Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 24 a 29 de março
Publicado em 23 de março de 2014 05:05
Por Purepeople
JOIA RARA - semana de 24 a 29 de março de 2014 Capítulo 163 - segunda-feira Manfred (Carmo Dalla Vecchia) encontra um comparsa durante a fuga e pede ajuda para tirar as algemas. Etelvino (Glicério do Rosário) pede que Lindinha (Cacau Protasio) se case com ele. Ernest (José de Abreu) confessa diante do juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha (Cristiane Amorim) e Cléo (Luana Martau) são reprovadas no teste do cabaré. Manfred chega de surpresa no julgamento e defende Ernest. Venceslau (Reginaldo Faria) e Volpina (Paula Burlamaqui) anunciam para Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) que vão se casar. Manfred é levado para um sanatório. Ernest é condenado e Dália (Tania Khalill) diz que vai esperá-lo. Pérola (Mel Maia) convence Franz (Bruno Gagliasso) a assumir os negócios da família. Capítulo 164 - terça-feira Gertrude (Ana Lúcia Torre) fica furiosa ao saber que Ernest mandou Manfred trabalhar na carvoaria, quando ainda era crianaça. Arlindo (
Ernest (José de Abreu) é condenado e vai para a prisão, em 'Joia Rara', em 24 de março de 2014
Franz (Bruno Gagliasso) assume a direção das empresas Hauser, em 'Joia Rara'
Conceição (Cláudia Missura) estranha a amizade entre Joel (Marcelo Médici) e Aderbal (Armando Babaioff), em 'Joia Rara'
Iolanda (Carolina Dieckmann) diz ao marido que decidiu se candidatar a um cargo público e Mundo (Doningos Montagner) não a apoia, em 'Joia Rara'
Matilde (Fabiula Nascimento) entra em trabalho de parto e dá à luz um menino, em 'Joia Rara'
Ernest (José de Abreu) sofre um infarto, em 'Joia Rara'
Veja + após o anúncio

JOIA RARA - semana de 24 a 29 de março de 2014

Capítulo 163 - segunda-feira

Manfred (Carmo Dalla Vecchia) encontra um comparsa durante a fuga e pede ajuda para tirar as algemas. Etelvino (Glicério do Rosário) pede que Lindinha (Cacau Protasio) se case com ele. Ernest (José de Abreu) confessa diante do juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha (Cristiane Amorim) e Cléo (Luana Martau) são reprovadas no teste do cabaré. Manfred chega de surpresa no julgamento e defende Ernest. Venceslau (Reginaldo Faria) e Volpina (Paula Burlamaqui) anunciam para Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) que vão se casar. Manfred é levado para um sanatório. Ernest é condenado e Dália (Tania Khalill) diz que vai esperá-lo. Pérola (Mel Maia) convence Franz (Bruno Gagliasso) a assumir os negócios da família.

Capítulo 164 - terça-feira

Gertrude (Ana Lúcia Torre) fica furiosa ao saber que Ernest mandou Manfred trabalhar na carvoaria, quando ainda era crianaça. Arlindo (Marcos Caruso) sente ciúmes ao ver o delegado visitar Miquelina (Rosi Campos). Gertrude ameaça Ernest quando vai visitá-lo na prisão. Joel (Marcelo Médici) aceita se casar com Cléo. Aurora (Mariana Ximenes) e Lola (Leticia Spiller) se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens (Marcos Damigo) que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur (Ícaro Silva) termina seu relacionamento com Laura (Claudia Ohana). Franz assume a direção das empresas Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina põe Arlindo para fora de casa.

Capítulo 165 - quarta-feira

Conceição (Cláudia Missura) estranha a amizade entre Joel e Aderbal (Armando Babaioff). Arlindo desafia Cavalcanti (Vicentini Gomez) para um duelo a fim de decidir quem fica com Miquelina. Doutor Rubens avisa Matilde (Fabiula Nascimento) que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se aliam contra Franz. Peteleco (João Fernandes) incentiva Toni (Thiago Lacerda) a lutar para reconquistar Hilda (Luiza Valdetaro). Arlindo acaba sendo preso e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e comunica a Franz que agora será a representante legal de Manfred. Pérola vai ver Matilde. Miquelina e Arlindo retomam seu casamento. Hilda e Laura acompanham Gaia (Ana Cecília Costa) a uma consulta médica.

Capítulo 166 - quinta-feira

Arlindo anuncia que se reconciliou com Miquelina e todos comemoram no cabaré. Joel fica cabisbaixo quando Aurora comenta que Aderbal é um conquistador de mulheres. Laura procura Artur e os dois fazem as pazes. Aderbal admite para Hilda que tem vontade de ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz ao marido que decidiu se candidatar a um cargo público. Manfred foge do hospício. Mundo não apoia a candidatura de Iolanda. Manfred vai ao cortiço para vigiar Pérola.

Capítulo 167 - sexta-feira

Joel segue a noiva até a modista e diz que o vestido que ela pretende usar no casamento é horroroso. Lindinha pede a Volpina para convencer Venceslau a apoiar Franz na fundição. Mundo sai de casa após discutir com Iolanda. Franz vê Manfred ao fundo de uma foto que Pérola e Amélia tiraram em um lambe-lambe. Mundo chega de última hora na inauguração da creche e declara seu amor por Iolanda. Venceslau diz a Franz que vai apoiá-lo. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest passa mal ao receber um bilhete de Manfred na prisão. Sonan (Caio Blat) acompanha Matilde ao centro cirúrgico. Gertrude se desespera ao saber que Ernest sofreu um infarto.

Capítulo 168 - sábado

Franz proíbe Pérola de sair sozinha de casa, por causa da possível perseguição de Manfred. Serena (Simone Gutierrez) decide homenagear Matilde cantando em seu show. Manfred avisa a mãe que vai sair do país com Pérola. O bebê de Matilde nasce saudável, é um menino. Serena sente as dores do parto no meio do espetáculo e Arlindinho (Pedro Neschling) a leva para o hospital às pressas. Dália visita Ernest, e ao vê-lo desacordado na cama, conta que está grávida. Comovido, o suíço desperta e os dois se abraçam chorando de emoção. Manfred pede ajuda a Marlene para raptar Pérola.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Novela 'Joia Rara' vence o Emmy Internacional, em NY: 'Emoção muito grande'
25 de novembro de 2014 07:05
'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela
13 de outubro de 2014 12:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Joia Rara': Dez anos depois da exibição na TV, novela flopada chega ao Globoplay; relembre 12 personagens importantes
'Joia Rara': Dez anos depois da exibição na TV, novela flopada chega ao Globoplay; relembre 12 personagens importantes
14 de outubro de 2023
Luna termina namoro com Miguel e Preciosa lança coleção com as joias da irmã: resumo da novela 'Fuzuê' de 23/10 a 28/10
Luna termina namoro com Miguel e Preciosa lança coleção com as joias da irmã: resumo da novela 'Fuzuê' de 23/10 a 28/10
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias