amélia, mas ela o despreza. Pérola pede que Viktor (Rafael Cardoso) a ajude a impedir que Sílvia também vá para os Himalaias.

Capítulo 36 - sábado

Pérola diz afirma a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Hilda incentiva o irmão a ajudar Pérola e ele decide atender o pedido da sobrinha. Fabrício (Ricardo Pereira) fica triste ao ouvir Lola dizer que o considera apenas um bom amigo. Toni confessa a Mundo que está apaixonado por Célia/Hilda (Luiza Valdetaro). Décio e Hilda combinam de fingir que aceitam o noivado acertado por seus pais. Viktor pede insistentemente que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Matilde (Fabiula Nascimento) presenteia Sonan com um lenço perfumado, para que ele se lembre dela, e o monge fica constrangido. Manfred faz uma declaração de amor para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Para impedir Silvia de viajar, Viktor se tranca com ela no quarto.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

    18/12 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 17/12 Cenas de 'Império' no Carnaval serão gravadas no grupo de acesso do Rio

  • 17/12 Fátima Bernardes faz agachamento no 'Encontro' e brinca: 'De salto é ótimo'

  • 17/12 Grávida, Carolina Ferraz exibe barriga saliente em gravação de programa de TV

  • 17/12 Lilia Cabral, de 'Império', elogia atuação da filha, Giulia, no teatro:'Arrasou'

  • 17/12 Novela 'Boogie Oogie': Vitória usa mudança de Sandra para afastá-la de Rafael

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!